Estávamos quase chegando em casa,faltava só algumas casas até chegarmos a frente da nossa,quando vi dois carros parados em frente a casa.
-O que eles já estão fazendo aqui?-Eu perguntei surpresa com a rapidez deles.
-Tenho certeza que elas querem conversar com você para contar as fofocas e eles...-Ele ia terminar a frase porém eu não deixei,ia ser muito machista da parte dele.
-E eles vieram atrás de você pra contar Também as fofocas do dia.-Eu disse num tom brincalhão e uma gargalhada saiu por entre meus lábios. Quando me recompus a expressão de Harry me fez soltar uma gargalhada mais alta do que a anterior.Sua expressão era de desentendimento misturado com indignação. Aquilo me fez perder o ar de tanto rir.
-Vai brincando vai.-Ele disse como se planejasse algo para se vingar de mim.
-Ai meu amor.-Eu disse soltando o cinto e abrindo a porta do carro,junto com ele.-Oi gente.-Eu disse animada.
-Oi Julie-Disse Sophia e me deu um abraço e um beijo.
-JULIE!-Senti braços me rodearem em um abraço e vi uma cabeleira castanha clara,Maria Júlia.-Menina de Deus,FIA você não sabe o que aconteceu ontem,eu ia te chamar pra ir comigo mais não que não sei o que,você e o Harold são sempre ocupados e vocês não puderam ir e tals.Eu e Niall...-Ela ia terminar de contar quando viu que Harry ,Liam e Niall olhavam atentamente para nós.Ela chegou perro do meu ouvido e sussurrou no modo que só eu e Soph escutasse.-Depois somos nós que fofocamos e prestamos atenção nas conversas dos outros.
-Bem.-Disse Harry.-Não vai me cumprimentar cupcake?-Disse Harry em tom de provocação.
-Harold,Harold,você está brincando com fogo meu querido,com fogo.-Ela disse indo até ele o abraçando com muita força.-E cada vez que você coloca álcool no fogo ele só aumenta meu querido.-No final Harry já estava em estado de choque,na verdade ele esta mesmo era finjindo porque depois ele e ela começaram a rir sem parar.
-Vamos entrar?-Harry disse depois de rir.
-Vamos.-Todos disseram em uníssono.
Todos entramos e nos sentamos no sofá,Harry se sentou ao meu lado e pegou em minha mão.
-Chamamos vocês aqui,porque hoje cedo...bem,quando Liam me ligou para me dizer sobre a entrevista de emprego,Julie estava tomando o pequeno almoço e em meio a nossa conversa ela correu para o banheiro e vomitou,e logo de seguida desmaiou com a tontura que teve,levei-a para um hospital e os médicos examinaram-na e disseram que ela...está... grávida.-Ele disse a ultima parte com mais confiança e sorrindo igual a mim.
-Quer dizer então que...-Começou Liam.-VAMOS SER TIOS!-Ele disse animado e sorrindo.As meninas me abraçaram e me deram os parabéns assim como os garotos.
-Ei,já que estamos todos aqui o que acham de escolhermos nomes?-Eu disse,afinal,eu também quero saber a opinião dos meus amigos.
-Ótimo, vamos começar com nomes de que?Menina ou menino?-Niall já parecia animado com a idéia.
-Tanto faz,eu gosto de Olívia.-Sugeriu Maria.
-Anna.-Disse Niall.
-Dayse.-Disse Liam.
-Beatriz.-Disse Soph.Todos olharam para mim e para Harry e respondemos meio depressa.
-Diana.-Eles sorriram.
-Agora menino.-Disse Harry
-Peter.-Sophia.
-Roger.-Liam
-Peter.-Disse Niall. Olhamos para Maria Júlia e ela ficou meio desconfortável e disse por fim.
-Eu estava pensando em Edward ou James.(Já reconheceram os nomes né?)-Ótimos nomes.-Ela disse.
-Muito bons mesmo.-Harry ,Niall e Liam disseram ao mesmo tempo.
-Eu gosto de Mike.-Eu disse e eles concordaram com a cabeça.
-É muito bom amor.-Harry me deu um beijo e foi para cozinha com os meninos.
-Julie essa é a melhor noticia que eu já escutei na minha vida.-Disse Maria sorrindo.
-Pois é,estávamos precisando de noticias boas.-Disse Sophia.
-É eu também acho.-Eu disse animada.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hi people,
NOSSA ELA TA GRÁVIDA, OMG MDS QUE. LINDO. Okay volte,voltei.
Estava escolhendo nomes eu estava em duvida mais então coloquei Anna,na verdade eu ia colocar o nome Melissa mais ai eu fiquei meio assim,e fiquei me perguntando "Será que elas vão gostar? "ai eu não coloquei,mais eu amo esse nome e também o apelido Mel,quando tiver uma filha eu vou colocar o nome dela de Melissa,amo esse nome.
Stylekisses.
#Maju#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fanfiction"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...