OMG,vocês com toda certeza já sabem que o Louis vai ser pai não é? Ou são somente rumores ou é verdade porque até agora eu não vi ele se protestar contra nada em nenhuma rede social,ou ele já o fez mais a inteligência aqui não o viu.
Mais mesmo assim se ele for ou não pai,porque nem se sabe não é?ele e a Brianna(deve ser assim que escreve o nome dela)são amigos,mais vai sabe não é?Vai que o Louis............,conhecemos bem a peça não?
Mesmo diante desses rumores,nós temos que apoia-lo e fazer de tudo para que ele veja que não iremos,dependente da escolha de ser ou não pai,abandona-lo e deixar ele de lado.
Tenho certeza que ha muitas(os) fãs que estão chateados,agitados,nervosos e a ponto de matar a Brianna(que a proposito não fui com a cara dela quem não,responde ae).Porém,
Louis William Tomlinson,tem 23 anos,já é adulto,responsável pelos atos,responsável pelo próprio nariz,se vocês acham que Louis vai deixar de ser pai só por causa de que algumas fãs não gostam da Brianna(tipo eu)ou que simplesmente não querem que Louis assuma este cargo, estão completamente erradas se pensam que sim.Como já disse Louis sabe se cuidar,ele sabe o que faz,algumas vezes não,mais ele sabe.
Temos que ser fortes,aceitar esta decisão do Louis de assumir o filho,afinal o garoto ou garota,vai fazer parte da família Direction, e tenho certeza que muitas fics irão aparecer com o filho(a) de Louis.
Somos as melhores fãs do mundo,muita gente já superou a saída do Zayn(ou não), mais parece que ele ira voltar,se os garotos resolverem mudar o nome da banda(não façam isso pelo amor de Deus.Niam and friends é boa),se eles resolverem mudar de país, Brasil faz favor,se eles resolverem fazer não sei o que mais,menos se suicidar(porque ai a gente tem que se manifestar),Harry também conta,porque ele ta sendo ameaçado de morte tadinho nosso Hazz,Harold,Cupcake,Poço de caracóis, Camelo gigante....
Temos que apoia-los eles são os nossos irmãos, maridos,vizinhos,avós, tios,pais,namorados,crushes,o nosso sorriso de toda manhã,as vezes até mesmo nossa família. Eles são tudo pra gente,e esses pequenos seres guardamos em pequenas caixas e trancamos embaixo de sete chaves,eles são como ouro,diamantes,eles que nos fazem sorrir quando tristes,eles que muitas vezes são nossa primeira paixão. Isso temos que guardar ou cuidar,mais o que algumas estão fazendo não é certo.
Posso garantir há vocês que Louis Tomlinson é e sempre vai ser,dependente da escolha que o mesmo fizer,Louis Tomlinson,aquele que não sabia tirar fotos apertando no botão do celular, aquele que é o palhaço, o chato que sempre vai pegar nos pés das fãs,o nosso deus grego,romano,italiano,brasileiro.... .
Somente sei que nós iremos apoia-lo e que iremos o amar mais e mais,e obviu que é possível. Nos as melhores fãs do mundo, hoje e sempre!!!Beijinhos
Malikisses,Tomlinkisses,Horankisses,Paynekisses,Stylekisses.
#Maju#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
أدب الهواة"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...