[9]

5K 341 36
                                    

-O QUÊ?-Perguntei sem entender nada.
-É isso mesmo,tire a roupa...isso não é um pedido é uma ordem!-Ele disse com a voz mais elevada do que o normal.Comecei a me despir de costas para ele,oque seja que irá acontecer só espero que ele não me machuque,só espero isso!
  Estava só de roupas íntimas,virei para trás e pude ver um Harry de box (o sonho de qualquer pessoa querida)percebi que ele possuía um monte de tatuagens pelo corpo,Harry aproximava-se cada vez mais,como instinto eu estava me afastando, ele estava com um sorriso perturbador nos lábios e seus olhos não tinha uma expressão sequer.Esqueci que estava em um quarto,e que nele havia quatro paredes,bati as costas contra uma delas e fiquei imóvel a olhar para Harry.
  Eu estava suando,o pânico em meus olhos era visível, Harry parou na minha frente deixando alguns centímetros entre nós, seus olhos passaram por todo meu rosto e parou em minha boca.
Narradora #on#
  As mãos de Harry passaram pela cintura de Julie,ele puxou-a mais para si beijando-a fortemente,sua lingua pediu passagem e por mais incrível que pareça ela cedeu,vocês podem estar a pensar "Ela podia dar um ponta pé nas bolas dele e sair correndo",mais infelizmente ele iria a procurar,e por mais que ela tentasse fugir,ele conseguiria segura-la.E,enquanto,estávamos aqui falando sobre isso,Harry já havia jogado,literalmente, Julie na cama.
  Ele subiu em cima dela beijando o pescoço da garota,deixando vários chupões que provavelmente iria ficar roxo mais tarde,as mãos ágeis do monstro estavam a passar pelo corpo semi nú da garota.
Julie #on#
Ele passava as mãos pelo meu corpo e seus beijos iam descendo do meu pescoço para os meus seios,ele deu uma mordida e desabotuou o meu sutiã branco jogando em algum lugar do quarto,ele abocanhou um dos meus seios enquanto ele massajeava o outro com sua mão que logo passou para o Coz da minha calcinha que logo já estava no chão, ele fazia movimentos circulares em volta da minha intimidade enquanto me beijava ferozmente.
  Ele olhou no fundo dos meus olhos e enfiou um dedo dentro de mim de uma vez sem nada dizer.Eu gritei por causa da dor que eu senti,mais que logo estava se tornando em uma coisa agradável.
-Eu sei...que você é virgem!-Então por que faz isso?
  Ele parou com os movimentos do dedo e me olho profundamente como se tentasse ler minha mente mais a mesma estivesse trancafiada em baixo de sete chaves.Olhei nos olhos dele também tentando decifrar seu olhar que a esta altura é indecifrável. Sinto seu membro roçar na minha perna,dei de ombros,do nada sinto ele me penetrar com força,Harry continuava a olhar pra mim mesmo fazendo movimentos com este.
  Ele aumentava a velocidade cada vez mais,Harry parou e mandou eu me virar,obedeci a sua ordem e fiquei de quatro,ele roçou seu "amigo" na minha bunda e depois entrou de uma vez me fazendo gritar a dor era ainda maior.
  Senti um líquido em minhas pernas e vi que EU havia tido o orgasmo.Meu corpo relaxou e vi Harry olhar com um olhar de desaprovação para cima de mim.
-Você teve o seu,eu não! Isso ainda não acabou Julie!Me aguarde!Não espere que da próxima eu irei ser mais calmo,pelo contrario!-Ele deu um sorriso sinico e foi embora.
***********************************
Hi!How are you?Fine?OK!Okay parei!:)Ai está o outro cap.espero que estejam a gostar, por que a parte hot não acabou ainda...huahahahaahah!
Beijos and kisses
#tia maju#

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora