[24]

2.2K 186 10
                                    

(Ei,eu estava pensando e vocês podiam me seguir e eu seguia-vos de volta,mais se não quiserem não tem problema)
Harry...
.............................................................
Harry p.o.v.s
-O que está acontecendo aqui?-Eu pergunto passando os meus braços pela cintura de Julie.
-O-o Niall.-Ela responde e eu sinto meu corpo ferver.
-O que ele te fez?
-Ele quer m-me levar.Harry ele está de volta.-Neste momento eu escuto passos rápidos vindos de um dos corredores,eu acho.
-Julie?-Não, não pode,ainda chama.Esse loirinho não vai durar nadinha.Minhas mãos fecham-se em punhos e dou um passo para frente desprendendo-me da grota que eu suspeito que amo.(Suspeita?Á serio Harold. Desculpe mais,vai a merda.Você a ama. .)Sem eu perceber já estou levantando aquele loiro desgramado pelo colarinho.
-O QUE VOCÊ QUER DA JULIE?-eu grito inconscientemente.Fazendo todos olharem para mim e para o cretino que quer machucar Minha garota.
-Eu quero ela de volta,já suspeitava que ela andava me traindo com outro.-ele cospe as palavras no meu rosto.
-Você é um mentiroso mesmo.Eu já sei de toda a história.Foi você que traiu ela,seu...Vai embora.-Eu disse soutando-o e olhando sério.-Vai embora antes que eu cometa algo mais sério. (Mete o murro na cara dele logo... parei,continuem,é muita emoção)
-Okay,mais saiba que eu sempre volto.-Ele diz e vira as costas para ir embora.
-Você está bem Julie?-Eu pergunto preocupado.
-Sim está.Vamos embora?
-Vamos.
Puxei-a para fora do Hospital e chamamos um táxi, que logo parou em frente a casa.Dei a gorjeta ao motorista e entrei dentro de casa e já fui beijando-a.
-Julie.-Eu gemi quando senti ela pegar em lugares indevidos.-Você está cansada .-Peguei na sua mão e tentei puxa-la para seu quarto.
-Não, eu quero curtir, quero sair me divertir,esperimentar essa noite.
-Okay.-Eu suspirei dando um sorriso e passando as mãos pelo cabelo.-Mais antes vamos tomar um banho.
-Vamos?-Ela perguntou tentando fazer de desintendida.
-Claro,vamos.-Peguei em sua cintura e subi as escadas grudado nela.
Julie p.o.v.s.
Enquanto subiamos as escadas Harry tirava minha camiseta e eu a dele.Quando chegamos no banheiro estavamos completamente despidos.Entramos e eu abri o chuveiro fechando o box atrás de nós. Harry passava o sabão pelo meu corpo beijando cada parte do mesmo.Meu corpo se arrepiava com o toque de seus lábios quentes e húmidos.

Meu Deus,como eu amo esse ser.
***********************************
Hi .
Desculpem se eu estou a demorar para postar,mais essa semana foi realmente corrida,escola,prova,festa,(amo festa.). entrei de férias, Aleluia Gloria a Deus.mais saibam que eu amo-vos muito,vocês viram aquela rapariga que disse que o Harold a estuprou?, bom que eu acredito, humrum,ò eu acreditando.
Malikisses divosas.

Nightmare[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora