(3 meses depois)
Hoje eu acordei pensando em como minha estaria sendo sem o homem da minha vida,e o pior é que eu não consigo imaginar,sei que parece loucura,muitos podem estar pensando."Você seria você, você seria uma mulher só que sem o seu companheiro." Pessoas pensam assim,eu não... Gente sensata pensa assim, eu não.Pessoas que tem a vida normal pensam assim,eu não.
Mais enquanto elas pensam assim,eu me comparo com alguns personagens,exemplo.Como a Rose de Titanic seria se não estisse encontrado Jack,como seria a Dama se não tivesse encontrado o Vagabundo, como seria se Cinderela não tivesse pedido o sapatinho e o príncipe não o teria achado.Parece loucura,mais a história seria totalmente errada,a vida deles seria totalmente desconcertada.
O destino não tem pressa em fazer as almas gêmeas se cruzarem,quer no avião quer na esquina de casa.Pode ser daqui dias,anos,precisa somente ter paciência,o amor da sua vida pode estar a um metro de distancia de você, pode estar na sua frente,pode estar do seu lado direito ou esquerdo,pode estar horas,segundos,minutos de onde você esteja.
Porém as vezes o destino se esquece de que esse tempo e limitado e simplesmente deixa seu caso pra lá como quando policias desistem de um caso. E esse,eu tenho certeza,que é e será o seu medo,o medo do destino te esquecer,esquecer o seu caso,esquecer de te apresentar o seu amor,o amor da sua vida. A única coisa que precisa fazer é ter paciência e fé."Mais Julie, mais fé e paciência que eu tenho?"Sim,mais fé e paciência.
-Julie?-Meu marido me chama me tirando dos meus pensamentos.-Eu já estou pronto para ir.-Ele disse,é hoje,é hoje que irei saber o sexo de meu bebe.
-Vamos.-Eu respirei fundo e soltei lentamente,sorri e fui em direção ao carro.
Minha barriga já estava grande o bastante para perceber que eu estava grávida.Harry me ajudou a sentar no banco ao lado do motorista,eu coloquei o cinto e esperei ele se sentar ao meu lado.Abriu a porta e se sentou,olhei para sua expressão e ele estava vermelho.Nervoso.É isso o que eu penso quando Harry esta vermelho,nervosismo é o que o define neste exato momento.
O caminho foi feito em silêncio, não estava muito animada para conversar com ninguém, e me parece que Harry também não. Ele diz que quer que seja um menino para depois ser uma menina,não vejo diferença,se for menino ou menina,tanto faz,ficarei feliz e irei ama-lo.
Harry parou o carro em uma vaga e desceu abrindo a.porta para mim,retirei o cinto e peguei em sua mão, que tremia.Sentamos e algumas menininhas brincavam no chão com uma boneca,do outro lado uma mulher com uma barriga bem grande estava sentada e com a expressão suave,Harry olhava para nossas mãos ainda juntas e sem pronunciar uma palavra sequer.
-Harry?-Ele se assustou e me olhou com os olhos grandes e verdes brilhantes.
-Amor?Seu que deve estar vendo o nervoso estampado em meu rosto,mais é inevitável, é ótimo saber que irei ser pai de uma menina ou de um menino,e que irei saber agorinha.-Ele disse depressa e eu olhei nos olhos dele e disse.
-Fique tranquilo, vai tudo correr bem.-Eu disse ansiosa e tranquila, quer dizer, tentei ser tranquila.
-Julie Scott Styles?-Uma mulher apareceu e me chamou era agora ou nunca.Me levantei e Harry me acompanhou,ela nos indicou uma sala e paramos em frente a ela.Respirei fundo e bati na porta escutando um 'Entre' doce e suave.
Entramos e a medica de cabelos negros com olhos grandes e negros de pele jovem se levantou e me cumprimentou.
-Olá, sou a doutora Evans,Michele Evans.-Disse estendendo sua mão para mim e eu a apertei e Harry fez o mesmo.
-Sou Julie e esse é Harry.
-Seu marido certo?-Ela disse sorrindo.
-Sim é.
-Vamos saber o sexo desse bebê?-Ela disse .
-Vamos.-Eu e Harry dissemos em uníssono.
Eu coloquei aquela roupa(feia) e deitei na maca,ela passou o gel em mim e passou o aquela coisa de ver dentro da barriga.
-O sexo do seu bebê é....
Omg o que vocês acham que vai ser????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmare[Concluída]
Fanfic"Sonhos?Se tornam realidade.Pesadelos? Também." Os pesadelos não são só o bicho-papão ou até mesmo um monstro de sete cabeças, é muito pior,esse é o pesadelo que você nunca,jamais sentiu ou sentirá!O medo de ter um…demônio te perseguindo.Cuidado,o s...