Aviso:⚠️

32 13 49
                                    

Ola familia tudo bem? Espero que sim, bom tenho alguns avisos para dar.

1:Ainda não defini ao certo os dias de postagem, eu estava planejando postar nos fins de semana, e eu vou tentar cumprir essa promessa. Mas pode acontecer de me dar um surto de ideias durante a semana e eu vou postar durante a semana um ou dois capítulos, tudo depende da minha criatividade que tem dias que está um lixo.

2:Estou pensando em publicar um "Capitulo" com mais curiosidades sobre a família que amamos;

3: Também vou publicar alguns capítulos pequenos de p.o.vs intercalando com momentos passados e  focados no presente dos nossos queridos personagens.

4:Vocês gostam desse tipo de capítulo? Vocês estão gosta do de capítulos assim na história?

5:Eu sei que estou prolongando muita coisa na história e está meio entediante, mas calma q a partir do 18 eu acho ou 19 as coisas vão esquentar e será só ladeira abaixo ksksk (⚠️⚠️⚠️⚠️alerta de spoiler).

6:Talvez vou soltar um capítulo conte do alguns spoilers,se você não quer saber o que vai acontecer futuramente pule o capítulo que spoiler, continue sua leitura e depois você você no capítulo de spoiler. Se você é ancioso e curioso assim como a autora e quer ter spoiler saiba que será totalmente:POR SUA CONTA E RISCO.

7:Quais são as suas teorias para o desenrolar da história? Vocês acham que terão muitas mortes? Uma batalha?Eles vão reviver tudo de novo que aconteceu no ano anterior ou talvez seja algo pior?👀👀🤔🤔 Deixe suas teorias vou querer ler todas.

8:Estou tem escrever um capítulo de Halloween mas não sei até lá vou decidir e espero ter muita criatividade até lá, o halloween é uma das datas que eu mais adoro e me sinto inspirada. Pode parecer que estou muito afobada e adiantada pensando no halloween, mas preciso pensar desde agora para poder escrever.

9:O primeiro pov que vou soltar é do Dylan, na verdade e sobre como ele se se tiú no dia da morte do Cody.

Era só isso mesmo bjinhos de presas🧛

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora