Oi gente tudo bem? Espero que sim!
Então meus amores para quem não sabe eu amo Harry Potter, e teve um tempo atrás que li o comentário que nossa querida Isabella com certeza era da grifinoria. E faz um tempo que estou com essa ideia de falar dos personagens de qual casa eles seriam em Harry Potter, ou que são na verdade. E queria colocar aqui, queria saber de quais casas vocês acham que eles são. Para quem ainda não conhece Harry Potter recomendo que maratonem a saga de filmes e lêem os livros.
Vou deixar as quatro casas de Harry Potter, que vemos em Hogwarts e algumas características das casas.
E aliás qual a casa de vocês?
A minha é a Sonserina 💚🐍, mas também tenho um pé na grifinoria ksksk
As casas de Hogwarts são:
Grifinoria 🦁:Ousadia, coragem, teimosia . A Casa valoriza feitos de coragem e superação pessoal que costumam ser realizados por altruísmo.
Sonserina 🐍: Ambição, astutos.
têm como características, sobretudo, a ambição e a busca pela grandeza.Lufa-Lufa 🦡:Leais e justos.
. A Casa valoriza feitos de coragem e superação pessoal que costumam ser realizados por altruísmo.Corvinal 💙: Inteligencia e estudiosos, criativos.
Suas principais características são relacionadas a sabedoria, criatividade e personalidade única,Já expliquei um pouco das características, vamos aos personagens cada personagem tem uma segunda casa já que alguns tem uma características marcantes de cada casa.
Isabella: Grifinoria com certeza, ela é corajosa como um grifinorio, teimosa também e coloca os outros em primeiro lugar sempre, ela pensa no mundo e nos outros. E sem falar que ela é ousada em seu jogo de sedução e vingança
Crystal: Lufa-Lufa, ela é uma verdadeira lufana, leal, justa, também não tem medo de enfrentar as coisas. Também honesta, mais não tem muita paciência para as coisas.
Dylan:Sonserina, ele com certeza é um Slytherin 💚💚 meu amor todinho, debochado, astuto, as vezes egoísta, leal a quem ele confia e merece sua confiança e lealdade, gosta de caos é claro, teimoso, e tem poucas amizades. Líder nato
Sophie: Grifinoria, ela é teimosa como um grifinorio, corajosa, colocaria qualquer um nas costas para proteger quem ama.
Damon:Sonserina 💚💚 Assim como o irmão, ele é teimoso, sarcástico, astuto, sábio, tem poucas amizades, ele é leal a quem merece sua confiança, amizade e lealdade, se sensível e é claro ambicioso com o seu futuro. Líder nato, dono de uma personalidade única assim como o irmão.
Pietro: Grifinoria, ele é corajoso como um grifinorio, teimoso, está sempre pensando em ajudar os outros, e não se importaria de carregar o mundo se precisasse ❤️
Paulo:Corvinal, astuto, inteligente, criativo, sábio e estudioso, moveria o céu para proteger quem ele ama e se importa. Dono de uma personalidade única, excêntrico.
Mad: Grifinoria, corajosa como alunos Grifinorios, teimosa moveria céu e terra para proteger quem ama 💖
Cami: Sonserina 💚 💚, ela é astuta, sabia, leal a quem merece sua confiança e lealdade, ela moveria o mundo para cuidar e salvar quem ela ama, uma líder nata.
Van:Corvinal 💙, com toda certeza ela é da Corvinal, sabia, estudiosa, criativa, carismática.
O trio de demônio: Sonserina 💚, mas eles são mais do lado das trevas, ambiciosos por poder, matando qualquer um em seus caminhos para obter o que se almejam.
Tyler: Grifinoria con toda certeza do mundo, ele carregaria qualquer um nas costas, além de ser corajoso e ter uma ousadia, e ser sábio.
Layla e Noah: Sonserina 💚 com toda certeza do mundo, são astutos, sábios, líderes natos, corajosos, leías a quem merece a confiança e lealdade deles.
Bruna:Lufa-Lufa com toda certeza do mundo, leal, honesta, justa, sem medo de enfrentar os outros, um pouco dependente das emoções.
Cody: Corvinal 💙 meu amor todinho, com toda certeza ele é um corvino, por ser sábio, inteligente, dono de uma personalidade única, colocando os outros em primeiro lugar.
Era só isso mesmo meus seres sobrenaturais, espero que tenham gostado desse pequeno bônus 💖🌼. E vocês de quais casas são? Ou melhor se identificam?
E qual seria a segunda casa de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...