Oi gente tudo bem? Vou colocar o resto dos personagens que não coloquei na primeira parte, os que apareceram agora fazem parte desse segundo livro. Os principais que conhecemos fazem parte do primeiro livro.
Sophie Cheryl Cavaliere McCarthy
Idade:121 anos
Irmã do meio do Damon e do Dylan, ela fez desing de moda em Milão na Itália, depois que terminou seus estudos ela voltou para Los Angeles para abrir a sua loja, mas devido a alguns acontecimentos a loja foi adiada.
Sobrenatural:Híbrida( Metade vampira e metade loba)
Ela é casada com Noah McCarthy um lobo
Personalidade:Ela é marrenta, corajosa, leal a família, ela tem um gênio muito forte, ela não vai medir esforços para ajudar e proteger quem ama e muito menos irá medir esforços pra lutar pela família.Noah Dave McCarthy
Idade:121 anos
Espécie:Lobo beta
Personalidade:Ele é doce, fofo com quem merece, casado com a Sophie, ama a família mais que tudo, é super leal a família. Se mexer com a família dele está mexendo col ele, ele não irá medir esforços para acabar com a vida de qualquer sobrenatural que ousar fazer mal a família, ele é um ótimo lutador e guerreiro, ele e irmã tiveram um treinamento forte para lutarem em combate.
Madeline Margerie Blossom
Idade:20 anos
Espécie:Bruxa
Personalidade: Ela é muito centrada, sabia e o tipo amigo "mãe do rolê" que não deixa os amigos fazer merda, ela é muito leal aos amigos e a família, muito corajosa e guerreira. Não abaixa a cabeça para ninguém, não é de deixar se abater por ninguém e nem por nada. Nao se engane com o rostinho bonito dela se precisar ela vai até o inferno para proteger e salvar quem ela ama e se importa. Ela faz parte do círculo de amigos da Isa, junto com sua namorada Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampirgeschichtenEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...