Damon Narrando:
Depois de dias semanas que os meus sobrinhos nasceu, a Bruna estava nervosa, tendo algumas contrações, ou seja a nossa filha Ana Maria, poderia nascer em qualquer hora e dia.
Confesso que estava rezando para que a minha filha nascesse logo, já estava anciosos para ver o rosto da minha filha e segurar ela em meus braços. E sem falar que a Bruna, estava muito mais irritada nessas semanas, e meio agressiva. É parte por eu rezar mais ainda para que a Ana Maria viesse ao mundo logo, enfrentar a Bruna super irritada não é fácil.
Tive a ideia de agradar a Bruna, fazendo com que o dia dela fosse incrível, e tivesse tudo o que ela gostava, assim ela poderia se sentir melhor e mais calma. Deixei que ela dormisse um pouco mais, enquanto desci, fui preparar o café da manhã especial para ela, fui até a padaria e compro uma torta de morango, a favorita dela que tinha calda de frutas vermelhas, compro alguns pães, um pedaço de torta de frango, e o café expresso que ela ama. Volto para casa, e termino de arrumar o café da manhã e de preparar a mesa, deixando a mesa caprichada com tudo que ama comer, deixo a torta no meio da mesa, saio de casa de novo vou a floricultura, compro um buquê de orquídeas das pétalas brancas com alguns tons de Vileta, tendo um cheiro adocicado de baunilha e chocolate, volto para casa coloco as orquídeas na mesa, dando ainda mais elegância na mesa e deixando a mesa totalmente romântica para ela. Subo para o quarto de hóspedes, vou até o guarda roupa, e pego o vestido rosa bebê, que comprei para dar de aniversário para ela, levo para o nosso quarto, coloco no cabide para não amassar encima do box do banheiro.
Agora a parte difícil é acordar a híbrida, e rezar para ela nao querer me esganar no processo, vou até a cama a descubro, coloco as mãos no rosto dela e acaricio as bochechas dela suavemente, me inclino sobre o pescoço dela e dou um beijo casto no pescoço dela*
–Damon:Bom dia, mi princepesa*Sussurro sedutoramente e com a voz rouca no ouvido dela em um sotaque Italiano prefeito*
–Bruna*Viro para o outro lado sonolenta, resmungo, solto um rosnado*Ah eu quero dormir!
–Damon:No, no principesa!Vamos levantar minha bela deusa adormecida, preparei um dia maravilhoso para nós dois, e um café maravilhoso para você, mi amoré*Beijo o pescoço dela, que a faz estremecer e ficar arrepiada, ainda com o sotaque Italiano que ela ama, raspo os dentes no lóbulo da orelha dela, desço para o pescoço e clavícula dela, subo dando beijos molhados no pescoço dela e vou subindo paras bochechas, desço para o queixo e depois finalmente a beijo com ternura e paixão*
–Bruna*solto um Suspiro de prazer, e sorri largamente correspondo ao beijo*Golpe baixo Damon!*Faço beiço manhoso*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampirosEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...