Ponto de vista Isa:
Isa Narrando:
Eu já estava cansada dos jogos doentios do Anthony, de toda a desgraça que ele estava causando a aninha família, aos meus amigos. Eu não iria ele deixar ele se safar outra vez como ele vinha fazendo, vou dar um basta nisso.
Se eu não conseguir matar ele sendo vingativa, e rancorosa então vou me juntar a ele. Tem um ditado que diz: "Se você não pode ir contra o inimigo se junte a ele.", ano passado quando comecei a ter lembranças da minha mãe, elas apareciam em sonho, e eu conversava com ela, mamãe me ensinou algo muito valioso sobre o inimigo. "Conheça seu inimigo e muito bem, para poder derrotar ele usando as próprias armas dele contra ele mesmo."
E todos tem um ponto fraco, o Anthony por mais que seja o capeta que é, ele ainda tem uma fraqueza mesmo dizendo o contrário. E eu sei exatamente o ponto fraco dele, é o egocentrismo, o poder. Já criei todo o plano na minha cabeça, e é a parte mais fácil do plano, fazer um teatro usar ele contra ele mesmo com suas armas, ou melhor dizendo para quem ainda não entendeu muito bem o meu plano. Vou explicar direitinho o plano e detalhadamente.
O plano é o seguinte: Vou me transformar no Anthony, vou ser a filha do capeta que nasci para ser, rancorosa, vingativa, egocêntrica, narcizista....Ele gosta do poder, de estar no controle, de ser a porra do macho alfa, eu vou dar isso a ele, primeiro o gosto do poder, vou me juntar a ele. Essa é a parte fácil do plano, as partes difíceis são fazer ele acreditar em mim e confiar em mim, e fazer minha família e amigos acreditar no que estou fazendo, e eles concordar com meu plano. Já é uma missão quase impossível, mas eu tenho que conseguir e eu vou conseguir, mesmo que tenha que morrer no final de tudo, mas vai ter válido a pena.
É hora do teatro, vamos ser a porra da princesa do inferno, narcizista, egocêntrica, manipuladora, infelizmente terei que machucar as pessoas que amo, não será algo fácil de fazer mesmo sendo um teatro, saio do meu quarto, desço as enormes escadas da mansão.
–Isa:Dylan vem aqui agora por favor.*O chamo, ele aparece rápido. Chamo o Cody, ligo para o resto da família e os meus amigos para virem aqui em casa.*
–Sophie:O que foi Marie? O que aconteceu dessa vez?*Olho os lados e a Isa preocupada, já temendo o pior.*
–Isa:Chamei vocês para uma reunião...*Mordo os lábios pensativa e nervosa. Não sei como dizer que tenho um plano contra o capeta. E que terão que fazer um teatro, considerando as circunstâncias que vivo. Não dá para dizer o plano em voz alta, as paredes tem ouvidos.*
–Damon:Tomara que seja sobre destruir o Antony e sua corja de carpetas.*Encaro a loira com os braços cruzados e o maxilar trincado.*
–Dylan:Só espero que o plano não te coloque em risco baby.*Encaro a loira preocupado.*
–Cody: Também espero que não seja um planos idiota para colocar você, nossos filhos em risco.*Concordo com o sanguessuga Cavaliere, cruzo os braços e encaro a loira.*
–Crystal:Eu espero também.*Cruzo os braços encarando a minha irmã.*E que você não banque a porra da madre Teresa outra vez.
–Camila:Então vai dizer o plano Isa? Ou vai esperar a gente comprar uma bola de cristal para poder adivinhar?!*A encaro com um sorriso irônico.*
–Madeline:Calma gente, espera ela falar. Vocês não estão vendo que ela está nervosa?*Os encaro e encaro a Isa com um sorriso confortável para ela poder continuar e explicar o motivo da reunião.*
–Isa*Dou um sorriso amigável para a mad.*Obrigada mad. Eu vou explicar o motivo da reunião. Peço desculpas por qualquer incômodo......*Peço desculpas pelo o que eu ia fazer, eles me olham confusos. Entro na mente deles e conto todo o plano, começa a virar um alvoroço enorme, eles falam tudo juntos. Os silêncio, deixo um de cada vez falar.*
–Madeline:Isso é o plano mais idiota que já ouvi Isabella!*Grito indignada.*
–Crystal:Você ficou louca de vez mana!
–Dylan:Você só pode estar de brincadeira boneca, porra!
–Vanessa:Você ainda não aprendeu ano passado e nas outras vezes, que não deve enfrentar o Anthony sozinha!
–Sophie:Você perdeu o juízo?Tomar banho na soda Marie!Você tem que parar de bancar a porra da heroína sempre.
–Cody:Mais que droga baby, você vai se arriscar de novo, você está se colocando em perigo outra vez. Sua sanidade foi embora e mandou lembranças só pode;
–Camila:Mas nem ferrando você vai cometer essa burrice.*Balanço a cabeça em negação.*
–Bruna:É uma idéia muito idiota que pode não dar certo Isa!
–Isa:Gente não temos muitas opções!*Argumento.*Quanto mais tentamos acabar com ele, mas difícil está, ele sabe nossos pontos fracos. E ele está usando nossos pontos fracos para nós desestabilizar. Primeiro foi o Noah, depois os pais dele e da Layla, depois foram os seus pais Damon, Dylan e Sophie, depois foi a Bruna que foi atormentada pelo passado, assombrada pelos pais que ele matou, os pais do Tyler também são outras vítimas. Estamos ficando sem opções e sem tempo. Essa pode ter sido a idéia mais idiota que tive? Com toda certeza mas ainda assim é melhor do que qualquer outra coisa que estamos tentando fazer, eu estou cansada dessa luta e não ter fim, de não ter paz. Eu só quero acabar com tudo isso.*Grito sentindo as lágrimas se formando.* Pode não dar certo?!Claro que pode, mas as chances são pequenas, as chances de dar certo é muito maior. Se não der certo pelo menos eu tentei algo, pelo menos lutamos e pelo menos vai ter válido a pena!*Saio da mente deles, não dando tempo de deixar eles falar mais alguma coisa. Começo com o meu plano, saio de casa bato a porta com força, vou ate a floresta usando a minha velocidade vampirica. Vou até o castelo do Anthony para procurar por ele, teria que ter muita sorte a partir de agora, o encontro, digo que estou do lado dele e blá blá blá. Ele fica desconfiado é claro, ele disse que eu precisaria provar para ele que eu estava do mesmo lado que ele, e se eu seria leal a ele.
Engulo todo o meu orgulho, e a vontade de mandar ele de volta para o inferno, eu vou jogar o jogo dele como ele quer, faço um feitiço nos meus sogros que mostraria para o Anthony o que ele queria ver, meus sogros muito fracos, debilitados. Dando ao Anthony a sensação de estar muito poderoso, o convênio a trazer as alcatéias para o castelo e ele comandar todas e ser o alfa que ele nasceu para ser. Assim que trazem as alcatéias, as hipnotizo fazendo acreditarem que o Anthony é o rei daquilo tudo, e o alfa que manda em absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...