Nogtisune narrando:
O lobo alfa ao qual eu estava possuindo e controlando era um ótimo hospedeiro, estávamos em um duelo mental jogando a partidas de xadrez dentro da mente dele. E ele era um bom oponente para poder jogar uma partida de xadrez dentro da sua cabeça e fora dela. Um alfa inteligente, forte, determinado.
Foi difícil manipular e controlar ele, já que ele não demonstra nenhuma fraqueza ou vulnerabilidade. Mas aproveitei que estava com um momento frágil de crise de anciedade e comecei a controlar a cabeça e o corpo dele, primeiro lentamente ele começou a fazer umas brincadeiras com a família, depois teve uma briga com a mulher grávida. É isso o que eu gosto de sentir o caos, e dor.
Depois me "juntei" ao pai da cunhada dele para mais caos e dor, e sofrimento. Depois segui meu caminho sozinho, deixando um rastro de acidentes por Los Angeles, pessoas mortas, gravemente feridas. Até aquele amigo do vampiro Cavaliere mais velho, acabou sofrendo em minhas mãos, foi ajudar algumas crianças em um hospital na qual eu causei um grande curto circuito, e ele tomou um grande choque, agora ele esta em casa se recuperando lentamente do choque que levou.
E foi tão fácil me passar pelo Noah, muitos acreditaram na farsa do alfa todo bonzinho, bom amigo e blá blá. Mas quando menos esperaram eu os ataquei como uma cobra pronto para dar o bote em suas presas.
Não se pode confiar tanto em uma raposa, somos traiçoeiros, astutos prontos para enganar, ainda mais uma raposa vingativa que gosta de dor, sofrimento e caos como eu. Ninguém pode me vencer, eu sou indestrutível, e tenho mais de 1000 anos!
Eu ainda irei destruir com os amigos e familiares do alfa, trazendo mais dor e sofrimento, mais caos. E lentamente eu terei o poder do caos, em todos que eu casei dor, ninguém vai poder me parar e nem me derrotar.
𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽
••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽••𓇽Dylan Narrando:
Minha querida Isa, teve que se sacrificar outra vez pela família, pelos os amigos para não deixar nada acontecer com quem ama, e resultou em você sendo forçada a desligar a sua humanidade, eu me sentindo impotente por não poder ter conseguido te salvar. E isso resultou em meu coração se quebrando de novo aos poucos. Mais dessa vez não vou sucumbir e desligar minha humanidade por estar sofrendo, dessa vez tenho que ser forte para trazer você de volta, e também por que estou pensando em nossos filhos, e desde o dia que você partiu eu me mantive forte o tempo não querendo demonstrar o quanto eu estava fraco e quebrado, você é o meu sol, e a luz da minha vida. Sem você a vida não tem sentido e não há cores minha boneca, mais eu vou te trazer de volta custe o que custar. Eu não desisto facil de uma boa briga, ainda mais se tratando de você.
Estava na mansão brincando com os gêmeos cachorrinho, vejo meus irmãos e o cachorro se aproximar, meus irmãos andavam em passos vacilantes. E o cachorro com uma postura de confiança.
–Dylan:O que foi que aconteceu?*Arco as sobrancelhas os olhando.*
–Damon:Estamos preocupados com você maninho.....
–Dylan*O interrompi*Estão preocupados com que?Esperam que surte outra vez? Eu já disse várias vezes que eu não vou surtar, não vou desligar minha humanidade.*Solto um suspiro baixinho cansado e derrotado*
–Sophie:E é aí que esta maninho*Coloco a mão no ombro dele para o confortar*De nós três você é o mais impulsivo, achamos que você está camuflando seus sentimentos emoções para bancar o forte na nossa frente, temos medo de não estarmos por perto e você surtar outra vez, e a gente não conseguir trazer você de volta para ligar sua humanidade outra vez.
-Dylan*Coloco a mão encima da mão da Sophie, dou um tapinha levemente, com um sorriso fraco nos lábios.*Eu não vou surtar, não vou desligar a humanidade, eu estou sendo forte pelos gêmeos que depende de mim.
–Cody: Sanguessuga,você não precisa ser forte o tempo todo. Você tem sua família para te apoiar e cuidar de você para sempre, e agora também estou aqui para cuidar dos meus filhos.*Dou um sorriso de canto.*
–Dylan*Olho o cachorro atônito, e perplexo.*Eu não ouvi essas palavras saindo da sua boca cachorro, eu devo ter bebido e não lembro.
–Cody:Se você bebeu e não se lembra isso daí não é problema meu. E sim você ouviu o que eu disse, eu sou grato a você sanguessuga você cuidou dos meus filhos, estou tendo empatia por você mesmo que seja difícil você reconhecer isso. Também sofri quando a loira partiu e não pude fazer nada para salvar ela, eu quero a mesma coisa que você quer que é trazer ela de volta.
–Dylan:Sophie me dá um murro.*Me viro para encarar meus irmãos que estavam de boca aberta igual eu, o cachorro sendo empático comigo.*Obrigado cachorro pela sua empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampirosEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...