Capítulo 21 Acontecimentos!

37 12 92
                                    

Ponto de vista Isa

Isa Narrando: O tempo passou devagar e ao mesmo tempo tão rápido, três meses depois....

E o que eu posso dizer que aconteceu nesses três meses? Muita coisa aconteceu nesses últimos três meses, Los Angeles ainda estava um caos, minha família ainda estava destruída mas estávamos nos recuperando aos poucos.

Mas infelizmente minhas crises de anciedade estavam fortes, eu não participei do plano para destruir o trio de demônios, eu não iria ser útil em nada para eles, tendo crises de anciedade, e meus dons me deixando a minha própria sorte. Noah ainda está possuído e ainda está causando o caos, a Bruna está sendo atormentada por visões dos pais mortos dela, então ela também não participou do plano, tanto ela como a Sophie e eu, ficamos de fora do plano.

Estávamos tentando viver um dia de cada vez, o Cody ficou na minha casa esse tempo até ele estar 100% recuperado, ele não queria ficar na minha casa. Nas palavras dele: " Não vou ficar na sua casa, convivendo com o sanguessuga do Cavaliere, também não vou atrapalhar vocês. Eu posso ficar na minha antiga casa Bel, eu sei me virar sozinho. Não quero e não vou incomodar você baby.'' Tivemos uma discussão sobre ele não iria atrapalhar nada, e ele não iria me incomodar em nada, eu insisti que ele iria ficar na minha casa, sob a minha proteção, e eu disse que ficaria muito mais tranquila e aliviada se soubesse que ele estaria bem, dei uma de mãe com ele. O que rendeu em uma gargalhada gostosa dele, e a gente agindo feito duas crianças. Mas no final ele acabou cedendo e ficou na minha casa, foi um grande inferno, enquanto o Cody estava na minha casa. Ele e o Dylan brigavam o tempo todo, trocavam farpas e provocações o tempo todo, achei que iria a loucura com eles.

Eu tive que dar um basta nisso, eu estava um passo de surtar com essas crianças, eu fiz eles pararem com as brigas, provocações e farpas, foi uma ameaça que fiz na verdade. Toda vez que eles brigassem, provocasse e trocassem farpas, eu iria prender eles no sótão com uma adaga no peito dos dois, e se continuasse ficariam algemados um no outro.

E acredite deu certo, os dois não iriam querer ficar no mesmo lugar juntos e ainda mais algemados. Mas antes eles acharam que eu estava blefando.

Flashback on

–Dylan*Explodi em uma gargalhada debochada.*Você não faria isso boneca

–Cody:Você está blefando baby.*Gargalho balançando a cabeça em negação.*

–Isa: É sério que vocês ainda duvidam das minhas ameaças?*Cruzo os braços na altura do peito e os encaro incrédula, eles já deveriam saber que quando ameaço eu cumpro.*Vocês estão achando que eu estou blefando não é mesmo?

–Cody/Dylan:Sim*Dizemos em unissono*

–Isa:Que bonitinho, eles falam juntinhos.*Sorri debochada.*Se eu fosse vocês não pagaria para ver.*Jogo um beijo no ar para eles e dou uma piscadela. Eles duvidaram da minha ameaça, ficaram brigando e provocando um ao outro. Dei um grito, fiz um feitiço do sono e eles apagou, os algemei e os movi com um feitiço até o sótão.*3....2.....1

–Cody:Ahhhhhh mais que merda Isabella*Solto um rosnado furioso, ao acordar e sentir algo metálico no meu pulso e eu ver uma algema, estava algemado ao lado do sanguessuga.*Isabella Marie quando eu pegar você.....

–Dylan*Acordo com um rosnado insuportável.*Da para calar a boca cachorro tem gente querendo dormir.

–Cody:Acorda seu imbecil, a loira cumpriu a promessa dela, estamos presos no sótão e algemados um no outro.*Mostro as algemas para o sanguessuga.*

–Dylan*Encaro as algemas, solto um grunhido furioso.*Mais que merda Isabella, você tinha mesmo que me algemar ao cachorro você só pode estar de brincadeira comigo.

–Isa*Apareço no sótão com um sorriso largo no rosto.*Eu disse para vocês não pagarem para ver. Vocês não deveriam me subestimar. Agora se comportem ou vão ficar presos por mais tempo.*Os alerto, eles começou a cooperar, saíram do castigo. Quando os soltei eles estavam furiosos comigo que me fuzilavam, mas eles não poderiam fazer nada comigo. Foi o que eu imaginei antes de levar uma almofada na cabeça de um lobo idiota que estava rindo feito uma hiena, e o Dylan ainda acompanhou o lobo em gargalhadas e me acertou outra almofada.*

Flashback off.

–Isa*E durante esses três meses, procuramos o trio de demônios para poder matar, mas aqueles demônios não deram as caras aqui em Los Angeles, devem estar muito bem escondidos a ponto de mandar seus seguidores para nós atormentar.

Vocês devem querer saber o sexo do meu bebê, é um menino que vai chamar Richard, já o bebê do Damon e da Bruna é uma menina que vai chamar Ana Maria, e da Sophie podem acreditar ou não mais são gêmeos, eu ri e muito quando sem querer acertei que uma delas teria gêmeos, a Sophie me olhou incrédula e pasma quando soube da notícia, e ainda me zoou o que era para ser o contrário.

Flashback on:

_Sophie:Eeee Marie, você tem uma boca hein. Credo;

–Dylan:Não deixa ela pegar ranço maninha, vai que ela te roga praga.*Gargalho debochado.*

–Isa:Dylan!*O repreendo*Larga de ser idiota, que mané rogar praga na Sophie está doido?*Bato no Dylan, que ri ainda mais.*Nunca faria isso com a Sophie.

–Sophie:Estou com as minhas dúvidas Marie.*A encaro rindo, ela me dá um murro no braço e eu revido.*

–Dylan:Agora parou a brincadeira!*Falo sério, vou até a minha irmã e dou os parabéns para ela e um abraço de urso.*Parabéns maninha, pelos gêmeos híbridos cachorrinhos

–Sophie:Dylan toma jeito, e para de criar apelidos.*Bato as mãos no rosto e bufo com os apelidos que meu irmão deu para os meus filhos, ninguém merece.*

–Dylan*Levanto as mãos em sinal de rendição gargalhando.*

–Sophie:Vai encher o saco do Damon*Lembro do nosso outro irmão. E o Dylan foi atormentar o Damon e a Bruna, comecei a rir incrédula que o Dylan tenha me ouvido.*

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

Ponto de vista Sophie:

Sophie Narrando:

Estava na minha casa, com a minha família, estávamos nos divertindo por um momento eu e as minhas cunhadas, e por um momento tínhamos esquecido dos problemas que estávamos enfrentando, até a Isa ter uma visão estranha e tudo ao nosso redor desmoronar, em nossas cabeças outra vez. A Isa começou a ficar transtornada, e o tempo mudou do céu azul para um céu preto e nublado, raios e trovões caindo em um estrondo ensurdecedor e o cabelo dela mudar de cor, e ela dar um murro na parede que quebrou uma parte da parede, e ainda ficou a marca da mão dela.

–Damon:Isa o que aconteceu?*Me aproximo da loira com cautela.*

–Isa:Eu vou acabar com aquele capeta do Anthony....*Digo entre dentes.* E dessa vez não vou mandar para o inferno, eu vou transformar ele em pó.

–Sophie:Marie o que aconteceu?*Me aproximo com cautela da minha cunhada.*

–Isa*Volto a realidade, e solto um suspiro pesadamente.*O pior que poderia acontecer, o Anthony resolveu sair do esconderijo dele, e vai pegar meus filhos, além de ter pegado a minha irmã. Ele vai torturar as pessoas que eu amo e vai matar um que eu amo, e vai me obrigar escolher entre a vida de todos ou só um. Não vou deixar ele fazer isso de me fazer escolher, ele não vai matar ninguém.

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora