Epílogo

26 7 42
                                    

Isa Narrando:

Depois de tantos acontecimentos de caos, em minha vida e na vida dos meus amigos e familiares, enfim posso dizer que tenho paz e estou em paz.

E agora posso finalmente viver a minha vida, pensar no meu futuro, na minha família. Tudo estava bem.

Meus filhos estava se desenvolvendo muito bem, minha família sempre reunida.

Minhas visões continuam, mais só que melhores, consigo ver o futuro, antes era umai alguns borrões do futuro, agora vejo tão claro e nítido. Embora o futuro não é algo concreto, ele vai mudar conforme nossas decisões da qual o caminho vamos tomar.

Mas eu estava feliz por finalmente estar em paz, ao lado de quem eu amo, de aproveitar casa momento da infância dos meus filhos, sobrinhos.

Mas eu estava feliz por finalmente estar em paz, ao lado de quem eu amo, de aproveitar casa momento da infância dos meus filhos, sobrinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas atrás comecei a ter algumas visões do futuro, me deixou em um estado de euforia e anciedade.

Algumas visões são em sonhos, é como uma premonição de que algo bom vai acontecer.

Vocês não devem estar entendendo muita coisa neh? Pois bem irei explicar.

Como eu disse tenho algumas premonições futuras em sonho, como por exemplo eu vi a companheira de alma do Cody aparecer, era um lobo totalmente branco, albino assim podendo dizer, de olhos azuis escuros como o oceano..... E sabe o que mais me assusta? Eu já tinha sonhado com a companheira do Cody muito antes deles se encontrarem, lembram que eu tive um sonho sobre eu estar confrontando a Katarina e o lobo branco aparece para entrar na briga e logo depois o Cody aparecer para salvar o dia?!

Então alguns dias antes eu dinheiro com o mesmo lobo branco da qual eu vi da última vez, vi o Cody proclamando o lobo como a companheira de alma dele.

E eu vi o Cody na praia de mão dada com a companheira dele celebrando a união deles.

E depois na outra semana, eu estava sonhando com a minha família, minha irmã cuidando dos sobrinhos e de uma criança que não conhecia e nem pude ver o rosto dela... Algo me diz que a família vai crescer mais uma vez.

Eu conseguia prever tudo ultimamente, exceto pela transformação dos gêmeos em lobos, começo a entrar en pânico por não saber como meus filhos voltaria a sua vida humana, eu estava desesperada e se ele não conseguisse em se transformar de volta, tive que ligar para o Cody para ele me explicar que a transformação dele para um humano irá acontecer e desaparecer. Seria a coisa mais fácil e natural, lobos só seguem ao extinto, mais como ele viu que eu noa estava muito segura e confiante sobre isso. Ele rolou o olhos se transformou em lobo, e reagiu com seu comando de alfa me deixando arrepiada, e os gêmeos o olharam em um tom de submissão, ao abaixarem suas cabeças, e em  lealdade, eles sabiam que o pai era um alfa. E os gêmeos voltaram ao normal como o Cody havia prometido, depois ele passou um tempo aqui em casa brincando com os gêmeos e fazendo cosquinhas neles..... Nós divertimos bastante.

E depois deu o horário do pai deles ir embora, assim que ele foi embora os gêmeos estavam tentando se transformar em lobos de novo, eles queriam ficar sobre as quatro patas outra vez para poder ir brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois deu o horário do pai deles ir embora, assim que ele foi embora os gêmeos estavam tentando se transformar em lobos de novo, eles queriam ficar sobre as quatro patas outra vez para poder ir brincar.

Passei o dia com a minha família brincando e me divertindo bastante com eles. Eu estava aflita já que os gêmeos desencadeou o lado licántropo deles, eles poderia desencadear a parte bruxo deles, ou talvez eles sejam só lobos, embora eu acredito que sejam híbridos, que também tem o lado bruxo.

E esse lado bruxo se não souber como lidar e controlar ele pode ser usado para o mal, e eles podem ser alguém das trevas, não quero isso para nenhum dos meus três filhos, eu estarei para ajudar eles no que for preciso, se precisar que eu controle a magia deles para eles ficar em segurança, pode apostar que eu o farei e não vou hesitar em proteger eles de tudo e todos e até deles mesmo se for necessário. Custe o que custasse.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
                            Fim ❓
Autora on:

Será mesmo que é o fim desse livro 📕 com nossa família favorita? Lembre-se sempre de uma coisa do que vou dizer:

"É apenas o começo"

Eu amei escrever esse livro, do começo ao fim que foi moldado para ficar do jeito que eu queria, ainda precisa lapidar algumas coisa e revisar.

Mais vendida a um vampiro e The Cavaliere's são meus motivos de orgulho, eles são o meu sonho de escrever algo sobrenatural e com clichê, não é segredo para ninguém que eu colocaria meus personagens favoritos de ambos os livros em um potinho 🥺 🥺 🥺 💚💚💘

Espero que tenham gostado da história assim como eu gostei de escrever.

E já queria deixar meus agradecimentos, para a minha mãe que sempre me inventou a tomar gosto pela leitura, se não fosse por ela não tomaria gosto por leitura e não iria gostar de escrever. Ao projeto D&T, se não fosse pelo projeto ninguém conheceria Vendida a um vampiro e nem The Cavaliere's.

E espero sempre crescer com as minhas obras.

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora