Damon Narrando:
Parecia que tudo na minha família estava absolutamente perfeito, e parecia que tínhamos ficado mais unidos depois do que tivemos que enfrentar ano passado. Eu era casado com uma híbrida linda, maravilhosa e um pouco temperamental, e estávamos ansiosos esperando a chegada da minha filha Ana Maria.
Mas é claro que tudo que o que é bom dura pouco, o caos começou a surgir e as coisas foi ficando caóticas era só ladeira abaixo, parecia que estávamos em uma corrida contra o tempo. Vocês não devem estar entendendo o que está acontecendo? Eu irei resumir para poderem enteren melhor o que está acontecendo.
Como eu disse antes minha vida estava perfeita, minha família unida, todos ansiosos pela chegada da minha filha, e dos meus sobrinhos, a Bruna, Sophie e a Isa ficaram grávidas ao mesmo tempo é eu sei que é muito louco isso, mas enfim isso não vem ao caso agora; O que vem ao caso agora é que tudo estava perfeito até a minha cunhada começar a ter visões de uma grande catástrofe vir, e todos ficar preocupados e depois foi só ladeira abaixo. A irmã da Isa sumiu, assim como os primos e os amigos, tivemos que ir atrás deles na floresta, enfrentamos armadilhas e uma delas era nossas memórias dolorosas e as outras que eram boas que se tornaram ruins. E a catástrofe ficava cada vez pior nos deixando sem tempo e sem saída para o que quer que esteja a caminho para nos atormentar.
Meu irmãozinho está super protetor com a Isa, não o culpo estou exatamente igual ele com a Bruna e a minha irmã também, o Noah então nem se fala ao qualquer momento ele coloca ela em uma bolha para proteger ela de tudo e todos.
Estava no meu quarto olhando a Bruna dormir, ela estava engraçada os cabelos cobria todo o rosto dela, ela estava toda esparramada na cama. Ela remexe na cama e resmunga sem me olhar, com a voz ainda sonolenta.
–Bruna:Para de me encarar.*Resmungo sonolenta.*
–Damon*Tiro o cabelo do rosto dela, passo o polegar na bochecha dela e desço até os lábios dela, sorrindo *Não seja mal- humorada bebê, o que tem demais eu ficar te olhando e apreciando o quanto você é linda e só minha?
–Bruna*Abro os olhos ainda meio sonolenta, encaro o Damon com um meio sorriso de lado. Não pude evitar rir.*Eu não estou nada linda agora, acabei de acordar e devo estar parecendo que fui atropelada por um bando de passarinhos qñe resolveram fazer um ninho no meu cabelo!
–Damon*Gargalho alto, me aproximo dela e dou um selinho nela desço até o queixo, depois até o pescoço, beijo o ombro dela.*Com certeza você foi atropelada por uma família de passarinhos que fizeram vários ninhos no seu cabelo.
–Bruna*Acerto o travesseiro nele.*Idiota.*Me sento na cama, esfrego meus olhos me espreguiço, me levanto da cama vou ao banheiro faço minhas higienes, tomo banho gelado para poder despertar, saio do banheiro enrolada na toalha vou ao closet, sinto um par de mãos rodeando a minha cintura e as apertando. Sinto o perfume amadeirado dele, sua boca roçando meu pescoço, meu ombro. Me viro para ele com um sorriso no rosto, o beijo intensamente. Ele desce os beijos pelo meu queixo, vai descendo até o meu pescoço, e sem eu pudesse perceber ele já tinha desamarrado a toalha do meu corpo, que caia aos meus pés. Ele fez uma trilha de beijos descendo por todo o meu corpo, sinto um arrepio no meu pescoço, cravo as unhas nas costas dele solto um gemido abafado. Ele pega um dos meus seios e começa a estimular e massagear, enquanto suga o outro. Arco a coluna para trás sentindo um enorme prazer, solto um gemido baixo, coloco as mãos no cabelo dele os pucho com força, ele vai intercalando entre os meus seios os sugando com força, e vai distribuindo beijos por todo o meu corpo ele desce até na minha barriga deixando alguns beijos, desce até as minhas coxas deixando alguns beijos estralados junto com alguns chupões, ele chega perto do meu clitóris, ele passa o polegar fazendo círculos imaginarios, ele beija minha intimidade e começa a chupar com força, minhas pernas estavam ficando bambas, ele enfia a língua na minha intimidade, ele lambe várias vezes, o pucho e o beijo sentindo meu gosto, esfrego o meu corpo quente no dele, sinto seu membro em minha intimidade pulsando e começando a ficar duro.
–Damon:Lobinha você está brincando com fogo!*Digo em sua orelha, dou uma mordida na orelha dela.*
–Bruna:Você não viu nada querido.*Sorri malandra, pulo em seu colo cruzo as pernas em sua cintura, caminhamos assim ate a nossa cama, fizemos amor intensamente e bem selvagem, depois de algum tempo chegamos ao nosso limite gozamos e caímos suados e ofegantes na cama, ele me pucha para ficar colada a ele, estava deitada em seu peito, trocamos caricias e beijos por algum tempo. Levantamos vamos ao closet e nos vestimos, coloco uma calcinha nude, coloco um vestido rosa bebê, com alguns babados. O vestido tinha bojo, ele ia até a metade das minhas coxas, calço as sandálias salmão e faço um coque despojado.
O Damon colocou a cueca box preta, a calça jeans azul escura desfiada nas coxas, uma camisa preta de mangas, elas iam até a metade dos cotovelos, sua inseparável jaqueta preta, ele bagunçou os cabelos e calçou os coturnos pretos, dando um ar de motoqueiro bad boy sexy. O olho mordendo os lábios.*
–Damon*Depois de pronto passo meu perfume e viro para encarar a Bruna, que me encarava hipnotizada. Deixo um sorriso galante de orelha a orelha e a provoco.*Está escorrendo a babá lobinha bem aqui.*Vou até ela e passo o dedo indicador entre seus lábios até o queixo.*
–Bruna*Tinha esquecido de como se respirava, clareio a mente limpo a garganta, para tentar falar algo. Automaticamente coloco a mão no rosto pra limpar a babá.*Não tem nada aqui idiota.*Dou um tapa no ombro dele o que faz ele rir muito, entrelaçamos as mãos descemos e tomamos o nosso café da manhã, escutamos a campainha sendo tocada, o porteiro abre e nos mostra um casal que para mim era estranho já o Damon estava com um sorriso enorme no rosto, vamos até o casal e os cumprimentamos. O Damon fez um toque de mãos com o cara e o puchou para um abraço.*
–Damon:Nem acredito no que estou vendo!*Pisco perplexo e dando risada.*Olha só quem apareceu na minha humilde casa.
–Daniel*Reviro os olhos, dou um murro no ombro do Damon de brincadeira.*Não seja idiota Damon.
–Damon:O que devo a honra dessa ilustre visita?
–Lydia:Viemos ver vocês, queria saber como estão as coisas por aqui.
–Damon:Estão caóticas, é Los Angeles aqui é sempre cheia de caos e confusão Lydia você sabe.
–Bruna*Pigarreio chamando a atenção deles.*
–Damon:Ah deixa os apresentar, Bruna esses são Daniel e Lydia. O Daniel é o meu melhor amigo e a Lydia é a esposa dele e irmã da Madeline. Lydia e Daniel essa é a Bruna minha esposa.*Os apresento e ficamos conversando, depois saímos vamos até a casa da Isa para o Daniel ver meu irmão e os amigos da Isa.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...