P.O.V Bruna
Bruna Narrando:
Assim que chegamos na casa da Isa, ficamos todos jogados no chão, tentando recuperar psicologicamente, emocionalmente e fisicamente da maldita floresta.
Depois nós fomos para nossas casas, e assim que cheguei em casa subi para o meu quarto lentamente me arrastando. A névoa pairando em minha mente, chego no meu quarto vou para o banheiro. Entro no box com roupa e tudo, me encosto na parede começo a escorregar lentamente até o chão e começo a chorar. As lembranças estava surgindo, meu peito estufou, sinto a falta de ar, abraço meus joelhos.
Flashback on:
–Anthony:Bruna! Bruna!*Balanço a cabeça em negação.* Você parece fraca assim chorando como uma garotinha indefesa e assustada. Eu não criei minha filha para ser fraca!
–Bruna*Estava chorando de soluçar, depois de ter sido derrubada pelos capangas do Anthony, e ter apanhado várias vezes quase perdendo a inconsciência.* Eles quase me mataram!*Aponto para eles entre soluços.* É uma covardia quatro brutamontes contra uma criança!
–Anthony: Isso não é desculpa! Você quer se pega? Quer ser morta pelos inimigos?
–Bruna:Não.*Digo balançando a cabeça.*
–Anthony:Não é o que parece garota, você quer virar a porra da arma secreta para os meus inimigos que vão me destruir e o meu império, assim como mataram seus pais.* A pego pelo pescoço a levantando no ar.*Você é uma incompetente.
–Bruna:Para Pai!Não.... Consigo...... respirar.*Digo com dificuldade, ele estava apertando meu pescoço.*
–Anthony:Você deveria morrer mesmo, é uma imprestável e incompetente, fraca.
–Bruna:Eu.... Sou.....uma.... criança..... você.....está.....exigindo.....muito.....de....mim.*Começo a ofegar, ele estava apertando meu pescoço.*
–Anthony:Uma criança fraca, incompetente, que não serve para lutar. Acho que você não está sendo incentivada o suficiente.*Sorri cínico, a jogo no chão. Aperto o botão da coleira de choque, o corpo dela treme.*
–Bruna:Ahhhhhhhhhjuuh*Grito sentindo a merda do choque percorrer meu corpo, e meu corpo tremer.*Para! Para!
–Anthony:Se não fosse por mim garota, você já estaria morta a séculos.*Grito.*Você está viva por minha causa, eu te salvei você deve a sua vida e a sua lealdade também, então levanta dai criança e lute direito. Eu te salvei e assim como eu te salvei eu posso te matar!
–Bruna:Então mata logo!*O encaro meu corpo estava recuperando daquele choque infernal.*
–Anthony:Não vou matar você por enquanto, você é muito especial e importante para mim querida.*Sorri sádico.*Mas se continuar assim terei que arrancar suas tripas.*A ameaço com um sorriso cínico, meus olhos cintilaram e minhas crescem.* Vou te dar uma pequena demonstração de como não tolero fracos em meu império.*Ele foi até um dos seus seguidores, o torturou e depois cravou as garras na barriga, arrancou as tripas e o coração do cara.*
Flashback da infância off:
Flashback da adolescência on:
Fui levada ao porão e jogada lá, e eles me acorrentaram quando comecei a enfrentar aqueles desgraçados, e matar eles, e tudo mudou. Numa noite que parecia ser normal para mim, mas não era. Foi quando me transformei em loba, meu corpo queimava, e doía como atravessar o fogo. Eu gritei, chorei. Depois meu corpo começou a tremer, e pudia sentir meus ossos quebrando um a um, era uma dor insuportável, gritei mais ainda. Depois a dor diminuiu e eu tinha me transformado em loba, e todos meus sentidos estavam mais aguçados, e eu tinha sede de sangue. E veio aqueles bastardos ver o que estava acontecendo comigo depois de ter escutado meus gritos. Mas quando me viram ficaram espantados, debocharam.
–xxxx:Agora a órfã é uma aberração completa.*Gargalho sádico.*
–Xxxx:Pensei que os gritos era uma besteira qualquer, e não a transformação de uma besta.
–Bruna*Solto um rosnado e fuzilo aqueles imprestáveis e bastardos.*
–Xxxx:Que medo! Ela está toda bravinha.*Debocho ainda gargalhando.*
–Xxxx*Abro a cela pra ela sair*Vamos nós divertir com uma aberração.*Gargalho cínico.*
–Bruna*Saltei sobre aqueles filhas da puta, cravando as garras na barriga de um, na garganta de outro e rasgando. Mas aquelas pragas não servia nem para morrer, me atacaram. Começamos a lutar, depois escutei uma gargalhada sádica infernal e depois aplausos.*
–Anthony:Você finalmente se transformou em loba, minha querida isso é maravilhoso.*Bato palmas olhando a Bruna em loba e no espetáculo que estava ela brigando e lutando como uma boa guerreira.* Cuidado querida não deixe eles te matarem, seria muito lamentável ver você perder para eles e morrer como uma loba fraca, seria humilhante.
–Xxxxdd:Até parece que uma aberração como ela poderia ganhar de pessoas que são mais fortes e poderosas que ela.*Gargalho a subestimando.*
–Bruna*Aquilo foi o meu limite, saltei sobre o imbecil outra vez, arranhei a garganta dela fazendo o sangue espirrar para todo lado. Depois saltei sobre o outro que ria como um imbecil, e mordi o pescoço fazendo mais sangue por todo lago, o Anthony ria com gosto, saiu e trancou o porão. E tive que voltar para a forma. "Humana" sozinha, foi dolorido outra vez voltar ao normal. Senti um ar gelado batendo no meu corpo e me deu um arrepio. Olhei em volta e vi que estava nua.*Ótimo agora preciso de roupas novas.*Bufo, vou até um dos corpos dos imbecis pego as roupas e visto. Não eram grande coisa, mas era o que tinha no momento. A porta do porão abriu, revelando o Douglas que me levou de volta para o meu quarto por ordens do Anthony, meu treinamento era intenso, quando desobedecia o Anthony voltava ao porão, levava choques. E eu desejei morrer várias vezes quando isso acontecia. Só queria acabar com aquela dor insuportável, mas vi que era forte e prometi que nunca deixaria alguém me machucar outra vez sem que morresse.
Eu pensava que devia minha vida ao Anthony por ele ter me salvado e deixado viver, e por isso ele pegava pesado comigo por eu ser importante para ele, mas era só o peão no jogo infernal dele.
Flashback off:
–Damon:Swety heart.*Chamo a Bruna, a procuro pela casa. Desde que chegamos em casa ela estava quieta com o olhar vago, vou correndo para o quarto. Escuto o choro dela no banheiro, tento abrir a porta do banheiro mas estava trancada, dou um chute na porta a arrebentando, vejo a Bruna no box abraçada nos joelhos chorando, vou até ela me sento ao lado dela e a pucho para um abraço apertado.*Ei Swety heart, eu estou aqui.
–Bruna*Encosto no peito do Damon, começo a soluçar e fungar.*Eu sou uma assassina Damon.
–Damon:Não é não querida.*Balanço a cabeça em negação.*Você é uma vítima do desgraçado do Anthony, assim como a Isa, Crystal e os gêmeos Mikaelson.
–Bruna*Me desencosto do peito do Damon e olho.*Eu matei muitas pessoas Damon! Eu matava para ter que sobreviver, matava por que fui criada para matar todos que ficarem no meu caminho.
–Damon*Coloco a mão nos cabelos dela e acaricio.*Você não tinha escolha, você precisava sobreviver meu bem. Mas agora você não precisa fazer mais isso, por que você tem uma família que te ama muito. Cuidamos um do outro na nossa família.* Encosto nossas testas uma na outra. E depois nos beijamos.*Nunca esqueça do lema dos Cavaliere's: "Always and toghueter forever".
–Bruna*Dou um sorriso de lado.*E o que significa?
–Damon: Basicamente é sempre e para sempre.*Dou um enorme sorriso.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...