Ponto de vista Anthony
Anthony Narrando:
Minhas filhas e seus amigos, acharam que tinha vencido a guerra, me vencido e me mandando para o inferno. Coitados, mal sabem que eu sou o rei do inferno agora e comando todo o inferno, e eu quero minhas filhas e seus amigos e familiares de novo sobre o meu domínio e poder.
Não deve ter ficado claro o suficiente para eles, que eu tenho tudo o que eu quero, e que eu sempre consigo o que eu quero.
Se ao menos eles me escutassem e me obedecessem não teria que ficar criando maldições, matando quem eles amava por serem obstáculos. Mas não eles insistem em irem contra o rei, e eles pagam o preço por irem contra o rei. Os sequestrei, os levei para a floresta onde tudo tinha começado, eles resistiram às minhas armadilhas e saíram ilesos, devo admitir que foi um golpe de sorte, não vou tolerar isso. Então comecei a desestabilizar um por um, primeiro foi o McCarthy que foi possuído, depois mandei o Cody raeken todo machucado, para a floresta para que ele encontrasse minha filha e seus amigos. É claro que ele iria contar para a Isa o que eu planejei com ela, foi de propósito eu plantei uma parte do meu plano na cabeça dele para que ele atraia todos os amigos da Isa e a Isa própria para uma armadilha.
Os McCarthy, e os Cavaliere's são muito conhecidos no mundo do sobrenatural, no mundo humano pelas empresas, pelo marketing, pelo poder que exalam. E como eu disse eu vou desestabilizar um por um, o McCarthy pai esta muito doente, sendo incapaz de administrar a empresa, efeito colateral de alucinógenos, que a minha querida Kat plantou na cabeça dele. Já a matriarca McCarthy, sofreu um acidente grave deixando ela em coma, por hora ela está respirando mas nunca se sabe o que pode acontecer.... Deixei apenas a Layla a única lobinha da família, perdida e sozinha tentando resolver tudo sozinha, sem os pais e o irmão. E com isso me leva a Sophie a irmã do meio do Dylan e do Damon, com o marido possuído, os sogros em um estado grave, e uma cunhada completamente sozinha e perdida não tem como ela administrar a empresa dos McCarthy, menos seus negócios de design, e nem da família. Levando em conta que ela precisa focar no filho e no marido, ela está fora de jogada. Restando os irmãos Cavaliere e os pais, mas não por muito tempo. Joseph está preocupado com sua querida esposa Malia, que está presa no caixão, com uma adaga no coração, sobre uma maldição do sono. O que resta o Damon e o Dylan dos Cavaliere.
E por hora irei deixar os irmãos debochados, mas como eu disse antes o plano e estabilizar e enfraquecer um por um, quero que reste apenas a Isa, ela vai implorar pela vida dos amigos dela e pela família, ela não terá escolha a não ser ficar do meu lado, ela também está muito ocupada pensando no meu plano que o Cody disse para ela que eu a queria. E por consequência ela está exausta, com crises de ansiedade. Ela não pode ajudar ninguém no momento;
O marido da Crystal pobre Tyler, está muito ocupado tentando salvar os pais. O pai foi acertado por uma espada envenenada e a mãe foi envenenada. A Crystal coitada está tentando ajudar o marido, que está igual a irmã com crises de anciedade. E depois no final, o caos irá reinar.
E todos serão meus escravos. Não posso deixar de dizer que assim que a Isa e seus amigos escaparam das minhas armadilhas na floresta, eu já tinha o plano b formado. Estou sempre um passo a frente deles, soltei alguns dos meus demônios pela cidade de Los Angeles, que foram possuindo as pessoas e causando o caos, e trazendo um banho de sangue.
E com isso também ajudou a afetar a mente dos vampiros, a Isa e o Dylan foram um dos primeiros que ficaram com a mente afetada e possuída por demônios, fazendo eles ficarem loucos por sangue, o extinto por sangue falava mais alto, deixou eles loucos, e eles mataram milhares de pessoas. É eles estavam hipnotizados assim posso dizer, e depois virou uma grande carnificina, pessoas brigando, famílias, amigos brigando por tudo e por nada, se matando.
Os vampiros atacavam os lobos, e os lobos contra atacaram os vampiros, gerando uma grande guerra com destruição, ódio, banho de sangue.
Aquilo era música para os meus ouvidos, a Kat, Christopher e eu ficamos observando todo o caos que estava reinando em Los Angeles, estávamos rindo e enquanto tomávamos nossas taças de vinho.
–Kat:Isso que eu chamo de caos!*Gargalho sádica*
–Christopher:Um brinde ao caos.*Levanto minha taça, para podermos brindar.*
–Anthony:Um brinde ao caos, e ao poder.*Levanto minha taça e brindamos e gargalhamos cínicos.*
–Kat:Aos dias de glória!*Grito eufórica, vou até a adega do castelo, pego uma garrafa de whisky, abro e tomo de uma golada só. Beijo o Christopher, depois beijo o Anthony, ambos me agarram e começam uma trilha de beijos pelo meu pescoço e vão descendo por todo o meu corpo. Christopher deixa uns chupões espalhados pelo meu pescoço, pela minha clavícula, pulo no colo do Christopher entrelaço minhas pernas na cintura dele, arranho as costas dele, Anthony coloca as mãos no meu cabelo os puxando, ele da um tapa estralado no meu bumbum. Dou um sorriso largo para ele, arranho as costas do Christopher, Anthony me abraça por trás dando mordidas no meu pescoço arrancando sangue, ele passa os dentes na minha coluna, Christopher faz círculos imaginarios no meu pescoço, descendo até os meus seios e os apertando, rebolo no colo do Christopher, Anthony me tira do colo do Christopher e me coloca no colo dele, sorri sapeca rebolo no colo do Anthony, rasgo as roupas dele, Christopher me dá um tapa estralado no meu bumbum.... Ficamos nesse amasso por um tempo, até resolvermos irmos para o quarto e terminarmos os amassos em uma grande maratona louca de sexo selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...