Capítulo 9 Deja vu

62 21 130
                                    

Isa Narrando

Fiz os feitiços de localização usando o meu sangue para poder achar meus primos e minha irmã, conseguir achar eles em uma floresta, cada um estava em um lugar da floresta formando um triângulo. Tenho a estranha sensação que para achar os meus amigos também usando um feitiço de localização ou qualquer outro serei encaminhada para a floresta e vai firmar triângulos, e tenho certeza que depois disso será só ladeira abaixo.

Suspiro, me sentia imponente e frustada, eles estão onde estão por minha culpa. Chega Isabella Marie não se culpe, você não tem culpa. Foca no plano e nas estratégias.

Depois de conferir várias vezes as armas que tínhamos para acabar com qualquer eventualidade se tivesse e as armadilhas, saímos da minha casa deixamos as crianças com os meus sogros e depois começamos a correr até a floresta, depois de alguns minutos chegamos na floresta e começamos a nos preparar psicologicamente para o que iríamos enfrentar, caminhamos pela floresta em um silêncio absurdo. Tive um deja vu, parecia que fazia tanto tempo mas só fazia um ano em que estive nessa floresta.

Flashback on:
Mais que merda hein Isabella um psicopata ou um abusador está te seguindo por que raios você não corre?

Sigo meus extintos começo a acelerar os passos, e o desgraçado estava acompanhando meus passos mais que caralho, o meu perseguidor some, olho para todos os lados, não sou nem louca de comemorar....

Então o filho de um cachorro desgraçado aparece...

Isa:Mais é só praga que me aparece*O encaro balançando a cabeça*

-Xxx: Para uma boneca você é bem gostosa e corajosa*Cruzo os braços a analisando de cima a baixo dou um sorriso cafajeste*-Mais antes acho que podemos nos divertir amor*Sorri malicioso*

-Isa:Nem ferrando sua praga de merda*Balanço a cabeça em negação começo a me afastar rapidamente mais o desgraçado usa um feitiço que me deixa paralisada no lugar, e só podendo mexer meus olhos, ele se aproxima de mim e passa a mão em meu corpo, coloca as mãos em minha cintura e me agarra.*

Flashback off

As lembranças continuam vindo em minha mente, e involuntariamente sinto meu rosto ficar quente e as lágrimas descendo, limpo meu rosto rapidamente.

–Dylan*Vejo minha boneca chorando e abraço.*Vai ficar tudo bem boneca, vamos pegar seus primos e sua irmã para sair logo daqui.

–Isa*Suspiro derrotada.*Eu espero mesmo amor que a gente vai sair logo daqui, as lembranças são dolorosas.

–Damon:Todos estamos tendo um deja vu cunhada.*A encaro as lembranças vem como uma grande facada no peito.*

–Dylan*As lembranças passaram por mim e todas eram como uma adaga no peito, que queimava sempre. Minhas pernas fraquejaram e minha mente vagou.*

Flashback on:

–Lili:Você não vai me pegar Dylan.*Gargalho divertida enquanto fugia do Dylan já que apostamos uma corrida até o lago.*

–Dylan*Gargalho alto.*Eu não teria tanta certeza assim docinho, sou mais rápido que você e mais velho também.

–Lili*Reviro os olhos.*Até parece que você é mais rápido que eu por que é velho.

–Dylan*Acelero os passos, corro até a loira a pegando desprevenida e a agarro por trás, não deu tempo dela parar de correr caímos perto do lago, explodimos em risadas. A beijo intensamente, depois nos levantamos sorrindo. E depois as coisas ficaram em câmera lenta. Vi ela sendo atacada por bruxos de sangue do carcamano, e eu não pude fazer nada estava com uma estaca no coração cheia de verbena, aquilo era um inferno que eu estava passando. Eu tentei tirar a droga da estaca mais o bruxo desgraçado que estava com a estava no meu peito, colocou aquela merda mais fundo no meu peito, e aquela merda de verbena me queimando mais. Com a verbena em meu organismo eu estava fraco e não podia hipnotizar o bruxo a se matar. E eu tive que assistir a Lili morrendo bem lentamente.

Flashback off

–Dylan*E sem falar nas outras vezes que minha boneca morreu de todas as outras formas, atacada por lobos, morta em uma guerra de lobos e vampiros, morta em uma guerra de bruxas. Morta por caçadores. Minha mente estava nebulosa. Sinto as lágrimas escorrendo, limpo o rosto rapidamente.*

–Noah*Tinha lembranças boas e ruins elas queimava, era cem mil vezes pior do que te enfiarem a faca.*

–Sophie:Já estamos chegando? digam que sim pelo amor.*Pergunto querendo me livrar de algumas lembranças.*

–Bruna:Quase cunhada.

Algum tempo depois...

–Isa*Finalmente chegamos no ponto onde se encontrava o meu primo Pietro, era uma casa de madeira que aparentava ser pequena e abandonada.  Me abaixo pego uma pedra e arremesso  a pedra para saber se havia armadilhas, claro que havia armadilhas. Flechas voavam em nossa direção e nos livramos de todas, mas é claro que não seria só isso quando tentamos caminhar para chegar na casa, minha família foi atacada por algo que os deixavam fracos. Damon e dylan foram acertados por estaca de madeira cheias de verbena, Noah e Layla foram acertados por adagas chinesas cheias de aconito. Sophie e Bruna foram atacadas do mesmo jeito que outros estacas de madeira cheias de verbena e aconito. So bruxas poderia entrar aqui ao que parece, comecei a caminhar e fui atacada também parecia que meu corpo estava recebendo milhões de choques, entrei na casa com dificuldade me livrei das estacas, comecei a procurar meu primo por todos os cantos da casa, sinto cheiro  de sangue no andar debaixo, desço as pressas ate o andar debaixo que julgo ser o porão, encontrei meu primo amarrado de cabeça para baixo com uma flecha cravada em seu peito.* Mais que merda!.*Penso em como tirar meu primo de la, vou até o centro onde ele estava pendurado, faço um feitiço assim a flecha sai do peito do primo sem o machucar mais, depois o faço dormir. Quebro as correntes com outro feitiço fazendo ele cair, faço um feitiço fazendo o chão se transformar em grama. Pietro caiu e não de machucou, o acordo.*Ei primo você está bem?

–Pietro:Bem não estou, mais ficarei.*Dou um sorriso de lado e coloco a mão no peito onde estava a flecha.* Vai ficar uma cicatriz horrível.

–Isa:Não vai não, vamos dar um jeito no seu machucado, ainda temos que ir atrás do seu irmão, da minha irmã e dos nossos amigos.

–Pietro*Olho minha prima espantado.*Todos eles foram pegos também? Você sabe onde estão?

–Isa*Suspiro cansada.*Só sei do seu irmão e da minha irmã que estão nessa floresta, mas afastados. Nossos amigos ainda não achei foi tudo de uma vez.

–Pietro:Nos vamos salvar todos prima.*Dou um sorriso fraco de lado.*

–Iss:Consegue andar coringa?*O olho preocupada.*

–Pietro:Consigo sim Barbie platinada.*Dou um sorriso fraco que não a convence ela faz eu me apoiar nela. Saímos daquela casa e encontramos a família dela que estavam tirando estacas, adagas, eles estavam fracos também, tinham sido envenenados. A loira colocou a mão sobre o meu peito e fez um feitiço e meu peito se curou da flecha e não ficou nenhuma cicatriz, não dava para sairmos da floresta ir na casa dela fazer um curativo no meu machucado estávamos sem tempo precisando tirar meu irmão e a Crystal daqui o quanto antes.*

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora