Capítulo 24 Dark Queen!

33 12 84
                                    

Ponto de vista Isa:

Isa narrando:

As vezes é preciso se juntar com inimigo para poder vencer, porque você não tem nenhum tipo de escolha, e o que resta para poder salvar todos quem você ama e se importa.

Eu tinha um plano, fui me encontrar com o Anthony na floresta, eu antes estava fingindo que tinha brigado com todos, que tinha resolvi atacar o Anthony pelas costas deles não esperando por um plano, meus instintos gritavam "Isso não vai acabar nada bem." "Anthony vai descobrir seus planos antes mesmo que você consiga executar."

E ignorando todos os meus sonhos estranhos de um vislumbre de um futuro que parecia ser muito próximo, eu ignorei todas as minhas visões tudo, eu só queria acabar com aqueles demônios e voltar a ter um pouco de paz. Mas é claro que não seria bem assim tão fácil, quando se vive no mundo sobrenatural e pertence ao sobrenatural a paz que tanto almeja só irá ter depois de ter enfrentado todos os obstáculos e passar por tudo, não importa como você passou por esses obstáculos cansada(o), quebrada psicologicamente e emocionalmente.

E podem me criticar a vontade sei que esse plano tinha tudo para dar errado, mas eu tinha que tentar tudo o que pudesse e o que estivesse ao meu alcance, eu faria o possível e o impossível para derrotar aqueles demônios, mesmo que para isso eu perca, morra no final ou machuque alguém. Mas chega desse demônios....

Eu queria acreditar nisso, e que daria certo e esse foi meu maior erro, fui levada para a floresta pelo seguidor do demônio, eu estava agindo de acordo com meu plano mentindo com uma grande naturalidade, ele parecia estar acreditando em tudo o que eu estava dizendo, como eu estava agindo, em algum momento eu cometi um erro que foi o bastante para ele perceber que eu estava tentando enganar o trapaceiro.

_Anthony:TSC TSC, minha querida filhinha você estava tentando me enganar! Quando você irá aprender que você não pode me enganar? Eu tenho cerca de 240 anos, você vai tentar enganar alguém como eu?*Grito com um sorriso sádico no rosto.*

_Isa:Eu estava te enganando e estava conseguindo.....*Grito sentindo as lágrimas se formando em meu rosto, a raiva me consumindo por ter falhado.*

_Anthony:Você disse certo querida!Você estava me manipulando e me enganando, se não fosse seu erro estupido de baixar os olhos, e suspirar e eu perceber que você estava blefando e me enganando você com certeza teria me enganado mais.*Gargalho cínico.*E essa sua atitude irá ter uma consequência muito grave.*Sorri de escárnio.*Quer se despedir dos seus amigos e familiares antes de ir embora para o meu castelo e se tornar a minha escrava?

*Quer se despedir dos seus amigos e familiares antes de ir embora para o meu castelo e se tornar a minha escrava?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Isa:Mas nem fudendo serei sua escrava seu desgraçado!*Grito balançando a cabeça em negação.*Seu crápula, eu não serei mais seu fantoche nunca mais....

-Anthony*Gargalho de escárnio.*Não me subestime princesa, você sabe do que eu sou capaz.... E como eu disse você terá que pagar por seus atos mal pensados!

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora