Sophie Narrando:
Depois de todo aquele sofrimento, pelo qual minha família, meus amigos e eu passamos com todo aquele caos, com os demônios. Com meu marido possuído, e depois que minha cunhada quase perdeu a irmã. Acabamos com todos os demônios.
Layla e eu atacamos o Noah quando ele estava sozinho, e achando que tinha vencido a batalha, matado a Crystal com sua corja de demônios de sombras, a Isa acabou com todos os demônios.
Armamos uma armadilha para o Noah, e o atacamos, mordo o braço do Noah e a Layla mordeu o outro braço dele, e lutamos contra ele, conseguimos tirar a raposa que possuía o meu Noah, transformando a raposa em pó, colocamos dentro de um pote e colocamos fogo para não correr nenhum perigo para aquele demônio voltasse.
E enfim teríamos um pouco de paz, haveria o equilíbrio.
Já tivemos muita dor, caos por várias vidas. Noah parecía exausto e desmaiou depois da mordida, me sento ao lado dele e passo os dedos no rosto dele, e me permito chorar, aliviada que enfim aquilo tudo tinha acabado.
Mas até tudo voltar ao normal iria levar um certo tempo; Mas sei que vamos conseguir voltar as nossas vidas ao normal com o tempo, com o apoio da nossas família, e amigos.
Madeline, Vanessa desfizeram o feitiço que haviam colocado na floresta, assim podemos sair daquele lugar amaldiçoado e voltar para nossas casas e nossas vidas. Com a ajuda do Cody e do Tyler, eles levaram o Noah para a minha casa e o colocaram no sofá, para que ele descansasse e recuperasse 100% de qualquer Dani que aquela raposa maldita tenha deixado em sua cabeça e corpo.
A Isa, Madeline, Vanessa, e a amiga do Paulo tacaram fogo nos demônios Anthony, Katarina e Christopher, os transformando em pó. E se certificando assim que eles não iria voltar outra vez para nos atormentar.
A Layla foi para a minha casa, ela ficou o tempo todo esperando que o irmão acordasse. Podia ver o medo, o desespero nos olhos dela, se ela piscasse que isso teria sido só uma grande ilusão ou um sonho, vou até ela. Me sento ao lado dela no sofá, com um sorriso amável e confortante.
–Sophie*Coloco a mão no ombro da minha cunhada.*Agora tudo acabou cunhadinha! Vamos enfim ter paz.
–Lay:E se for só um sonho tudo isso?*Olho para a minha cunhada preocupada*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampirEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...