Capítulo 20 O plano

52 13 102
                                    

Ponto de vista Paulo:

Paulo Narrando:

E pensar que a um ano atrás, estavamos reunidos bolando um plano para acabar com aquele velho demônio, e salvar a minha prima das garras do demônio. E depois de um ano estamos aqui de novo, na minha casa e na minha sala reunidos, bolando novamente um plano para poder acabar com o caos que está havendo na cidade, com o velho carcamano que por alguma razão que desconhecemos está vivo. E saiu do inferno, não sabemos como e nem quando isso aconteceu, mas sabemos que precisamos de um plano urgente para salvar a cidade e nossos entes queridos.

Também não entendemos como o Cody ressurgiu das cinzas, sem estar perdido e confuso com tudo o que aconteceu, o lobo parece estar bem fisicamente, agora psicologicamente e emocionalmente ele parece está a abalado. Ninguém perguntou como ele estava, temos muitas preocupações no momento. Estamos cansados fisicamente, estamos a dias olhando os papéis encima da mesa tentando bolar um plano para destruir aqueles demônios, olhando o mapa da floresta de onde podemos levar aqueles demônios para o caso de haver uma guerra, para não passar das extremidades da floresta. Mas não estamos chegando muito longe.

–Pietro*Encaro os papéis pela milésima vez, solto um suspiro pesado, me sinto frustado por não chegar em lugar nenhum, trinco o maxilar e dou um murro na mesa.*

–Paulo:Cuidado para não quebrar a mão coringa.*O encaro e o repreendo.*

–Pietro:Relaxa brother, não vou quebrar a minha mão assim tão fácil dando um simples murro em uma mesa.*Digo com sorriso irônico no rosto.*

–Paulo:Não imagina.*Reviro os olhos e retribuo o sorriso irônico.*Até parece que não vai quebrar a mão seu bocó, você não é homem de ferro para não se machucar, depois fica chorando e fazendo drama que machucou a mão.

–Pietro*Seguro o riso, encaro meu gêmeo.*Sabe Gasparzinho, é muito bonito você preocupado comigo, mas eu sei me cuidar em primeiro lugar e em segunda lugar não é a primeira vez que bato em algum objeto. Eu saí ileso dos meus acidentes.

–Paulo*Cruzo os braços na altura do peito e encaro meu irmão com meio sorriso no rosto.*Sim, percebemos o quanto você sabe cuidar de você, você teve sorte por sobreviver.

–Mad:Meninos vamos deixar para implicar um com o outro depois e vamos manter o foco.*Os encaro chamando a atenção deles.*

–Paulo:Sim senhora ruivinha!*Batos continência para a ruiva.*

–Pietro:Claro mamãe.*Bato continência para a mad e a provoco. Ela nos mostra língua, faz um balde flutuar e me joga o balde cheio de água.*Isso vai ter volta Madeline!*A ameaço ela só explode em gargalhadas.*Então precisamos bolar um jeito de fechar a floresta de caso virar uma guerra, tem que ficar na floresta.

–Cami:A floresta vai estar fechada com magia, ninguém que não tenha poderes não poderá entrar na floresta a não ser a gente.*Mostro o mapa para eles, mostro a floresta com uma magia envolta tipo uma bolha de proteção.*Essa bolha vai nos manter na floresta por um determinado tempo, ninguém poderá entrar ou sair.

–Van:Isso é ótimo, vai ficar só lá na floresta. E assim é mais fácil de derrotar aqueles demônios, e fazer eles virarem pó.

–Damon: Só falta uma coisa para acrescentar.*Acrescento os pontos que faltam, e os encaro.*Vamos precisar de força e muita, estamos sem os nossos melhores lutadores, temos três grávidas.*Aponto para as mulheres da família.* Embora eu e o Dylan, e o Noah iríamos querer que nossas mulheres ficassem em casa, longe de qualquer confusão.....

–Sophie*Solto um rosnado e encaro meu irmão, e o interrompi.*Não seja chato, idiota e machista irmãozinho. Somos melhores que qualquer homem, e não perderíamos essa briga por nada no mundo, nunca ficaríamos em casa por estarmos grávidas, e se você cogitar pensar em nos deixar trancadas eu vou arrancar suas tripas fora.

–Isa:Faço as palavras da Sophie minhas palavras também.*O encaro com os braços cruzados, com um sorriso confiante.*

–Bruna*Dou um sorriso orgulhoso.*Também faço minhas palavras baby, ou vai todo mundo ou não vai ninguém.

–Damon*Dou um sorriso orgulhoso para aquelas mulheres.*Como eu estava dizendo antes de ser interrompido, elas não vão ficar trancadas por mais que eu, Dylan, Noah não queira que elas se arrisquem, elas vão se arriscar.

–Paulo:Seja específico Cavaliere, onde você quer chegar!*O encaro confuso.*

–Damon:Que o plano é bom mas apresenta falhas, como o Noah está possuído. A Sophie está cansada de todos os jeitos possíveis, a Isa não vai poder ajudar muito ela está cansada também, desenvolveu crises de anciedade, e as visões dela estão deixando ela a mercê. A Bruna também está com crises de anciedade, o que reduz bastante os lutadores. Deixando a Layla, Paulo, Pietro, Madeline, Camila, Vanessa, Cody, eu e meu irmão. Mas tirando eu, o Dylan e o Cody. Restando só vocês no esquema, eu estarei preocupado com a Bruna, minha irmã e cunhada o tempo todo. Assim como o dylan, e assim como o Cody estará preocupado com a Isa e os filhos, isso nos torna alvos fracos. Deixando apenas vocês que precisarão de muita força e um milagre para acabar com aqueles demônios.

–Dylan:Ah não se esqueça, a Crystal não vai poder participar da guerra. Por que a ela está com o Guevara, os pais dele foram envenenados. Ela vai ajudar o Guevara, então acho melhor vocês fazerem um plano b se der errado tudo,  vocês não poderiam contar conosco.

–Pietro:Isso é verdade gente, não podemos contar com eles.*Os encaro, depois encaro os papéis.* Temos que destruir os demônios na floresta, precisamos de reforços ja que não dá para contar com a Isa e os outros.

–Mad:Tem a minha irmã e meu cunhado, eles são bons lutadores, já é um bom reforço.*Dou a idéia.*

–Paulo:Precisamos de um espião, para acompanhar todos os passos daqueles demônios, precisamos estar um passo a frente deles.*Os lembro.*Eu me ofereço para ser o espião, possuir os corpos dos demônios.

–Cami:Você terá que se preparar bem, aqueles demônios já sabem das suas capacidades de possuir os corpos. Eles vão ter aprendido vários truques para bloquear o corpo.*O lembro.*

–Isa:Por isso é preciso estudar o inimigo primo.*O lembro.*Se você quer ser a isca, primeiro de tudo você vai precisar estudar os demônios. Os pontos fracos que eles guardam, e algo me diz que isso não será a missão mais fácil do mundo. E que será quase impossível descobrir os pontos fracos deles.

–Paulo:Nada é impossível pra mim, cabelo de neve.*Dou um sorriso de lado confiante.*

–Isa:Eu sei que nada é impossível para você, Phantom todo cuidado é pouco.*Viu até o meu primo e entrego um frasco com um líquido verde.*Toma primo, isso vai aumentar suas habilidades de híbrido, te deixara mais rápido em combate, mais forte também.

–Pietro:O que é isso cabelo de neve?*Encaro o fraco e depois a minha prima, depois meu irmão.*

–Isa:Uma poção que eu fiz, para o seu irmão, quando ele estiver possuindo um demônio será necessário, ninguém poderá mexer com a cabeça dele, nem ligar a vida dele com outras pessoas. Ele vai ficar mais rápido e mais forte. Como um vampiro e um lobo, basicamente ele seria como eu com várias partes sobrenatural. Uma. Quimera melhor dizendo, com dom fantasma, bruxo e a força combinada de um lobo e a velocidade de um vampiro.*Explico sobre a poção, e todos me olham de boca aberta pelo que expliquei. Quase apanhei deles já que escondi essa poção.*

The Cavaliere's Onde histórias criam vida. Descubra agora