Jeong - 30 anos
Alana - 25 anos
Chegando na festa já estava um aglomerado de gente entrando e saindo eu cheguei às 23:00 horas a festa ao que parecia ia até às 5:00 am.
Decido começar pelo bar, nada melhor do que um pouco de álcool pra descontrair um pouco e para esquentar, peço uma tequila que desce queimando pela minha garganta e incendiando meu peito. Me viro para a pista de dança observando as pessoas dançando e se beijando e me divago em pensamentos do motivo que aceitei essa viajem.Eu andava chorado e com muita raiva nos últimos dias pois tinha terminado com meu namorado.....ex - namorado quando peguei ele na cama com minha "melhor amiga", não foi uma mas duas traições, perdendo minha única amiga e namorado ao mesmo tempo, e meu dias viraram do avesso até o senhor Chan me dá essa viagem com a desculpa que ele não poderia ir e não queria desperdiçar. Ele e a esposa são uns amores acabei adotando eles como meu avós já que não tenho os meus mesmo, e toda quarta feira janto com eles e adoro a comida original que a senhora Ha-Yun faz.
Estou perdida em devaneios quando sinto que estou sendo observada pois um arrepio passa em minha nuca, eu busco em todas as direções e não identifico ninguém específico, e volto olhar para o bartender e peço outro drink um Daiquiri que por sinal nem usufrui direito depois que esbarrei naquele pedaço de mal caminho.
Termino meu drink e vou para a pista de dança e deixo a batida me levar quando começa a tocar uma das minha músicas favorita SUMMER - MARSHMELLO.
Estou dançando ao som das batidas quando sinto mãos me segurar pela cintura não ligo muito afinal estou aqui pra curtir e continuamos a dançar até que em um momento começa me incomodar as investidas dele me apertando com mais força me segurando até que puxa meu cabelo forte de mais e noto o quão bêbado esse cara estava.
- Me solta !!! Falo já irritada.
- Não poozzo fazer izzoo baby - estava tropeçando nas palavras mas não me soltava e um sorriso malicioso me encarando.
- Zabia que voze é uma grazinha - ele tenta me beija mas viro meu rosto com nojo da aproximação.
- ME SOLTA - consigo dar uma joelhada nele que se abaixa.
- Eu avisei pra me soltar - falo com raiva ajeitando meu vestido e me viro pra sair mas ele segura a borda do meu vestido abrindo a pequena fenda na lateral.
- Seu cret.... - sou interrompida por uma presença que afasta aquele cretino de perto de mim.
- Não ouviu a moça ? - olho pra cima para encarar o meu defensor e fico meio zonza ao notar que era o homem do quiosque. Seu rosto não demostrava nada porém notei um flash de raiva em se olhar, quando notou que eu o observava piscou e afastou aquela irritação.
- Vem comigo eu preciso beber alguma coisa - ele me estende a mão e da um sorriso torto que me amolece um pouco.
No caminho até o bar começo a reparar em sua feições, ele é de origem oriental com traços bem definidos cabelo escuro e olhos castanhos escuro tem 1,90 de altura e diferente de hoje a tarde ele está vestindo com algo mais casual.
Roupa casual de Jeong
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.