Alana
Eu tive que ir ao toalete o mais rápido possível ou minha bexiga iria estourar, fiquei tão ansiosa por ter chegado em cima da hora que nem deu tempo de ir ao banheiro e ainda bem que não estava com roupas tão formal dessa vez ou seria bem difícil de tirar. Ouvi quando algumas mulheres entraram também, algumas rebocaram a maquiagem e outras fofocaram uma delas não parava de elogiar até eu perceber que a pessoa se quem elas estavam falando era o MEU CEO, achei cômico eu sentir uma fisgada de ciúmes mas deixei pra lá, enquanto elas ficavam outra chegou e não parava de falar do carinha que estava do lado oposto na entrada ao toalete feminino dizendo que provavelmente ele estava esperando a namorada então eu respirei fundo e sai da minha cabine, o lugar era lindo acho que lindo de mais para um banheiro e poria jurar que nunca passou pela minha cabeça colocar sofás em uma banheiro mas não podia ficar mais ali já estava farta daquelas mulheres que mais pareciam colegiais, dei uma última olhada no espelho e fui seguir meu caminha ao lado de Jeong a única coisa com a qual eu não contava era que encontraria meu ex bem em frente a entrada.
- UAL! Não sabia que podia ficar mais bonita! - seu olhar ela lascivo e cheio de segundas intenções e bile subiu pela minha garganta.
Ignorei o mesmo e tentei...tentei mesmo contornar e sair dali.
- Ei..achei que sentiria minha falta, afinal foram sete anos juntos não é mesmo!? - ele bloqueou meu caminha em todas as minhas tentativas.
- Com licença mas você está bloqueado meu caminho! - o desdém não combinava comigo mas forcei uma cara de paisagem e inibi a vontade de socar a cara dele.
- Quase não acreditei que era você quando chegou no auditório, juro que fiquei impressionado quando a Kayla te reconheceu. - mais essa eu até suporto ele afinal lixo descartamos todos os dias mas ela eu não estava preparada para ver ela.
- Você ainda está na minha frente! - minha vontade era de socar ele mesmo um ser humano desprezível mas seria um desperdício de tempo e energia.
- Só isso que você tem a me dizer... Depois de todo esse tempo, você ficou tão fria Alana...mas conheço uma jeito de te esquentar. - ele levantou a mão para tocar meu rosto mas o impedi ao mesmo tempo em que segurava mais bile como pude deixar um lixo desse entrar na minha vida será que ele sempre foi assim, mas não importa foi a sete anos.
- Já te superei a muito tempo Scott e você me superou antes mesmo de terminar comigo então faz o favor de voltar de onde veio e saiba que qualquer resquícios do que tivemos um dia se tornou irrelevante a muito tempo, agora me de licença. - agradeci quando as fofoqueira saíram no mesmo instante e aproveitei a deixa para acompanha-las.
Não tinha o porquê de olhar para trás Scott era passado uma passado medíocre e sem relevância...na verdade era relevante sim afinal foi porque terminei com ele que acabei indo a um cruzeiro e conhecendo Jeong. Mesmo que o Scott seja um saco de lixo ver ele me deixou muito irritada pois isso significa que ele não veio sozinho um um ex namorado é superável mas uma ex amiga de infância....isso eu não consegui até agora o que faço com esse sentimento que ao mesmo tempo é saudade e ódio, alguém no qual era uma irmã que nunca tive foi difícil confiar em alguém a própria Tina se esforçou muito para conquistar minha confiança. Nem notei que estava andando no automático pensando nessas coisas quando trombei com alguém a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
عاطفيةAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.