Alana
Ao anoitecer no caminho de volta a suíte passamos pelo andar das lojas e souvenirs, paro para observar uma vitrine pensando no que levar quando o celular de Jeong toca e ele se afasta para atender dando uma última olhada na minha direção e sorrindo pra mim, ele está falando em coreano então deixo ele e entro na loja e começo a andar por ali, ando mais um pouco e tenho e tenho a sensação de estar sendo observada, olho da direção de Jeong e ele está de costa pra mim, sigo olhando até sair e avisto outra loja que chama a minha atenção olho mais uma vez na direção dele que sente o meu olhar e me manda um beijinho, sorrio feito boba antes de entrar na loja que toca um sino quando entro, uma moça vem em minha direção para me atender.
- Ola ! Em que posso ajudar ?? - me pergunta de forma simpática.
- Eu gostei desse, mas não tem no branco ? - pergunto a ela sobre sobre o bule de louça que eu estava vendo, ele tinha detalhes orientais e achei que a Sr. Ha-Yun iria adorar, ouço o sino tocar.
- Só um momento eu acho que devo ter um no estoque ! -
Enquanto eu a aguardo volto a olhar alguns vasos e escultura quando sinto uma presença atrás de mim me viro achando que é o Jeong e o sorriso morre em meu rosto, na verdade é o cara da noite da festa ele está com um olhar de felino e caminha na minha direção.
- Sua puta vai pagar pelo que fez ! - ele fala com um brilho de raiva e seus olhos parecem vidrados e dilatados.
Na verdade ele está com aspecto de um drogado ele avança em minha direção e sem pensar jogo a primeira coisa que vejo nele, o que não impede de correr e segurar meu pulso.- Você não faz ideia do que eu planejava fazer com você. - e me picha pelo braço e com a outra mão empurra minha cabeça contra a sua me beijando.
Tento me debater e esbarro nas prateleiras da loja, o aperto em meu pulso é muito forte, ele tenta enfiar a língua em minha boca o que me dá muito nojo desse ser repulsivo fedendo a esgoto, viro o rosto pra me afastar da sua boca e pedi o vaso com a outra mão e quebro na sua cabeça o fazendo andar uns três passos pra trás ficando tonto, ouço o grito da atendente quando ele olha pra mim e tenta avançar, mas é nesse momento que Jeong aprece e desfere um soco em sua mandíbula o derrubando no chão.
- Voce está bem ? - ele me pegunta com olhar de preocupação e segue meu rosto com suas mãos.
- Ach...acho que estou sim ! - falo engolindo seco e limpando minha boca com a mão como se tivesse cola ali. Só então que percebo que cortei minha mão com os cacos de vidro.
Em dois minutos a segurança chega eu o leva sob custódia pois só será liberado quando o navio atracar, seguimos em direção ao centro médico que há no navio.
- Pronto! Aqui está - me entrega uns frascos de remédio.
- É uma remédio pra dor e o outro é antibiótico para não inflamar o corte em sua mão. - me entrega
- Ok ! Obrigada ! - agradeço e saio junto com Jeong.
Mal saio da ala médica e ele me abraça e me beija com um beijo calmo e apaixonado, afastando a sensação daquele homem asqueroso.
Chegamos na suíte e fomos tomar banho juntos onde transamos na hidro que havia no banheiro até notar nosso dedos enrugados, transamos na parede no chão e assim passamos os últimos dois dias, como se fosse uma lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomansaAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.