Capítulo 15

426 30 0
                                    

Alana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana

- Eu consegui um encontro pra você amiga. - quase cuspo o café a olhei espantada.

- Co...co....como ? Com quem? - falei lembrando a garganta com um sorriso sem graça.

- Então.....o Benner me convidou para jantar e eu acabei aceitando e ele tem um amigo.....que está solteiro. - ela diz meio com dúvida de como vou reagir, ela está suando nas mãos e esfrega na perna para tentar disfarçar.

- Bom......e quel é o nome dele ? - digo já me arrependo da promessa que fiz a ela.

- O nome dele é Scott, ele acabou de se divorciar. - Ela diz sorrindo e com seus olhos brilhando.

- Promessa é dívida não é mesmo.! - dei um sorriso torto.

Se arrependimento matasse eu garanto que já estava morta, pois quando chegou no sábado a noite, fomos em um bar do John, era um lugar caloroso e aconchegante fora o fato que ninguém passava a perna na gente ali pois éramos amigos.

- Ei! Segunda feira é o grande dia não é mesmo? - disse Tina levantado um meio sorriso.

- Perdão? Não me lembro o que tem na segunda? - olhei formando um risco entre as sobrancelhas.

- O CEO! O poderoso chefão em ! Estão dizendo que na segunda ele vai estar lá !- diz com curiosidade segurando um sorriso.

- Pra ser sincera eu nem me lembrava! Eu nunca participo das assembleia da empresa e muito menos as festas. - digo isso com uma certo desdém.

- Isso é verdade, ela não foi nem para a homenagem da premiação de projetos autônomo! - Benner fala me questionando de soslaio.

- E o que é o projeto autônomo ? - Tina pergunta olhando entre o Benner e eu.

- É como uma fera livre onde qualquer um na empresa pode fazer um projeto livre e apresentá-lo no website da empresa na plataforma de " novos talentos ". - Benner olha pra Tina como se para impreciona-la, e eu acho lindo o carinho que vejo em seus olhos.

- Nossa isso é muito legal não é? - Tina fica impressionada com a constatação e mais ainda quando eu concluo.

- Fora que recebe uma compensação pelo melhor projeto, o 1° lugar ganha um cheque de dez mil e um contrato de bônus pelo lucro de participação da empresa. - digo olhando pra ela e sorri do de canto.

- Nossa! Isso é muito legal e no fim eles fazem uma festa comemorativa. - ela questiona.

- Sim! E é muito divertida pois todos sem excessão são convidados, porém a moça aqui nunca compareceu nem antes mesmo da Suri nascer.- Benner me olha movendo a cabeça de um lado para outro indignado comigo.

- Em minha defesa eu não tenho interesse nenhum em conhecer o pessoal do escritório, porque só de ver os emails que mandam ou as ligações que fazem eu tenho a impressão de que não estou perdendo nada. - digo isso bebericando minha cerveja.

- Verdade não perde nada! Porém já faz tempo que estamos em um dilema. - Benner nos olha com um olhar interrogativo.

- E qual seria esse dilema - Tina o olha curiosa.

- Existe três projetos vencedores e ao que tudo indica ser da mesma pessoa, pois está sempre em anônimo e nunca aparece nas premiações, é um mistério. - Benner diz com ar de mistério.

- Nossa mas até onde sei não é obrigatório se apresentar. - falei meio nervosa com o comentário.

- E não é......apenas intrigante sabe....ninguém faz ideia de quem seja ! - Benner diz olhando de soslaio.

- E já faz 2 anos que o anônimo não faz mais nenhum, e tem gente lá bem feliz com isso contando que esse ano ele não vai fazer de novo ! Até acham que ele foi demitido! - diz levantando uma sobrancelha.

- E o seu amigo?....o que sabe por que ele não veio ? - questiono Benner já que era para ser um encontro de "casais".

- Me desculpe por isso ! Ele não estava muito bem e acabei de ver sua mensagem. - ele diz com decepção nos olhos.

- Não tem problema! E acho que já vou indo, não quero deixar a Suri por muito tempo. ! - digo dando uma piscadinha para ele. O que o deixou ruborizado.

Saio do bar vendo a expressão boquiaberta da minha amiga, afinal eu não queira atrapalhar o encontro deles, e para ser sincera não queria ver o Scott também apesar de falarem que ele era uma ótima pessoa, segundo Benner ele ara médico e que estava trabalhando em Nova Jersey depois que se separou da esposa. E eu sabia que minha amiga não iria abrir mão de um próximo encontro afinal isso foi uma aposta. Resolvi sair também por que não queria falar sobre os projetos bônus eles iriam pegar no meu pé, já que ganhei os três prêmios e nunca ficaram sabendo que foi eu que fez os projetos, afinal precisava de dinheiro por causa da Suri, o meu único motivo de lutar todos os dias para que nunca falte nada pra ela. As vezes me pego pensando como seria se ela e o pai se conhecessem.

O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora