Alana
Havia dois anos que tinha um novo sócio na empresa que eu trabalho, pelo visto a briga de casal foi bem feia para que a Sra. Fischer ter vendido sua parte pois não sei bem os reais motivos, mas os boatos são de que o Sr. Fischer a traiu, o que não é da minha conta pois trabalho no almoxarifado e as únicas pessoas com que eu falo é o Sr. Benner, um senhor na faixa dos 42 anos mas em bom estado de conservação, que busca os matérias para distribuir nos 20 andares da empresa e a Tina e minha melhor amiga que faz as entregas pela Fischer Enterprise. Trabalho aqui pois me dá mais tempo com minha filha ganho um salário rasoavel que me ajuda a pagar as contas e cuidar dela, não precisamos de muito luxo e conseguimos viver com o que ganho já que acabei aceitando a oferta de meus pais para quitar o apartamento, aceitei por conta de Suri pois tive que fazer economias para nos manter, e hoje ela está com 5 anos e está muito esperta. Eu não quis seguir carreira na contabilidade pois na época tinha muitos problemas com ansiedade e graças a minha filha que me ajudou a superar isso permaneci aqui pois me garantia tempos preciosos com ela.
- Então fiquei sabendo que depois de dois anos, o sócio que compro metade da empresa vai vir visitar. - Benner diz como se fosse um segredo.
- Finalmente, mais um pouco e as mulheres lá em cima iriam buscá-lo.- falei achando graça das metidas que trabalham lá em cima.
- É e a Clarice já está se preparando para "recebê-lo". - ri alto quando ele fez os gestos com as mãos.
- Sim sabemos o quanto ela é oferecida, mas foi a única que viu ele quando teve que ir para Nova York para levar os pertences do Joni quando foi transferido. - só sabia na verdade o que o que o próprio Benner me contava.
- Sim e ficou fazendo inveja para todas as mulheres lá de cima. - sorriu pra mim descontraído.
- Oiiiii! - Tina chegou trazendo alguns pacotes.
E notei a forma como o Benner olhava pra ela, que por sinal não nem disfarçava, ele é uns dês anos mais velho que ela mas aparente ter muito menos, e não sei se ela o ignora ou se é sem noção mesmo.
- Hum ! O que tem pra mim ! - disse mexendo nos pacotes.
- Então qual é o babado de hoje.?! - pergunta com expectativa e um sorriso contido.
- O novo sócio vai visitar a Fischer Enterprise na semana que vem. - ele diz e fica emburrado com a reação dela.
- AAaaaaaa!!! Eu não acreditoooo!!! Isso é serio mesmo ?! Ele deve ser o maiôs gato, dizem que ele tem uns trinta e poucos anos.- ela fala eufórica.
- Deve ser um velho todo enrugando. - Benner sai batendo os pés e levando os materiais que tinha vindo buscar.
- É sério mesmo que você não sabe! - digo chocada com a reação dela.
- Sei o que ? Que ele tá ficando gaga!? - diz meio irritada.
- Não sua tola, ele tá com ciúmes. - falo rindo da cara dela de novo.
- Ciúmes de que meu Deus.- ela ainda está perdida.
- Ele gosta de você sua sonsa. - ela me olha chocada e com um leve rosa no rosto.
- Mas...mas como.- ela ainda não está acreditando.
- Como eu não sei, porque você é muito sonsa, mas você é linda e ainda há tempo de conhecer alguém. - digo sorrindo de forma carinhosa.
- Olha quem fala hum! A solteirona que não saiu com ninguém depois viver um romance com o Jack. - ela diz indignada comigo.
- Jack ? - junto as sobrancelhas sem entender.
- Jack e Rose....a mulher que não dá espaço pro cara em cima da porta depois que o navio afunda. - ela diz segurando a risada mas nós duas acabamos em gargalhadas.
- É de fato um romance e de fato um acidente.! - digo enxugando as lágrimas de tanto rir.
- É mas um acidente lindo chamado Suri.- ela diz me olhando de forma meiga.
- Vamos fazer um acordo então, quando você resolver sair com o Benner eu acho alguém pra sair comigo, o que acha ? - levanto uma sombrancelha a desafiando.
- Huuuummm!.... Feito !? - ela aperta minha mão sorri com o nosso acordo.
Suri Chevalier - 5 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
Roman d'amourAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.