Jeong - 30 anos
Alana - 25 anos
AlanaEstou de férias num cruzeiro pelo caribe nunca estive tão relaxada e a verdade é que eu não tenho recursos pra bancar uma viajem assim, acontece que meu vizinho o senhor Cham tinha essas passagens para viajar e acabou desistindo e insistiu para que eu fosse e nesse exato momento estou em uma espreguiçadeira de biquíni lendo um livro.
- Olá ! Eu vou querer um Daiquiri ! - peço meio sem jeito para o bartender do quiosque.
- Aqui está !
Agradeço e saio tomando meu drink quando sem querer esbarro em alguém derramando a bebida em nós dois.
- Me-me des-desculpe - começo a gargarejar já pegando um guardanapo.
- Foi sem querer eu juro ! - quando vou secar a pessoa a minha frente engulo em seco reparando em seu tanquinho definido e um pele levemente bronzeada.
- Pode deixar - ouço aquela vós grave e só então olho pra cima para encarar aquele rosto lindo eeeee....sério !? Bravo !? Indiferente!? Não sei definir.
- Me desculpe eu não vi você... Comecei a tagarelar me desculpando e secando a mim mesma já que não consegui encarar por muito tempo.
Estou com o guardanapo secando meu busto quando sinto um olhar, levando o rosto e ele está....me observando...não olhando as minhas mãos, viro um pimentão instantâneamente.
- Não tem do que se desculpar eu também não te vi - Não sei por que mas aquela voz parece retumbar em meu peito me fazendo ficar sem graça ainda mais com ele dando meio sorriso me fazendo acelerar o coração.
- Bom já vou indo então me desculpe mais uma vez- sai quase aos tropeços novamente e encabulada em direção ao meu quarto.
Mas que Porra foi essa !? Me encosto na porta parecendo que estava fugindo....e na minha cabeça estava mesmo.
O quarto de Alana.
Me desperto de meus devaneios lembrando daquele deus grego que eu esbarrei a tarde vou direto pro chuveiro tomar um banho gelado por que ao que parece minha temperatura subiu uns graus celcius a mais.
Fico um bom tempo no chuveiro até resolver sair dali, hoje a noite é dia de festa e vou aproveitar cada momento dessa viagem seco meu cabelo e meio que por falta de ideia eu deixo um coque frouxo não sou de passar muita maquiagem então faço um delineado passo um rímel e invisto em um batom nude cor terracota, me encaro no espelho me sentindo maravilhosa de certa forma poderosa também com um vestido bem justo que define minha curvas e destaca meu busto me deixando sexy, visto meu salto agulha preto e dou uma última olhada no espelho eu decidi deixar de lado colar pra não chamar mais atenção e optando por uma pulseira delicada e alguns anéis e agora sim hora de curtir.
Vestido da Alana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomansaAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.