Alana
- Sim !!! - há uma explosão ao falar isso uma libertação na verdade.
Sou levada em direção a cama e com é uma suíte de luxo a cama fica na parte superior é quando ele me levanta e eu abraço sua cintura com minhas pernas e ele nos leva até chegarmos me colocar no chão descolando nossos lábios, estamos ofegantes olhando uma para o outro quando ele começa a se abaixar ficando em um joelho o que me deixa em uma situação nada fácil pois ele ainda me encara com tanto tesão estampado em reu rosto ele escorrega a sua mão ao longo da minha perna esquerda causando arrepios e segura com delicadeza atrás do meu joelho levando até apoiar meu pé em seu joelho levantado e essa visão faz eu me sentir poderosa, desejada e principalmente...adorada, engulo seco pois a sensação me faz respirar pela boca e sinto fisgadas em meu amago.
O vejo com muito cuidado desfazer o fecho da minha sandália e ao tirar do meu pé ele desfere um beijo em meu joelho depositando a sandália no chão e da mais uns beijos mais molhado na parte inferior da minha coxa me arrancando suspiros, ele coloca meu pé no chão e segue para a perna direita passando a mão atrás da minha perna segurando a parte de trás do meu joelho e levantando até apoiar no seu joelho levantado fazendo o mesmo processo que o anterior mas dessa vês ele não coloca meu pé no chão e sim o segura e começa a desferir vários beijos molhados ao longo da minha perna, beijando na parte interna da minha coxa até chegar no emaranhado de nervos entre minhas pernas e ao chegar ali ele inspira profundamente.
- Tão deliciosa....e fudidamente molhada !!! - e da um beijo por cima da calcinha encharcada me fazendo gemer.
Sem aviso ele rasga minha calcinha e beija a meu clitóris me arrancando um gemido, minha perna descansa em seu ombro quando ele começa a lamber a extensão da minha buceta e chupar meu clitóris chupando com devoção até eu sentir seu dedo me invadindo e ele grunhe e me agarro em seus cabelos empurrando mais ainda no meu centro é nessa hora que deposita mais um dedo me fazendo jogar minha cabeça pra trás e gemer mais ainda, estou sentindo pontadas em meu ventre sinto que estou quase gozando e entre chupões e lambida é inserido mais um dedo e o barulho da poça da minha excitação e os gemidos trás a tona o meu clímax e eu gozo em sua boca e a visão dele me chupando me dá várias ondas de prazer até eu ficar mole e ele se levanta e me beija com intensidade podendo sentir o meu gosto em sua língua.
Ainda de pé ele segura a borda do meu vestido e levanta o tirando e jogando no chão admirando o meu corpo no processo o deixando com um olhar de predador e pura luxúria pois estava sem sutiã e meus seios já estavam cheios e pesados pelo tesão. Antes que dele se aproximar tomo coragem para despi-lo e me aproximo ainda o encarando e começo de desabotoar sua camisa e quando estou quase no final eu resolvo arrancar de vez, dando um meio sorriso ele retribui com um sorriso lindo de tirar o fôlego me perdendo nele o vejo se aproximar e prendo a respiração quando suas mãos pousam em minha cintura aproxima seus lábios me beijando e distribuindo beijos pela extensão do pescoço até chegar próximo do meu ouvido e sinto sua respiração.- Respira baby respira ! - só então que percebo que havia parado de respirar sinto seu sorriso fazer cócegas em meu pescoço.
O meu peito sobe e desce em um ritmo acelerado quando ele puxa meu cabelo e me beija de uma jeito mais áspero e bruto só nos separando pra eu cair na cama, olho pra ele com luxuria respirando pela boca e vejo ele terminar de se despir quando por fim tira a cueca box liberado aquela ereção enorme que parecia pulsa conforme eu o admirava chegando a engolir a saliva, ele avança e me ajeito em sua cama com ele se estabelecendo sobre mim e me beija profundamente com desejo e enquanto ele me beija suas mãos passeiam pelo me corpo e começa a descer o beijo pelo pescoço a junção entre o ombro e busto até abocanhar um de meus seios quando grunhe de forma quase animal e o chupar me levando a loucura, enquanto ele chupa e mordisca meu seio ele a palma o outro apertando e beliscando e faz o mesmo com o outro eu já estou gemendo e agarrando seu cabelo quando ele sobe e me beija ferozmente e enquanto me beija sua mão desce até minha buceta e começa a massagear e sinto seu dedo entrar em mim ouço um grunhido mais grave e ele tia a mão e desgruda nossos lábios mas não dá muito tempo pra choramingar com o abandono quando ele sobe ficando de frente pra mim separando mais ainda minhas pernas e sem aviso num rompante ele penetra duro me tirando o ar quando sinto a invasão sinto uma fisgada em meu ventre e noto que ele me dá um tempo para acostumar com ele dentro de mim solto um gemido e ele começa e se movimentar lentamente entrando e saindo me deixando agoniada rebolo precisando de mais e seguro meus seios para incentivado e nesse momento aumenta a velocidade penetrando mais fundo ele levanta minhas pernas apoiando em seus ombros e quando penso que não pode ir mais fundo isso me tira a sanidade ele acelera quando sinto um arrepio subir pela minha coluna e meu ventre se contrair.
- E-eu vou goz-goza!! E com mais umas estocadas eu me liberto num gemido alto que poderia ter ecoado pelo saguão inteiro.
Ele também está perto quando libera minhas pernas e se estende pelo meu corto, continua e o barulho do meu gozo misturado com nossa respiração me faz gozar de novo arranhando suas costa e me deixando trêmula ele morde na curva do meu pescoço com o ombro e solta um urro que reverbera sobre meu corpo liberando suas últimas estocadas e solta seu corpo sobre o meu sinto o líquido escorrer dentro de e ficamos extasiados durante um tempo ouvindo a respiração um do outro. Ele se apoia nos cotovelos de cada lado do meu rosto e me beija apaixonadamente bem diferente das outras vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.