Alana
Quando chego no meu quarto a primeira coisa que faço e trocar de roupa mas na verdade resolvi colocar só uma calcinha e um shorts e meu chinelo slides azul bebê. Fomos para um restaurante almoçar, ele nos levou para um saguão muito chique estilo oriental, o ambiente era todo adaptado para a cultura, ele não deixou eu pagar e insistiu que ele me levaria e não era pra eu me preocupar com nada, a única coisa que perguntou foi se eu gostava de comida coreana, que por sinal eu sou fã desde que conheci o Sr. Chan e a Sra. Ha-Yun, ela prepara comidas deliciosas e já estava até sentindo falta.
- Cardápio Senhor! O que vão querer para beber ?
- Château Cheval Blanc por favor ! - ele me olha e dando um sorriso torno e voltando o olhos para o cardápio.
- Gosta em de algo em particular na comida coreana ? - ele me encara com um sombrancelha levantada.
- Gosto muito de Kimchi. - respondo o surpreendendo, torso os lábios tentando segurar um sorriso.
- Como aprendeu a gostar da culinária coreana? - me pergunta encarando meus lábios.
- Eu...- O garson chega nesse momento.
- Senhor aqui está ! - e nos serve e deixa a garrafa em nossa mesa.
- Já escolheram o que vao querer? - o garson nos olha com um olhar simpático aguardando a resposta.
- Eu vou querer dois Kimchi, obrigado ! - devolve o cardápio ao garson e me encara.
- Estava dizendo...- acho graça o modo como ele se interessa pelo que eu digo.
- Meus vizinhos de apartamento, eles são coreanos e toda quarta-feira janto com eles. - respondo sorri do por que amos de mais eles e já estou sentindo falta.
- Mora sozinha ? - pergunta bebericando seu vinho.
- Sim! Meus pais moram em Fairbanks Alasca e eu optei por viver em Nova Jersey. - respondo e logo provando o mesmo vinho.
- Nossa meus Deus ! Isso é maravilhoso ! - digo assim que provo e vejo ele sorrir.
- É o melhor vinho e realça o sabor da comida. - vejo um certo orgulho ao dizer isso - Por que se não fosse teriam que me reembolsar dez mil dólares.
Quase cuspo em seu rosto quando ele me fala o valor, nunca na minha vida eu ia gastar esse valor em um vinho. Ele gargalha quando vê a minha reação, e por um momento me admiro com seu jeito relaxado e descontraído. Nossa comida chega e ficamos ali sem ver a hora passar conversando sobre a viajem, músicas, lugares que gostaria de conhecer. Ao terminar ele nos leva para fora do navio e ficamos em um deck onde dava para ver toda a extensão gigantesca do cruzeiro, já era final de tarde e a imagem do sol se pondo era fantástico.
- Eu já falei por que vim para essa viagem, mas você só me enrolou até agora. - em me olha com um sorriso travesso.
- Bom, eu ganhei essa viajem só Sr. Cham e a Sra. Ha-Yun.
- Seu vizinhos ! -
- Isso ! E não é que eu não teria como pagar pela viagem, é que daí eu teria pé pedir para os meus pais, e não sou de sair por aí esbanjando dinheiro, eu trabalho duro para conquistar as minhas próprias coisas - digo isso me apoiando na barra de metal a nossa frente e olhando para o horizonte para não ter que encarado.
- Mas você não se formou ou algo assim ?
- Sou formada em Contabilidade pela Stanford - ele arregala os olhos quando digo isso.
- Mas então ? - questiona intrigado
- Sou uma pessoa que demorou muito pra se adaptar a outras pessoas mais difícil ainda de confiar, eu tenho uma grau leve de autismo, o que me impossibilita muitas coisas, foi bem difícil conseguir o diploma, mas consegui. Então quando conheci meu ex-namorado na faculdade foi muito bom pra mim e me ajudou bastante, conheci também uma amiga e passamos a conviver juntos até que eu cheguei em casa mais cedo e vi os dois transando na minha cama, foi difícil pra mim! - digo com um no na garganta - então eu passei por um período complicado até o Sr. Chan se compadecer de mim e me dar uma viagem.
Olho pro lado e o vejo me encarar ele se aproxima me abraçando, levanta meu queixo com o indicador e deposita um beijo suave em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.