Alana
Ao chegar no trabalho na segunda feira há muita movimentação e alvoroço o que é estranho já que são poucas pessoas que chegam no mesmo horário que eu que chego antes das 08:00 horas da manhã, nunca vi uma povo tão apavorado quanto hoje, estão fazendo de tudo para impressionar mas se fizessem tudo direito o tempo todo não estariam desesperados hoje.
- Eeeeeeu tenho um babado pra te contar amiga. - Tina chega quase gritando na minha mesa.
- So quero saber uma coisa......ficou só nos beijos ou......? - deixei a pergunta no ar e levantei uma sombrancelha para dar ênfase e segurei um sorriso de deboche.
- Você não tem vergonha não sua descarada, me deixou lá sozinha com ele e o pior é que eu sabia que você ia fazer isso!!! - Ela fala processa mas segurando a risada.
- O que pelo visto foi bom no fim das contas. - digo fazendo a ruborizar.
E nesse momento que o Benner chega para falar comigo deixando um clima como se eu estivesse sobrando ali, perco um tempo olhando entre ele e ela o que me faz rir pois os dois estão vermelhos.
- Hu-hu... é Benner o que você ia me dizer mesmo ? - digo quase sem conter uma crise de gargalhada.
- É....eu.....ia.....bom.....!!! - ele pigarrear e pisca ao mesmo tempo tentando afastar algum pensamento.
- O CEO já chegou e vai ter uma reunião e todos fomos convocados. - Ele me olha sem graça.
- Eu não vou ! - digo já mexendo nos pacotes que a Tina me trouxe.
- Como assim não vai, é para TODOS comparecerem....isso não te isenta de comparecer. - ele diz indignado comigo.
- As únicas pessoas que me cumprimentam é você, o Bili do portão de segurança e a Tina...que na verdade não conta muito por que não trabalha aqui. - digo com desdém estampado.
- Mas você não está nem curiosa ? - Tina pergunta quase me dando uns tapas.
- Não se os próprios donos não se davam o trabalho de virem aqui ou até mesmo conferir se estava tudo certo porque vou me dar ao trabalho de conhecer alguém que só vai fazer um discurso geral de apresentação, ele não vai saber quem somos depois de 5 segundos. - disse já o indignada pois não queria ir para a reunião.
- Bom não precisa ficar brava, sei lá, se alguém resolver te questionar diz que teve que levar sua filha para o hospital. - Benner diz para me ajudar mas só de pensar em hospital ou na Suri isso já me dá um arrepio.
- Bom eu vou indo - ele disse pra mim já se virando para a Tina - Te vejo depois!? - diz meio inseguro.
- Claro eu te ligo - ela diz entortando os lábios meio sem graça.
- Vocês transaram né. - não era uma pergunta mas eu vi um flash vermelho vivo no rosto do Benner quando eles saiu.
- Porra tá tão na cara assim ? - ela pergunta ficando ainda mais vermelha e colocando as mãos no rosto.
- Claro que sim - caio na gargalhada com a expressão cômica dela.
- Bom era isso que eu ia te falar.....e foi maravilhoso mas não posso agora, o que acha da gente almoçar e aí eu te conto ? - seus olhos brilham com a expectativa.
- Um café depois que eu sair pode ser? . - digo sorrindo para minha amiga.
Naquele dia depois do trabalho fomos a uma cafeteria que gostamos, ela ficava no caminho entre meu apartamento e o trabalho o que era bem prático quando queria levar algo para Suri. Conversamos sobre a noite anterior e o porque o Scott não foi, parece que ele teve que fazer uma cirurgia de emergência, o que foi logo perdoado pela Tina que já havia remarcado o encontro novamente para o próximo final de semana como desculpa para sairmos em casal, ela e o Benner tinham ficado e se dado super bem um com o outro fazendo minha amiga ficar eufórica com a relação, ele sabia que ela tinha uma filha mas pelo visto não ligava já que ele também era pai de uma menina, o que me surpreendeu já que ele não fala muito dela.
- Tina eu lembrei de uma coisa.....será que você poderia buscar a Suri no colégio amanhã? Eu vou ter que acompanhar a Sr. Ha-Yun para fazer uns exames e não vai dar tempo. - pergunto dando um meio sorriso.
- Claro que sim, eu vou buscar a Bia e já pego a Suri também. - ela diz sorrindo para mim.
- Obrigada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.