Alana Chevalier
Quando voltei ao trabalho descobri que o nosso estimado Novo Presidente veio até o nosso recinto de trabalho avaliar o "andamento" das coisas, agora estou atolada de coisas para fazer e acabo deixando o Collins para dar entrada nas notas de entrega do fornecedor e fazer notas de remessa e fatura para alguns produtos, ajustar inconsistência e fazer algumas devoluções.
Já eu tenho que agrupar os relatórios dos últimos cinco anos, ajustar as planilhas de gastos, e um balancete de valor de produto, e por fim fazer um relatório com visão geral de estoque e saída de material, ajusto tudo por data e período e deixo uma observação no rodapé com um feedback detalhado de organização e distribuição, colocando pontos altos e baixos, pois o pessoal lá de cima não tem muito noção das coisas que pedem.
No final do expediente peço para o Collins levar e entregar a caixa com as pastas para a secretária do Ceo, confesso que apesar da quantidade de trabalho hoje não foi difícil já que eu tinha tudo organizado e arquivado por ordem cronológica.
E depois de uma semana nosso telefone toca o que é bem, mas BEM raro já que o nosso setor é quase desconhecido pois só o financeiro sabe da nossa existência pois o pessoal lá de cima tem reis na barriga para criar ao que parece.
- Almoxarifado em que posso ajudar?
Oi! Aqui é a Karen, sou a secretária do Sr. Chang, e ele gostaria de falar com a chefe do setor.
- Sou eu mesma! Em que posso ajudar.
Suba em 20 minutos-
- Ok! ....Já estou indo.
A pronto agora estou sendo convocada a sala da presidência. - falo indignada pois nunca em sete anos fui chamada para o vigésimo andar.- Foi um prazer te conhecer Lana ! - Collins finge tristeza.
- Cala boca menino! - falo já dando risada.
- Só uma pergunta antes de você ir. - ele olha pra mim segurando o sorriso.
- Hum! - lá vem
- Posso ficar com sua cadeira depois que você se for, afinal eu vou ser promovido! - ele solta uma gargalhada e eu revirou os olhos ao dar as costas e sair rindo disso também.
É muito estranho subir, acho que o mais alto que cheguei foi no setor de recrutamento que fica no quinto andar.
Ao sair eu passo pelo Benner que me olha tão espantado quanto, entro no elevador onde tem muita gente que eu não conheço, sei os nomes mas não sei que rosto eles tem. Entro e aperto o 20° andar e escuto alguns burburinhos atrás de mim como "quem é ela?" "qual será o setor?" "com que ela vai ficar?" E conforme eu vou subindo o elevador para várias vezes, uns saem outros entram e sempre a mesma coisa como se eu fosse um corpo estranho na empresa.
Quando eu chego no 18° andar e as portas se abrem um homem que estava do meu lado sai e vejo de relance ele olhar para traz, e onde ele entrou tem várias pessoas que estão em telefones, notebook, andando pra e pra cá, algumas olham na direção do elevado e quando entra duas mulheres que ao entrarem apertão o botão do térreo.
- Voce é nova aqui ! - a loira perguntou me olhando de cima a baixo.
- Não.. porque? - pergunto já sabendo como são essa gente.
- Nunca te vi aqui e acho que está indo para o andar errado. - a outra oxigenada fala com um certo desdém.
- Bom eu acho que o presidente fica no último se eu não estiver enganada. - digo dando o meu melhor sorriso sínico.
- Ach....- antes dela falar algo as portas se abrem.
- Opa ! Cheguei ! - saio sem olhar para elas e vou direto para a mesa da secretaria.
Quando chego fico admirada com o que vejo pois o andar é magnífico, o chão é um cinza suave polido, a mesa da secretaria tem uns dois metros de mármore negro absoluto sem nenhum detalhe tirando alguns acessórios em ferro de chumbo fosco atrás da sua cadeira existe uma prateleira de colméia mas o que chama mais aí da atenção é o L de folhagens que se forma junto a colmeia e seguem pela parede até o elevador, com folhagens bem verdes e algumas flores e cachos de folhas de cima a baixo pois o pé direito tem uns bons cinco metros mais ou menos.
- Olá ! Você é a Alana ? - ela me olha de forma simpática. Ela é uma mulher bem bonita de pele morena e cabelo cacheado, vestindo uma saia lápis azul escuro uma blusa de manga longa e folgada branca com alguns detalhes de flores quase insistente, e veste um salto agulha de bico fino na cor preta.
Eu fico sem graça pois estou vestindo calça jeans, all star branco, uma blusinha básica cinza claro e uma jaqueta verde musgo. Pois é nada muito chique, afinal eu nem sabia que viria pra cá.
- Sim ! E você provavelmente é a Karen né! - olho pra ela e não tem como sorrir pra ela, ela tem um ar muito agradável, como se houvesse uma aura de boas energias ao redor dela.
- Por aqui pode me acompanhar. - ela me leva para uma porta ao lado o de tem um corredor bem largo onde a resquícios das folhagens do outro lado, há muito vidro e alguns vasos ornamentais bem harmonizado .
Ela bate na última porta de vidro jateado onde da pra ver a sombra de alguém do outro lado e anuncia a minha chegada.
- Pode entrar! - ela fala e me dá acesso a entrada.
Escritório do CEO.
Ao entrar de novo fico impactada com o ambiente, o lugar é bem amplo e o pé direito é alto, da pra ver os prédios das janelas que vão do chão ao teto, fico sem jeito parada ali sem saber o que fazer já que ele está de costas para mim olhando para o celular.
É quando ele se vira que meu susto é maior ainda, pois minha pulsação vai de zero a sem em um minuto, fico estática com o jato de lembrança que invadem a minha mente e acho que aconteceu a mesma coisa com ele.
- Você!?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomansaAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.