Capítulo 38

201 12 9
                                    

Jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeong

Assim que pousamos em New Jersey tinha várias ligações perdida do meu chefe de segurança da empresa e com se soubesse que eu tinha acabou de chegar ele me ligou novamente, e as notícias não eram boas, o elevador secundário deu apresentou problemas e tiveram que resgatar alguns funcionários e momentos depois despencou tivemos sorte de não ter nenhuma fatalidade porém alguns feridos que estavam próximo ao elevador quando a explosão do impacto chegou ao térreo causando muito estrago e comoção, parecia um grande acidente técnico se não fosse uma enorme pichação na vaga de garagem onde eu deixava meu carro com o símbolo conhecido da máfia que eu venho a anos me esquivando. Dispensamos os funcionários naquele dia fechamos a empresa para que o chefe de polícia pudesse prosseguir a inspeção jundo com os bombeiros, vimos nas câmeras de segurança alguém se passar por um zelador e vandalizar o estacionamento e certamente era o mesmo responsável pelo acidente no elevador. O que achei que seria um retorno tranquilo e cheio de espectativa acabou se tornando muito, mais muito longo e nem vi que as horas já haviam se passado, eu tinha pedido ao chefe de segurança que me enviasse um relatório detalhado e investigasse a parte o incidente, dei apoio aos meus funcionários que sofreram o acidente e seus familiares já que ficariam alguns dias sem poder ir trabalhar. Quando me dei conta já havia passado da meia noite fui para a casa tomei um banho e tentei dormir.

"Alguém estava cantando
Mas não sabia de onde vinha...
Estava escuro e os corredores eram longos...mas quem estava cantando uma canção tão triste..."

🎶
' Além do rio algo está esperandoo
Além das árvores algo está te esperando
Além do bosque algo está te esperando...'

" A música era sombria e sem vida! "

🎶
' Além da estrada algo está esperando
O fim está chegando
Além dessa estrada a uma casa abandonada
Onde as pessoas que ali moravam foram deixadas para morrer '

Havia uma porta no final
Do corredor e assim que abri não pude conter um grito de pavor quando vi Alana no chão e sem vida, seus olhos estavam brancos e estava imersa em uma poça de sangue.

Acordei num pulo de desespero antes que eu percebesse já estava em uma ligação nada mais me importava eu só queria ouvir sua voz, e por um instante me culpei sem reparar no horário quando o som doce da sua voz sussurrava em meus ouvidos me dando  o maior deleite ao saber que minha filha queria me conhecer, e nos veríamos na mesma cafeteria em que nós vimos pela primeira vez sem saber o que eramos um para o outro. Não via a hora de ter as duas em minha vida.

"  Eu te amo "

Doces palavras que acalentam meu coração e acalmaram aquele turbilhão em minha mente. Infelizmente tinha que esperar um dia inteiro até ela sair da escola, eu não podia quebra sua rotina e ainda tinha muitos problemas para resolver na empresa.
  Durante o decorrer do dia Alana não apareceu no trabalho, mandei algumas mensagens e não tive retorno mas conforme o dia seguia um entra e sai de polícia e bombeiros, técnicos e somente os funcionários necessário para suprir as pendências e demanda não tive tempo de ligar para ela e o dia passou como uma flecha, mandei uma mensagem para ela novamente mas não tive retorno, cheguei ao café e fiquei esperando até dar o horário e nada dela chegar, a impaciente e preocupação estavam começando a me consumir liguei mais algumas vezes e nada já fazia mais de duas horas que fique esperando e nada delas chegarem, meu celular tocou e não esperei o segundo toque que para a minha frustração era meu chefe de segurança pedindo para que eu retornasse a empresa com urgência para me mostrar uns documentos do caso, deixei uma última mensagem para Alana e segui para a empresa.

Cheguei às pressas antes que eu pudesse abrir as portas para entrar ouvi pneus de carro cantarem, com uma manobra perigosa ele veio em minha direção diminui do o suficiente para deixar algo... Algo não.

Seu corpo esguio e frágil foi largado bem na minha frente ele tirou três vezes e parou de lado para o meu horror ela parecia desfalecida eu não ouvia mais nada ao meu redor quando corri em sua direção, ela estava machucada, seus lábios no cando estavam cortados sua testa estava sangrando e havia uma marca roxa na lateral do seu rosto.

- ALANA ! ALANA!

Não percebi que os paramédicos estavam ao meu lado me tirando de perto dela e a carregando em uma maçã, não reparei que meu segurança também estava sento tratado pois tinha levado um tiro, só recobrei os sentidos quando olhei ao redor e não vi mais nada... A onde estava minha filha!?



O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora