Hyo Jin
(Dia do Congresso)- Já estou farta de ficar correndo atrás do Jeong, me pergunto até quando isso vai durar ele não parece estar com muito mais paciência que antes.
- Está prestes a descobrir! - com um aura ameaçadora Jeong apareceu em minha suite determinado e demolir o andar inteiro.
Antes dele chegar até onde eu estava Beom o certou e tentou impedi-lo de se aproximar mas foi derrubado por um golpe antecipado de Jeong que o deixou imobilizado no chão esmagando o rosto dele contra o mármore.
- Desnecessário a violência. - apesar de estar preocupada com Beom não podia deixar transparecer o meu incomodo.
- Então o site bons modos ao seu cão de guarda...e uns golpes pra variar foi muito fácil derrubar ele. - raiva queimou em minha garganta que homem mais irritante. Mas pelo menos saiu de cima dele.
- Então! O que trás o meu querido noivo até minha suite....vai me dizer que aceitou se casar comigo...
Assim como antes ele se aprontou muito rápido e deixou minha garganta com sua mão e ameaçou quebrar se Beom desse mais um passo.
- Até agora eu fui extremamente paciente com sua abordagem medíocre e irritante tenha em mente que só tive paciência até agora por consideração a outra pessoa e não a você ou aquele que se diz ser seu pai.
- Não me diga que veio aqui por causa do que eu disse a sua namoradinha... Aquilo foi só uma bri...ahrrrr - ele apertou mais ainda minha garganta e já estava ficando difícil respirar.
- Estou dizendo...NUNCA MAIS SE APROXIME DA ALANA!. - sua voz grave retumbava em meu peito chegando até os ossos causando calafrios, a ameaça explícita não era nada comparado com seu olhar frio e calculista e sua voz parecendo um rugido de um leão.
- Arr...aaarr
- E isso não é um aviso eu uma ameaça. - assim que ele soltou tive uma crise de tosse.
- Ok... Só para constar eu também não quero me casar com você. - massageei meu pescoço para ver se aliviava um pouco a dor.
Beom se aproximou e se sentou do meu lado avaliando as marcas deixadas ali, seu olhar foi ficando vermelho e suas mãos trêmulas, uma das poucas vezes que revelou suas emoções com outra pessoa no ambiente não é comum ele fazer isso já que nosso caso é extremamente discreto, mas acho que ele entendeu que Jeong não quer realmente nada comigo e por mais que tenhamos nos desentendido agora estou aliviada. Odiaria ter que mata-lo ele não é um homem ruim é apenas um homem apaixonado pela sua mulher assim como Beom e eu, seria lamentável matar alguém por ter sido o infeliz a se casar comigo.
- Está tudo bem, não é nada grave! - minha voz saiu rouca mas eu tinha que acalmar os ânimos afinal estávamos seguindo um curso que iniciamos paralelamente porém que neste momento se alinharam.
- Me perdoa não conseguir te proteger da forma correta. - era evidente sua preocupação.
- Não se preocupe eu estou bem.... Mas então Jeong o que você quis dizer com " Aquele que diz ser seu pai " ?
- Quis dizer isso mesmo... Kojiro diz que é seu pai mas acho que você já sabe a verdade. - não estava surpresa em relação a isso eu já desconfiava mas não sabia a verdadeira história.
- Rina Ikari é era prima da minha mãe e ela ia se casa com Miyazaki Daichi seria um casamento de bom grado até em uma determinada situação em que o Kojiro pos os olhos em Rina que era uma moça muito bonita e de boa família o negou em casamento publicamente o que feriu o ego dele, não satisfeito ele acabou a roubando e a obrigando a casar se com ele, mas ela não estava feliz com ele e descobriu um tempo depois que o homen a quem ela realmente amava era o sócio de Kojiro, aí você já pode imaginar não é mesmo o que deve ter acontecido, ela se encontrava secretamente ele e para o azar de Rina o Kojiro sofreu um acidente impossibilitado ele de ter filhos e imagina se ele iria deixar isso passar aí da mais quando descobriu quem era o pai, assim que você nasceu eu assassinou os dois de formas diferentes fazendo com que parecesse acidente e eliminando as testemunhas e queimando as provas.
- E como você conseguiu essas informações então?
- Uma das testemunhas era amigo da minha família também e já estava desconfiado então ele montou um dossiê e deixou nas mãos do meu avô, que me entregou e eu pretendia usar isso contra ele mas você acabou de me irritar muito sabe. - eu não estava nem aí para a irritação de Jeong agora que ele estava me contando isso algumas coisas fazem mais sentido agora, como por exemplo quando sua segunda mulher morreu atropelada quando estava grávida aparentemente não demonstrando muita lástima para a morte e eu achando que só era um velho desprezível.
- Entendo e o que você sabe sobre o meu pai de verdade ?
- Sei que na organização dos dois Miyazaki era o mais respeitado e tinha a confiança dos homens e tudo isso porque ele tinha uma visão macro do sistema e se importava não somente com seus homens mas com a família deles, ele supria e dava atenção a eles colocando seus filhos nas melhores escolas e hospitais para tratamentos ganhando admiração tanto que depois de sua morte uma parte do clã se dividiu e trabalham sob as sombras de Kojiro em algumas vezes boicotando esquemas e lavagem de dinheiro, mas ainda tem aqueles que ficaram na esperança de que um dia a organização volte a ser como era antes.
- E como eu entro em contato com esse clã desgarrado?
- O que você pretende fazer ? - não devia satisfação a Jeong mas como ele está sendo uma peça fundamental para o que estou planejando fazer acho que não seria nada mal.
- Quero tirar aque imprestável do que só está me irritando, eu já desconfiava de que ele não era o meu pai mas não tinha certeza, dei-me o acesso a esses documentos e o contato do clã antes que acabe a semana aquele homem estará morto.
- Interesse!
- Não a nada de interessante, apenas prático... Existe o Kojiro e existe eu tiramos do poder aquele que se tornou uma pedra em nosso sapato, ele me irritou quando decidiu me casar com você.
- Hoje mesmo você receberá o documento não se preocupe.
- E sobre o clã... Como eu entro em contato?
- Simples... Eles trabalham para mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.