Capítulo 29

364 19 3
                                    

         

         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana

Acordei com o aviso da aeronave que estava prestes a pousar me arrumei para afivelar o sinto e notei que Jeong não estava do meu lado e havia uma manta leve me cobrindo e quando eu aguardava o pouso comecei a divagar lembrando do que aviamos feito antes, lembrar dos seus lábios nos meus, de suas mãos me segurando, de quando gozamos.....e o que mais me deixou molhada só de lembrar foi o fato de que aquela energia que nós atraia foi vista e quase palpável enquanto cavalgava nele, quando nos encaramos aquilo era desejo puro uma conexão eu só podia estar louca eu não sei mais o que fazer está claro que tenho sentimentos fortes a respeito dele e ele claramente já se declarou pra mim, o problema agora é como eu vou resolver a questão da nossa filha, vou ter que contar e só espero que ele a mãe e a receba, vou ver isso assim que voltarmos para Nova Jersey.

- Oi! Terra chamando o meu amor ! - levei um susto não tinha notado quando Jeong havia voltado.

- Desde quando sou seu amor ? - me arrependo no mesmo instante de ter perguntado, mas do contrário que imaginei ele alarga seu sorriso.

- Desde o momento em que derrubou aquela bebida em mim.

   Antes que eu tenha tempo de respondê-lo já estamos em chão firme, até acho engraçado esse luper do tempo quando estou com ele que o mundo desaparece e quando percebo já se passou horas até.
  Seguimos viagem em um SUV Blazer EV onde até o vidro é preto e não dá pra enxergar dentro. O caminho é tranquilo estou descansando em seu ombros ao mesmo tempo que verifico meu tablet com o cronograma.

Cronograma Executivo:

° Sexta fazer Check in no Hotel Mandarin Oriental NY.
° Sexta às 20:00 pm no Hotel Mandarin Oriental NY. Saguão V1.
° Sábado às 07:00 am Brant com os executivos e associados. Saguão V5
° Sábado às 15:30 pm Palestra com Dr. Edmburgo sobre processos lucrativos e impacto das ações na bolsa de valores.
° Domingo 12:00 am almoço executivo com os associados.
° Domingo 20:30 pm jantar de gala no Rockefeller Center Tree Lighting.

- Não temos nada marcado para o almoço no sábado, podemos fazer alguma coisa ou eu poss....

- Na verdade já tenho algo marcado...o que não me olhe assim !!! Vamos passar muito tempo juntos e não é sempre que eu vejo meus pais e coincidiu deles estarem aqui em NY também ! - lentamente ele subiu sua mão e prendeu uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Huuum! Vejo uma oportunidade chegando então. - um rubor manchou minhas bochechas, ele estava querendo encontrar meus pais comigo....Céus e se ele for mesmo...o que faço, como contar para meus pais, e céus ele não pode saber de Suri nesse momento como vou conseguir...ele não pode ir.

O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora