3 anos depois
Jeong
Estou na sede de Tóquio, acabei de sair de uma reunião de três horas, o que me deixou muito irritado pois não chegamos a acordo nenhum e ainda tenho que revisar os contratos, mal vejo a horas passar quando minha secretária entra trazendo meu almoço, cancelei a reunião do almoço porque queria um pouco de paz para pensar sobre a reunião fracassada de hoje.
- Sr. Jeong sua viajem está marcada para meia noite, suas malas já estão prontas, o senhor ficará a princípio no The Ritz Carlton em Nova York.
- Me lembre de ver alguns imóveis perto da filial, será mais prático - digo meio irritado pois havia me esquecido desse viajem.
- Sim senhor, amanhã mesmo enviarei um portifólio dos imóveis mais próximo.
- Ok !
Depois de quase quinze horas de viagem eu chego ao hotel, tomo um banho e pego meu notebook para verificar o contrato que estamos fechando em Nova York, refaço alguns termo ajusto outros e já estou cansando devido ao fuso horário vou pra o quarto dormir e de novo sonho com ela.
" Ela está linda naquele vestido, seria melhor ainda sem ele, passeio pelo seu corpo inebriado pelo seu perfume, pelos seus gemidos, escorrego a mão pelo seu corpo até tocar sua buceta inchada e encharcada, nosso corpos parecem dançar em sincronia a cada toque, a cada gemido, a cada beijo...um beijo macio e leve que chaga no meu pau, ela me olha nos olhos e....ela está com medo? Mas por que o que houve ? Ela começa a se desesperar ela está se afastando...não está sendo puxada e arrastada para longe e grita desesperada o meu nome."
- ALANAAA !!!! - acordo sufocado gritando seu nome.
Passo a mão no rosto limpando o suor olho para a janela e já está quase amanhecendo, sigo para tomar um banho e lá tentar afastar o fantasma DELA, que mesmo depois de três anos insiste em me atormentar. Deixo a água escorrer pelo meu rosto me questionando porque eu nunca pode esquece-la? Porque ela está em todos os meus sonhos e pesadelos? Estou em Nova York e até Nova Jersey não é muito longe. Eu só posso estar delirando ela nem deve se lembrar mais de mim, já deve ter outro e isso me irrita de uma jeito, eu me arrependo de não ter pelo menos seu e-mail, alguma rede social qualquer coisa, só pra saber se ela está bem, ou se sente a minha falta do mesmo jeito que sinto a dela.
As seis horas já estou na empresa reviso os contratos e faço algumas ligações, me sirvo de Hong Pao aguardando a reunião começar. A tarde visito alguns apartamentos e opto por uma cobertura de dois andares no Central Park e em uma semana já vai estar mobiliado, o que vai facilitar bastante as viagens, com a vantagem e uma pista de pouso também, não vou chegar a ver pois tenho que voltar essa madrugada para a filial de Tóquio. Já é de noite quando tenho outra reunião sobre um novo investimento que visa uma linha de frota de helicópteros o que por um lado é bom pois temos outros complexo espalhados por Nova York, Manhattan e Seattle.
- Então estamos de acordo! A reunião está encerrada. - digo finalizando e assistindo os contratos.
- Foi bom fazer negócio com senhor Sr. Chang. - me agradece estendendo a mão
- De fato um bom negócio. - aperto sua mão olhando no olho dele.
- Bom ! Já vou indo até a próxima.-
Estou me arrumando para sai quando Haru chama a minha atenção pedindo pra ficar mais uns minutos.
- Eu já estava me esquecendo, há uma proposta de investimento em Nova Jersey, uma das sócias está vendendo sua parte e eu acho que vale a pena. - ele diz meio ansioso.
- Quais são os assuntos da empresa? - questiono ele mais o meu coração erra algumas batidas.
- São investidores como nós mas de média e pequenas empresas.
- E porque está vendendo. - questiono porque por mais que eu queira muito não vale a pena se estiver colapsada.
- Divórcio. - ele ri e se explicar
- Os donos estão se separando e a mulher quer distância do ex marido, e não quer vender sua parte pra ele. - diz um cum sorriso no rosto.
- Então prepare o acordo e me envie depois os termos do contrato. - digo isso com um pouco de euforia.
Me despeço de Haru e sigo meu caminho para Tóquio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.