Jeong
Me levantei calmante tirei uma poeira insistente do meu terno e o olhei.
- Você morre hoje Kojiro Ikari.
- Hahahaha... Criança fazia tempo que alguém havia me feito rir desse jeito pen....
Antes dele terminar sua frase seus homens já estavam mortos no chão da sala e seus sangues se misturando ao de Beom, mas diferente dele eles já estavam mortos.
- Há sim, esqueci de avisar que tem um sniper que morava para os seus homens, mas não se preocupe ela não vai te matar... Esse trabalho é meu!
- Não pense que vai ser tão fácil assim, tenho muitos que não deixariam você sair daqui ileso.
- Sim eu já contava com isso!... Hyo Jin pode ir e chame os outros para te ajudar.
Ela se levantou sem olhar para o seu pai e seguiu área porta por onde entrei trazendo mais dois homens que lhe ajudaram a carregar Beom.
- Jeong.... Você demorou! - vi os olhos de seu pai se arregalaram.
- Mas vim, considere nosso acordo selado. - por fim ela saiu sem olhar para trás.
Choque estampava a face daquele homem desprezível.
- Não está curioso?
- Como?
- Bem simples na verdade. Quando você enviou Hyo Jin para me seguir em Nova York eu tive uma conversa bem interessante com ela e o Beom, no início eu realmente achei que ela estava lá para me irritar mas descobri o caso dela com ele e o fato dele odiar essa ideia de casamento tanto quanto eu, não foi difícil juntar os fatos e fazermos um acordo.
- Mas minha filha jamais me trairia dessa forma, não você deve ter feito algo a mais para ela.
- Correto, fiz algo a mais... Eu já estava perdendo a paciência com as suas atitudes de manipulador e resolvi me adiantar, e descobri coisas interessantes a seu respeito, como por exemplo o fato dela não ser sua filha. - puro ódio brilhou nos seus olhos.
- Como descobriu ?
- Não foi difícil, sabe a mulher com quem se casou diga se de passagem sequestrou e estuprou na verdade era a prima da minha mãe, foi um choque para a família receber a notícia que sua amada filha avia se suicidado depois de ter o bebê alegando depressão pós parto. Fui atrás da história completa e descobri que fizeram com ela o mesmo que você estava querendo fazer comigo mas me tornei um alvo difícil para você não é mesmo.
Busque a fundo todas a informações e descobri que um pouco antes da sua esposa engravidar você sofreu um acidente lamentável comprometendo a fertilidade e culpando incessantemente a esposa que já estava farta de seu marido inútil tanto que acabou dormindo com o melhor amigo, Daichi era um bom homem até você descobrir e mandar mata-lo de forma que parecesse um acidente, pois a humilhação de não dar frutos e ser traído pela esposa e amigo foi demais para deixar eles vivos, agora imagina como Hyo Jin ficou ao saber disso. E caso esteja se perguntando sobre porque seus homens de confiança não fizeram nada para lhe defender quando levaram Beom, é porque a lealdade deles sempre esteve com o seu sócio e amigo Daichi, você nunca foi confiável para eles só te respeitavam em nome dele e quando descobriram o que você fez... Não foi difícil eleger um novo sucessor ou devo dizer sucessora.- O que, Hyo Jin não tem as agilidades para o cargo você deve estar louco de a colocar para carregar este fardo por isso queria que se casasse com ela.
- Na verdade o enganado aqui é você, a única coisa que fiz foi buscar as informações, quem bolou e arquitetou tudo isso foi ela, inclusive foi ela que me disse onde minha filha estava, foi ela que o induziu a não matar Alana, ela que me passou cada informação sobre as maçãs podres da organização para assim ela instalar a nova ordem segundo o seu regime, na verdade acho que ela está indo muito bem, só era necessário matar estes dois infelizes que tinham espancado o Beom, é claro tivemos que adiantar o plano quando você quase matou o pobre coitado, sequestrou minha filha e seem perdão quase matou minha mulher.
- O que é agora que você me mata...hahahahah...eu ainda tenho muitos homens que estão me aguardando só para ordenar um massacre naque hospital onde está sua mulher.
- Você diz os homens que estavam no quadrante próximo ao galpão abandonado? Essa hora eles já viraram churrasco, que pena que o lugar era abandonado e com risco de incêndio. O que nos leva um última pessoa a ser eliminada.
Antes dele pensar eu já estava socando várias vezes sem dar tempo dele revidar ou reagir.
- Você achou mesmo que eu deixaria você apenas ir preso...não até a morte é pouco para você não por todos os anos que me incomodou mas pelo que fez com a minha mulher, pelo que fez minha filha passar, por todos aqueles que você prejudicou e matou sem qualquer tipo de escrúpulo, não eu não vou te matar isso seria muito fácil, quer saber o que realmente vou fazer com você. Primeiro eu vou descontar toda a minha raiva em você e toda vez que desmaiar eu vou te acordar, segundo eu vou te deixar impossibilitado de caminhar ou de usar as mãos, terceiro; vou te inibir do único meio de comunicação arrancando sua língua, quarto; minha imagem vai ser o seu pior pesadelo porque o quinto vai ser te internar em uma ala psiquiatra te deixando ouvir nada mais nada menos do que só a minha vós de um gravador para que nunca mais se esqueça de que a pior decisão que tomou foi ter mexido com a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.