Alana
Nos despedimos de Haru e Minji e fomos para a suíte e durante o percurso não parava de pensar na conversa que tive com aquela mulher eu duvidava de que ela era noiva de Jeong o problema é que alguém não chegaria do nada me ameaçando e intimidando sem motivo aparente, e ser "noiva" sem notícia nenhuma aviso nenhum não era algo suficiente para o meu julgamento eu precisava falar a respeito disso com Jeong.
- Aconteceu alguma coisa ? - a pergunta dele me tirou do frenesi que estava entrando.
- Na verdade aconteceu...mas vamos entrar primeiro.
- Sim claro. - Suas mãos acariciaram meu rosto e de forma gentil depositou um singelo beijo em meus lábios.
Ao entrar na suite senti êxtase ao tirar os sapatos e andar descalço pelo ambiente até chegar num sofá e me deitar com os pés pra cima. E vi quando Jeong se aproximou levantou meus pés para sentar no lugar e começar a massagear o local da dor e aquilo me tirou alguns gemidos de alívio.
- Agora me conte o que está te incomodando, não falou comigo o caminho toda até aqui. - suas mãos eram mágicas e me relaxou um pouco.
- Eu fui abordada no banheiro por uma mulher que dizia ser sua noiva. - fui direto ao ponto o que o deixou por pouco tempo estático seus dedos sob meus pés.
- O que Hyo-Jin disse exatamente? - Seu olhar estava obscuro por uma névoa de fúria no momento em que me respondeu e aquilo fez com que eu tirasse meus pés do seu colo e me sentasse para encara-lo.
- Ela disse que era sua noiva e que era pra me afastar de você e foi....persuasiva ao declarar. - Eu não gostava de ser intimidada mas lutava constantemente para não me abalar quando pessoas como ela faziam esse tipo de coisa.
- Primeiro ela não é minha noiva e você sabe disso por que você se tornou a razão da minha existência e nada no mundo irá tirar ou diminuir o que sinto por você. Segundo nada do que ela disser vai mudar o fato de que eu te amo e não é uma ameaça que vai mudar isso.
Meu coração ficou descompassado com a declaração me fazendo sentir ondar elétricas por todo o meu corpo pois eu também o amava e suas declarações né pegavam desprevenida.
- Eu preciso te contar uma coi..
- Eu sei que me ama também e quando estiver pronta será o dia mais feliz da minha vida ouvir desses lábios deliciosos entendo você as vezes sei que nos conhecemos pouco e muito ao mesmo tempo mas quero desvendar cada detalhe de você, da sua história, dos seus olhos e gravar cada curva de seu corpo como se em casa momento fosse uma novidade e uma surpresa maravilhosa e não se preocupe com Hyo-jin ela não irá mais te incomodar ela era um casamento arranjado que eu não aceitei e isso a incomoda até hoje.
Cada sopro de suas palavras eram carregadas com densas camadas de promessa e luxúria me fazendo ficar inebriada como se fosse a dose de whisky impregnando na corrente sanguínea deixando cada vez mais difícil respirar.
- Nã... não precisa explicar e...e...eu acredito em você eu só... fique ansiosa pois também tinha um homem com ela. - sua expressão pecaminosa se transformou para algo beirando ao caçador pronto para atacar.
- Como ele era ?. - preocupação brilhou em seus olhos.
- Bom ele era da mesma estirpe que ela e tinha cheiro de cigarro e umas tatuagens aparente no colarinho.
Ele se levantou ajeitou seu terno e andou até a saída dizendo que já voltava e aquela atitude me deixou desconcertada e questionando o que ele faria pois só ficou incomodando quando mencionei o homem esperei durante um tempo até que resolvi me arrumar para dormir já que ele estava demorando. Fui para o quarto separar minha roupa de dormir que se baseava em um conjunto de seda azul bebê com alcinha fina e um bordado delicado na borda de baixo e só de pensar no motivo de ter comprado isso me deixa com vergonha já que é totalmente intencional.
Terminei o banho e me vesti e antes de me deitar no meu quarto meu telefone tocou e vi a ligação de vídeo da Tina.
- Oi como foi essa viagem ? - durante o dia eu só havia mandado algumas mensagens para ela informando meu passo a passo até o hotel e perguntando como a Suri estava. - Tem alguém querendo falar com você e não vai dormir enquanto não fizer isso.
- Oi meu amor como você está ? - meu anjinho estava brigando com o sono isso era evidente mas nunca havíamos ficado tanto tempo separadas.
- Oi mamãe tô com saudati. - ela bocejou
- Só mais dois dias e a mamãe já volta agarrar minha princesinha.
- Vai ver a vovó e o vovô?
- Amanhã vou almoçar com eles quer que eu diga alguma coisa pra eles ?
- Que eu amo muto muto muto eles e que tô com saudati deles.
- Eu digo sim meu amor agora vai dormir que amanhã eu te ligo de novo.
- Tá bom mamãe te amo.
- Também te amo durma com os anjinhos.
Assim que desliguei ouvi a porta da sala se abrir e passos soarem do outro lado do cômodo e fui em direção a porta e assim que abri a mão de Jeong estava levantada para bater na porta.- Oi - ele está a com ar de cansado e sua gravata estava desfeita.
- Oi...o que aconteceu? - ele me olhou como se pedisse permissão para entrar em meu quarto e dei passagem para ele entrar.
- Garanti que nada aconteça com você. - seu olhar era faminto quando me encarou
- Vai me contar se eu perguntar?
- Não!
- Porque ?
- Por que estou com outra coisa em mente!
Como um relâmpago fui tirada do chão e prensada na parede sentindo sua fúria e desespero cobrir cada poro do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO
RomanceAlana conhece Jeong em sua viagem de férias e acabam se envolvendo quando chega o fim da viagem cada um segue sua vida, mas mal sabia ela que 9 meses depois nasceria sua filha Suri.