S/n DeLuca Point Of View
Ontem eu fiquei o dia inteiro com a Florence, conversamos sobre diversos assuntos e saímos para tomar sorvete e mandamos diversas fotos para Lizzie, somente para irritar ela por não estar aqui, ela acabou xingando a gente até a nossa última geração, o que foi bem engraçado.
Hoje era sexta-feira, ou seja amanhã eu estaria livre da escola, a única parte ruim era o fato de não poder ficar com meus amigos, por incrível que pareça todos eles vão estar ocupados esse final de semana com viagens em família, já eu não faço ideia do que fazer, não sei se minha mãe vai ter que trabalhar ou se vai estar de folga.
Eu estava organizando a minha bolsa, eu já estava pronta, apenas faltava abotoar os botões da minha blusa, ouço um barulho na minha porta e me viro vendo a minha mãe, ela dá um sorriso para mim.
- Bom dia, bambina.
- Bom dia, mama. Tudo bem? - ela fez uma leve careta com a minha pergunta, o que me deixou curiosa.
- Na verdade, filha, preciso falar com você - ela parecia hesitante com seja lá o que ela pretendia falar.
- Pode falar, mãe - falei calma para ver se ela ficava calma, cruzei os braços esperando ela falar.
- Bambina, eu vou ter que fazer uma viagem a trabalho - ela fala e eu solto meus braços, ok não esperava passar o final de semana todo com ela, mas ela vai viajar - Eu vou para Boston junto de alguns outros médicos para um caso em especial, normalmente deixaria você com seu tio, mas o Andrea também vai.
- Eu posso ficar sozinha em casa - falei normalmente, eu já tinha dezoito anos de idade, ela sorriu para mim.
- Sei que é completamente capaz de cuidar de si mesma, mas eu prefiro que não fique sozinha no final de semana, por isso falei com a Adriana, mãe da Florence, ela concordou em deixar você ficar lá até eu voltar - minha mãe falou e eu espremi meus olhos para ela.
- Por que ligou para a mãe da Florence? - perguntei e ela revirou os olhos.
- Sei que é mais próxima da Lizzie, mas da última vez, eu fui buscar vocês duas em uma casa de swag, e a Lizzie tava chapada - ela lembrou e eu não pude deixar de rir.
- Eu lembro - falei tentando parar de rir, esse dia foi muito louco, minha mãe negou com a cabeça.
- Enfim... Depois da escola arrume as suas coisas, eu parto hoje no final da tarde, e gostaria que me levasse ao hospital - ela falou e eu concordei.
- Pode deixar capitã - fiz continência e ela riu.
- Agora se arrume, querida, o café da manhã está pronto - ela andou até mim e deixou um beijo na minha testa, logo saindo do meu quarto.
Quando ela saiu eu abotoei a minha blusa e peguei a minha bolsa, que já estava com tudo dentro, peguei meu celular na cómoda e sai do quarto, desci as escadas e fui em direção a cozinha onde a minha mãe já estava a minha espera com mesa de café da manhã pronta, comemos entre conversas, ela me explicou mais sobre o caso que ela vai cuidar em boston.
Depois do café me despedi da minha mãe e peguei o meu carro indo buscar a Lizzie, Alba e Florence, a primeira era a Lizzie já que ela morava mais perto da minha casa, assim que cheguei em frente a casa dela, buzinei e esperei por ela. Não demorou muito até que eu visse a Lizzie saindo de sua casa enquanto mexia em algo em sua bolsa, ela entrou no carro e tirou um batom da bolsa.
- Bom dia, bebê - ela falou me dando um selinho antes de mexer no espelho que havia dentro do meu porta luvas.
- Bom dia, loirinha - dei partida no carro em direção a casa da Florence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanfictionS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...