23

1.2K 133 31
                                    

Narrador Point Of View

S/n estava no corredor da escola ao lado de Tom, a garota falava com alguém no celular e sorria amplamente, Tom estava ao seu lado olhando a garota e fazendo uma careta pela forma como a garota falava animadamente, enquanto isso Scarlett a observava de longe, a mulher estava na porta da sala de aula e olhava diretamente para os dois adolescentes que estavam um pouco perto dela.

- Ah, claro, é só marcar o dia e o lugar, prometo estar lá - S/n falou no telefone sorrindo e seus olhos vagaram pelo corredor caindo em Scarlett que a observava, o sorriso da garota diminuiu e ela deu um sorriso sem graça a mulher - Ok, vou te deixar trabalhar, até depois.

S/n desligou o telefone com seus olhos ainda focados em Scarlett, de repente ela sente um peso em seu ombro, a garota olha para o lado vendo Tom apoiado em seu ombro enquanto olhava na mesma direção que ela, Scarlett ao perceber que o garoto também a olhava voltou a entrar na sala de aula e fechou a porta.

- Uhm, interessante - Tom falou vendo S/n tentar esconder um sorriso no rosto - Não esconde não, bebê - brincou fazendo ela rir.

- Idiota - resmungou e se virou de frente para ele colocando seus braços em volta do pescoço do garoto.

- Quem era no telefone? - perguntou de forma curiosa colocando as mãos na cintura da amiga.

- Grace, é a minha amiga policial, ela chamou a mim e a Scarlett para um jantar na casa dela junto com o marido e os filhos dela - falou baixinho vendo Tom franzir o cenho.

- Pela forma que você falava com ela parecia outra coisa - o garoto comentou fazendo S/n rir - Não ri não, porque eu tenho certeza que a Johansson também entendeu errado - falou fazendo o sorriso no rosto da garota morrer.

- Te vejo depois? - perguntou se soltando do garoto que concordou com a cabeça dando um beijo na bochecha dela.

S/n andou em direção a sala em que Scarlett estava, ela não sabia exatamente o motivo pelo qual estava tão nervosa com a possibilidade de Scareltt estar pensando besteira em relação a sua ligação, ela sabia o que tinha parecido com o modo que ela estava falando com Grace, mas ela sempre falou assim com a ruiva, que era basicamente uma irmã mais velha para ela desde o dia em que ela sofreu aquele maldito acidente.

A DeLuca deu duas leves batidas na porta antes de abri-la, ela entrou devagar na sala vendo que Scarlett olhava em sua direção, a mais velha deu um sorriso leve a mais nova que respirou aliviada, S/n fechou a porta da sala e se aproximou a passos lentos de Scarlett, a garota ao chegar perto da Johansson afastou as coisas que estavam em cima da mesa para se sentar ali enquanto olhava para a mais velha.

- Oi, senhorita DeLuca, deseja algo? - perguntou aproximando a sua cadeira de onde S/n estava e apoiando seus braços nas coxas da mais nova.

- A Grace me ligou, ela convidou nós duas para um jantar na casa dela - falou e segurou os braços de Scarlett fazendo um leve carinho neles enquanto olhava em seus olhos verdes.

- É mesmo? - perguntou com um sorriso de lado fazendo S/n sorrir e assentir levando uma das mãos até o rosto da mais velha.

- Sim, bella - Scarlett sorriu ainda mais quando a garota falou deixando o sotaque Italiano bem evidente.

- Você tem sotaque? - perguntou sorrindo.

- As vezes ele aparece, mas eu não tenho tanto, só estive na Itália nos quatro primeiros anos da minha vida - falou baixinho - Enfim... Você aceita ir jantar na casa da Grace?

- Claro, vamos ser só nós três? - perguntou com o cenho franzido.

- Não, o marido dela vai estar lá junto dos filhos.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora