2/4
Narrador Point Of View
Florence junto a sua mãe e amigas estavam na sala observando as duas figuras adormecidas no sofá, Elizabeth e Alba tentavam a todo custo não rir enquanto viam a sua amiga dormir em cima da mulher a quem ela poderia ter uma queda, a cabeça de S/n descansava no ombro de Scarlett enquanto os braços da mais velha circulavam a cintura da mais nova.
Scarlett foi a primeira das duas a acordar, a loira deixou um pequeno sorriso escapar antes de olhar para frente e ver todas a encarando, a Johansson foi tentar se levantar e quase deixou S/n cair no chão, mas por sorte ela foi rápida o suficiente para puxá-la para si fazendo a mais nova acordar com o seu rosto praticamente colado ao da mulher loira que a segurava.
- Quando vocês vieram parar na sala dormindo agarradinhas? - Florence perguntou com um sorriso no rosto, S/n se assustou com a voz da amiga e se virou vendo todas ali, Lizzie e Alba não aguentaram e acabaram rindo.
- Também estou curiosa quanto a isso - Adriana falou olhando a sua irmã mais nova, Scarlett engoliu em seco e se sentou no sofá ao lado de S/n.
- Eu desci para beber água e a S/n tava preparando um chá - a mulher falou tendo os ombros encolhidos, os olhares foram direcionados a S/n esperando que ela falasse algo.
- Tive pesadelos e não conseguia mais dormir - falou simples e ainda meio sonolenta deixou que sua cabeça descansasse no ombro de Scarlett - E aí ficamos conversando até pegar no sono - explicou enquanto fechava os olhos.
Scarlett olhou para a garota vendo que ela estava quase dormindo novamente, a mais velha passou uma de suas mãos pelas costas de S/n e a puxou para mais perto fazendo a garota se aconchegar a ela ainda mais, a garota mais nova deixou o seu nariz na altura do pescoço da mais velha fazendo a mesma se arrepiar.
- Acho melhor levar ela para acordar - Alba sugeriu com um sorriso maldoso no rosto.
- Alba deixa de ser atentada - Morgan falou dando uma cotovelada na amiga.
- Olha só quem fala - Alba retrucou.
- Deixem o meu amorzinho em paz - Lizzie interviu fazendo Alba arquear uma sobrancelha e cruzar os braços, Scarlett olhou para a Olsen rapidamente após a sua fala - Italiana, que tal um banho para acordar? - Lizzie se abaixou em frente as duas tocando no braço de S/n que resmungou.
- Acho que ela não solta da Scarlett tão cedo - Hailee fala olhando para S/n que havia começado a balbuciar baixinho - Ela tá falando o que? - questionou tentando prestar atenção no que ela falava.
- Ela tá falando... Piccolo fascio d'amore nel mezzo di due grandi - Scarlett fala e levanta o olhar encontrando olhares confusos.
- Não falamos italiano, Scarlett - Lizzie fala fazendo Scarlett revirar os olhos.
- Significa "pequeno pacote de amor no meio de dois grandões", sabe o que significa? - perguntou para a garota que ainda estava ajoelhada no chão, Lizzie suspirou levemente.
- É uma música que o Andrea inventou para a S/n quando ela era pequena, ele sempre cantava para ela e ela amava se gabar que o seu tio era um ótimo cantor - Lizzie falou sorrindo levemente - O Andrea sempre cantava para a S/n quando ela tinha pesadelos e não conseguia dormir, ela ficava mais calma com a canção, eu aprendi a cantar para quando ela dormisse lá em casa e tivesse pesadelos, mas eu cantava em inglês não em Italiano.
Lizzie fez um carinho no braço de S/n e logo depois se levantou ficando ao lado de Alba enquanto observavam S/n dormir nos braços de Scarlett tranquilamente. Scarlett não sabia descrever a sensação de tê-la em seus braços dormindo calmamente, sua única reação foi abraçá-la ainda mais forte e deixar um beijo no topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanfictionS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...