09

1.1K 137 2
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Eu estava na cozinha da casa de Florence, junto com a mesma, hoje haveria um almoço em família, e a tia Adriana fez questão que eu participasse, mesmo que eu tivesse dito que não queria incomodar, mas acabei cedendo a sua insistência junto da Florence. Como eu estava de penetra em um almoço em família decidir que faria algo para ajudar, e é por isso que me ofereci para fazer a lasanha especial dos DeLuca.

- Por que é TÃO especial assim? - Florence perguntou alongando o "tão", revirei os olhos enquanto terminava de colocar a última camada com queijo ralado.

- Receita de família Italiana, Florence. Caso não saiba, Italianos são obcecados por massa, minha mãe é uma prova disso, e fazemos a nossa própria massa, além disso, o molho é receita especial da minha Nonna - falei e peguei a travessa indo pôr no forno.

- Ah - ela soltou em um tom de desânimo, me virei de frente para Florence vendo ela de cabeça baixa, ela estava sentada na bancada da cozinha e suas penas balançavam no ar.

- O que você tem? - perguntei fazendo ela me olhar.

- Nada, ué - respondeu dando de ombros e desviando o olhar do meu.

Semicerrei os olhos em sua direção, e ela fingiu que não estava vendo, revirei os olhos desistindo - por hora - de tirar algo dela. Levei minhas mãos as costas para tirar o avental, bem na hora que a tia Adriana voltou a cozinha.

- Oh, querida, já terminou? - ela me perguntou indo em direção ao fogão.

- Está no forno, tia Adriana - respondi sorrindo.

- Ótimo, pode deixar que eu tiro, enquanto isso, a Rose acabou de chegar com a pequena Júlia - ela me avisou e meu olhos brilharam, Florence me olhou com cara de tédio.

- Perdi minha melhor amiga - escutei ela falar antes de sair correndo da cozinha.

Fui para a parte de trás da casa onde alguns membros da família já se encontravam, isso incluía Scarlett e o Sr. Idiota com quem ela era casada. Mas isso não importava, a minha atenção foi toda voltada para um lindo bebê de cabelos loiros e bochechas avermelhadas. Rose sorriu ao me ver chegando perto.

- Oi, S/n - ela me comprimentou, eu a olhei e dei um aceno de cabeça antes de olhar para o bebê que já esticava os bracinhos em minha direção.

- Oi, Rose. Oi coisinha linda do meu coração - falei sorrindo para a pequena Júlia, que soltou um gritinho - Ela é muito fofa, ela não é fofa Florence? - perguntei me virando para ela que revirou os olhos.

- Bebês babam, S/n - Florence reclamou, mas eu nem liguei.

Vi a pequena Júlia fazer um bico de choro.

- Minha filha não é minha filha quando você está por perto - Rose comentou entregando a pequena a mim, que desfez o bico no mesmo instante - Tá vendo? Eu posso com isso? - ela perguntou enquanto olhava a filha brincar com o meu colar.

- Perdi a minha melhor amiga - Florence reclamou novamente.

- Ainda estou aqui, Florzinha - falei chegando perto dela com o bebê no colo.

- Fo.. Fo.... Fo - Júlia tentava dizer o nome da Florence, e nesse momento toda a muralha que cercava a minha amiga caiu.

- Ela tá falando o meu nome?! - perguntou quase gritando, e chamando a atenção de todos presentes, a loira ficou eufórica - Fala bebê, Flo - pediu olhando a menor com expectativa.

- Fo... Fo - ela balbuciou fazendo Florence começar a dar pulinhos, eu ri.

Vi a tia Adriana saindo de dentro da casa e olhando a própria filha como se ela fosse maluca.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora