26

1.2K 109 9
                                    

Me desculpem pela demora, mas aqui está o capítulo de hoje.






Narrador Point Of View

S/n e Scarlett desceram as escadas juntas, a mais velha se manteve um pouco atrás da mais nova, ela estava achando infantil a forma como estava nervosa com algo assim, mas ela nunca se deu bem quando o assunto era conhecer os parentes de seus parceiros, e agora mais do que nunca ela queria causar uma boa impressão mesmo que em sua mente só se passasse o fato dela ser dezoito anos mais velha que S/n, o fato de ser sua professora e o fato de ainda ser casada, essas eram os três motivos em essencial que poderiam fazer Carina a chutar de sua casa e mandar que nunca mais chegasse perto de sua filha.

Ao chegarem a cozinha elas puderam ver Carina colocando a mesa para o café da manhã, Scarlett parou na porta da cozinha enquanto S/n se aproximou de sua mãe para a abraçar e beijar sua bochecha, ao se separarem Carina mandou que sua filha se sentasse a mesa e então olhou para Scarlett que ainda estava ali de pé não sabendo exatamente o que fazer.

- Sente-se, Scarlett, sinta-se a vontade - um suspiro saiu dos lábios da loira e ela se sentou ao lado de S/n.

- A Maya está vindo? - S/n perguntou olhando a sua mãe enquanto segurava a mão de Scarlett.

- Ela já deve estar vindo, ela vem direto do trabalho - Carina falou antes de se sentar a mesa de frente para a sua filha - Que tal conversarmos sobre o elefante rosa no meio da mesa enquanto a esperamos? - perguntou olhando as duas a sua frente.

- Mamãe - S/n falou quase a repreendendo, mas na verdade estava implorando que ela não tocasse nesse assunto.

- Carina, eu peço desculpas por aparecer em sua casa dessa forma e...

- Scarlett, por favor, somos todas adultas aqui - Carina falou interrompendo o que poderia ser um monólogo sobre estar na cama com a filha dela - A S/n já é crescida o suficiente para saber o que quer e você também, mas eu tenho algumas perguntas como uma mãe super protetora.

- Pode perguntar - Scarlett falou, Carina se inclinou para frente olhando diretamente para a mulher loira.

- O que está fazendo com a minha filha se ainda é casada? - Carina perguntou fazendo os ombros de Scarlett caírem.

- Mama! - o tom de indignação ecoou por todo o cómodo, mas nenhuma das duas mulheres pareceu se incomodar com aquilo.

- Estou em processo de divórcio - ao escutar aquilo Carina levantou uma sobrancelha.

- Por causa da minha filha? - perguntou confusa.

- Também, mas os motivos são situações que se acumularam, situações e atitudes das quais eu não quero que alguém relacionado a mim tenha - falou de forma sincera, mas ainda misteriosa, Carina olhou rapidamenre para a sua filha que parecia desconfortável com aquilo, seu instinto materno era perguntar o que aconteceu, mas sabia que S/n poderia se fechar mesmo que Scarlett contasse.

- Ok, eu entendo, os fatores da idade e do fato de ser professora são os que menos importam para mim no momento, apenas não magoe minha filha única - falou dando um fim naquela conversa o que surpreendeu Scarlett, ela achou que teria muito mais, mas não era necessário pois Carina confiava em sua filha e em suas escolhas.

Carina tentou se manter séria, mas não conseguiu, aquela cena que estava acontecendo em sua cozinha naquele momento nunca havia acontecido antes, S/n nunca havia levado ninguém além de seus amigos para casa, ela também nunca havia tido um relacionamento sério e isso Carina colocava na conta de seu pai ausente, S/n sempre foi alguém que diziasse não acreditar no amor romântico, pelo menos não para ela, mas o fato de que agora tinha alguém de quem ela realmente gostava sentada ao seu lado com sua mãe em uma conversa agradável mostrou o quanto Scarlett era importante para ela.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora