Um breve aviso: A partir daqui o casamento da Scarlett vai para o inferno.
3/4
Narrador Point Of View
O dia de S/n não havia começado muito bem, para falar a verdade ele nem sequer havia começado, a garota passou a noite inteira acordada, seus remédios pareciam não fazer mais efeito e isso a deixou frustrada e levemente irritada, a sua semana também não estava uma das melhores, Scarlett faltou durante dois dias seguidos, e de acordo com Florence a mesma estava doente, o que era péssimo para a jovem DeLuca que precisava urgentemente falar com a Johansson.
Ao descer as escadas de sua casa, S/n encontrou Maya beijando a sua mãe na cozinha, a garota fez uma careta e coçou a garganta chamando a atenção das duas mulheres, Carina revirou os olhos ao ver a filha.
- Tenham decência, há uma criança nesta casa - S/n falou em tom de deboche.
- Uma criança de dezoito anos que nem virgem é - Carina retrucou deixando a filha sem palavras - Eu sei que você está aprontando - acusou vendo a mais nova se sentar para tomar o café da manhã.
- Não se preocupe, eu tenho a supervisão de um adulto responsável - falou e começou a comer.
Carina olhou para a filha de forma desconfiada, já era da natureza da DeLuca mais nova se envolver em problemas, na maioria das vezes para ajudar a alguém, mas aquilo sempre tinha um peso sobre a mente de S/n, e Carina se preocupou que isso fosse algo a mais que tirasse o sono de sua filha a noite.
Durante o café da manhã, Carina se surpreendeu com Maya e S/n conversando como boas amigas, a garota havia deixado o lado debochado de lado se mostrando doce e gentil, o que não era comum com as pessoas com quem ela namorava, S/n nunca gostou de seus parceiros e sempre fazia o possível para deixá-los desconfortáveis, até mesmo o seu colega de trabalho Owen foi alvo do mal humor de sua filha, mas ela parece gostar de Maya, o que deixou Carina feliz.
Após o café da manhã a jovem DeLuca entrou em seu carro e foi em direção a escola, hoje ela dirigia sozinha, já que Florence iria com Scarlett e Lizzie e Alba iam juntas, Florence e Scarlett estavam conseguindo reatar o antigo relacionamento de tia e sobrinha que tinha e era evidente o quanto a mais nova estava feliz com isso. S/n se sentia perdida no meio de seus amigos agora, Aaron virou capitão do time de futebol como ela havia mandado e ele pegava pesado em seus treinos e acabou por colocar todos os jogadores na linha.
Florence e Hailee estão construindo um relacionamento, era fofo e muitas vezes elas se afastavam do grupo para passar um tempo a sós, já Lizzie e Alba aproveitavam todas as brechas possíveis para se pegar em qualquer lugar daquela escola, Morgan e Cassie viviam de brincadeiras, nenhuma assumia que gostava da outra, mas ainda assim demonstravam ciúmes e estavam sempre juntas, o Tom estava quase sempre com Robert, ele era o jovem pupilo do diretor e amigo bastante próximo da família Downey.
Seus amigos estavam em relacionamentos, eles estavam seguindo as suas vidas da forma como puderam e ela se sentia sendo deixada para trás, a sensação de não estar tão próxima dos seus amigos quanto deveria a fez desabar momentaneamente, dando espaço para a sua cabeça trabalhar em tragédias impossíveis, mas que mesmo assim a atormentavam.
Ao chegar na escola, S/n foi em direção a mesa em que seus amigos sempre ficavam, mas ela estava vazia, a garota mesmo assim foi até ela e se sentou pegando um livro de sua bolsa e o abrindo para ler. Ela não estava se sentindo bem, aquele dia tinha tudo para ser o pior dia, e para começar assim que levantou o olhar ao reconhecer o barulho do carro de Lizzie, S/n congelou olhando a imagem a sua frente, as alucinações estavam cada dia pior, ela via a mulher grávida do acidente ela tinha uma mão esticada em sua direção como se a chamasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
Fiksi PenggemarS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...