S/n DeLuca Point Of View
A Florence ficou bons minutos simplesmente parada na porta do banheiro enquanto eu e Scarlett olhávamos para ela, depois de muito tempo ela ela piscou e então abriu a boca novamente, eu respirei fundo perdendo a minha paciência, olhei para Scarlett que estava apoiada na parede que havia atrás de si, ela estava de braços cruzados e olhava para Florence com tédio, não conseguindo me aguentar mais eu levantei a mão e dei um tapa em seu rosto.
- Eita - ouvi Scarlett falar enquanto observava a feição incrédula da Florence que agora tinha a mão no lugar onde eu bati.
- Vadia - eu respirei fundo após ela falar, e logo neguei com a cabeça.
- Achei que teria que ligar para a emergência - comentei sarcástica e ela revirou os olhos.
- E como explicaria meu estado catatónico? "Ela me flagrou dando uns pegas na tia dela" - citou e eu olhei para Scarlett que me olhou na mesma hora - Eu só tenho uma pergunta, desde quando?
Eu respirei fundo arregalando minimamente os olhos e me virando de costas para Florence, eu fiquei quieta tendo o olhar atento de Scarlett em mim, ela provavelmente estava com medo que eu tivesse outro ataque de pânico e entrasse em desespero, a loira mais velha se aproximou de mim e segurou no meu braço.
- A gente se beijou no dia em que ela foi ao hospital - falou com a voz calma e eu apoiei minha testa em seu ombro - E hoje mais cedo na sala, e.... - ela me olhou, eu me virei de frente para Florence.
- Eu tive uma discussão com o Mark, e a Scarlett acabou descobrindo sobre o real motivo pelo qual não nós damos bem - falei e a Florence me olhou séria logo em seguida desviando o olhar para a tia dela.
- Você tá bem? - me perguntou e eu assenti, mas vi seu olhar indo para Scarlett que negava com a cabeça.
- Ela teve um ataque de pânico - me dedurou e eu a olhei revirando os olhos, Florence me olhou preocupada.
- E você? - olhou para Scarlett.
- Eu vou me divorciar, tô ótima - falou dando um sorriso de lado. Florence sorriu.
- Não que eu não te apoiasse, mas... Graças a Deus - falou levantando as mãos para o alto me fazendo rir - O resto do grupo vai amar saber que de tanto babar pela minha tia, você finalmente tomou coragem - eu a olhei com uma feição séria e ouvi Scarlett rir.
- Então você babava por mim, é? - perguntou baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Filha da....
- Não xinga a minha avó - Florence falou me fazendo revirar os olhos.
- Ok, tá chega. As duas saiam, as aulas já vão começar, no final das aulas nós vamos ver esse negócio do encontro da Florence com a Hailee - Scarlett falou e nós duas assentimos logo saindo de dentro do banheiro, a mais velha foi em direção a sala dos professores e eu e Florence fomos encontrar o nosso grupo de amigos.
A Lizzie e a Alba não estavam junto com os outros, de acordo com a Morgan as duas haviam ido para o terceiro andar da escola onde não havia muito movimento, Morgan e seu espírito fofoqueiro. O Aaron começou a falar sobre o seu progresso com o time de futebol, de acordo com ele, Hoch saiu assim que ele entrou, então tudo o que ele precisou fazer para se tornar capitão foi se mostrar ser o melhor, o que não foi nada difícil para ele.
Florence fez questão de contar a todos sobre o que aconteceu entre mim e a Scarlett, nessa hora eu fiz questão de enfiar meu rosto no peito do Aaron que me tratou como um bebê que precisava de cuidados, todos começaram a rir e fazer piadas, eu mandei todos se foderem, o que fez eles rirem novamente. Assim que o intervalo se deu fim, eu caminhei ao lado de Aaron e Hailee para a nossa sala, no meio do caminho encontramos Elizabeth que rapidamente tratou de afastar Aaron de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanficS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...