Até semana que vem, byeScarlett Johansson Point Of View
Eu realmente não acreditava no que estava acontecendo naquele momento, Mark estava ali de pé com um sorriso no rosto assim como minha mãe que estava ao seu lado, mas o que mais me preocupava era S/n que estava praticamente soltando fumaça pelas narinas, minhas irmãs e cunhados não estavam entendendo nada, Hailee tentava acalmar S/n e Florence o olhava como se pudesse matá-lo a qualquer momento, essa situação tinha tudo para gerar uma terceira guerra mundial.
- Mas o que caralhos você está fazendo aqui? - perguntei o olhando, eu tentava a todo custo manter a minha respiração regulada, eu não poderia simplesmente surtar ali, afinal de contas a minha sobrinha mais nova dormia em um dos quartos da casa.
- Achei que fosse um jantar em família - ele falou ainda com a porra daquele sorriso no rosto.
Eu respirei fundo e apertei a minha mandíbula.
- Você não é da família - falei arduamente devido a minha irritação.
Ele se aproximou de mim e estendeu a mão para tocar em meu braço brevemente e falou olhando nos meus olhos.
- Ainda podemos resolver isso, meu amor, o divórcio ainda pode ser cancelado, não é tarde demais - ele parecia realmente acreditar que eu voltaria para ele depois de tudo, mas nem eu tivesse que escolher entre ele e o diabo.
Eu estava pronta para lhe dar uma boa resposta quando a minha mãe se meteu na conversa.
- Scarlett, minha filha, não jogue o seu casamento no lixo por uma adolescente - eu a olhei surpresa e vi seu olhar de desgosto em cima de S/n que agora estava incrédula.
- Mas só pode ser a porra de uma brincadeira - falei irritada e percebi que Mark ainda me segurava - Me solta porra - puxei meu braço e fui para o outro lado da mesa ficando ao lado de S/n - Você ao menos tem ideia de tudo o que ele fez, ou como sempre ele somente contou a parte que o favorece? - perguntei a minha mãe que revirou os olhos.
- Ele me contou que tentou algo com a garota, mas pode culpá-lo? Se ela dorme com um professor dormiria com outros - vi Rose e Adriana olharem surpresas para S/n que trincou o maxilar, eu toquei suas costas sentindo um pouco de tensão ir embora.
- Ele contou que fez isso enquanto ainda éramos casados? E mesmo se não o fizesse, ele não tinha o direito de tocá-la - falei tentando manter o meu tom de voz baixo para não cordar Júlia.
- Mas ele não te traiu, filha - eu levantei as minhas sobrancelhas e olhei para Mark enquanto deixava que meu sorriso aparecesse, ele também sorriu, acho que pensando que eu havia concordado com a minha mãe.
- Então ele não te contou sobre as garotas da faculdade? - perguntei vendo a feição de Mark e minha mãe caírem, escutei uma pequena risada vinda de S/n, ela sabia exatamente do que se tratava.
- Do que está falando? - minha mãe perguntou e eu olhei para Mark.
- Conta para ela.
Mark me olhou com raiva fazendo o meu sorriso crescer ainda mais.
- Não sei do que está falando - ele disse firmemente o que me fez soltar uma risada.
- Sabe, eu ia deixar para discutir isso no tribunal como prova de infidelidade, mas já que insiste eu conto - peguei uma taça de vinho e bebi um pouco o olhando nos olhos - Depois da nossa discussão na escola, eu recebi um ótimo conselho de uma garota bastante inteligente - comecei a falar e seu olhar foi rapidamente para S/n que tinha uma feição de deboche no rosto - Enfim, ela por acaso é muito amiga de uma policial que me indicou um ótimo investigador que conseguiu provas de que você transava com as alunas da faculdade. Bem, eu queria agradece-lo por ser tão burro ao ponto de se entregar sozinho - sorri ao final de minha fala e toda a cozinha ficou em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanfictionS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...