1/4 prontos para uma maratona?
S/N DeLuca Point Of View
Hoje era sábado e eu estava na casa da Florence junto das meninas, nós marcamos uma festa do pijama aqui, o tio David não estaria em casa pois viajou a trabalho, mas a tia Adriana junto a Scarlett estariam de olho em todas nós. No momento eu estava no quarto ajudando a Florence a arrumar o quarto para que todas coubessem aqui.
- Pronto, eu e a Hailee dormimos na minha cama, você, a Alba e a Lizzie dormem nesse colchão e a Cassie e a Morgan naquele outro ali - Flo falou apontando e eu concordei.
- Vai dormir abraçadinha com a Hailee? - perguntei sorrindo para ela, a loira me olhou e pegou uma almofada para bater em mim.
- Idiota! - exclama com raiva me fazendo rir.
Quando terminamos de arrumar tudo descemos para a sala encontrando as outras garotas na sala sentadas no sofá conversando, eu rapidamente andei até a Lizzie e me sentei no colo dela, a loira pareceu um pouco desconfortável, ela olhou para um lugar qualquer antes de abraçar a minha cintura, estranho, muito estranho.
- Cadê a tia Adriana? - perguntei me virando para as meninas.
- Na cozinha com a Senhora Johansson - Cassie respondeu me olhando.
- Cassie, eu realmente precisava falar com você - falei mordendo o lábio inferior e fazendo todas me olharem.
- Quer falar sobre o que? - perguntou com uma feição confusa.
- Aysha Bleer - ela pareceu entender na hora sobre o que eu queria falar - Desde quando a Aysha está tendo problemas?
- Do que está falando, S/n? - Hailee pergunta me olhando e se aproxima, eu suspiro.
- Acha que tem algo de errado com ela? - Lizzie pergunta e eu concordo com a cabeça.
- Cassie... - falei para ela e ela me olhou se inclinando para frente.
- A umas duas semanas a Aysha tem estado muito estranha, ela era tão implacável quanto você, sempre concentrada e sempre alegre, mas algo mudou nela a duas semanas atrás - Cassie falou e eu entortei a boca.
- E sobre a vida pessoal dela? - perguntei e antes dela responder eu escutei barulho de salto batendo contra o chão.
- Vida pessoal de quem? - ouvi a voz de Scarlett e a olhei rapidamente sorrindo.
- Parceira! - chamei animada fazendo ela rir e se aproximar.
- E como vai o nosso caso, parceira? - perguntou apoiando as mãos no braço da poltrona ficando mais perto de mim, eu sorri vendo ela sorrir também.
- A Senhorita Rudd estava prestes a falar mais detalhes sobre a vida de nossa vítima - falei brincando e ela concordou rindo.
Quando ela se afastou eu percebi que todas as garotas olhavam para nós duas, eu olhei para ela que pareceu ter percebido também, voltei o meu olhar para a Cassie.
- Cassie? - ela sorriu para mim antes de voltar a falar.
- A mãe dela é enfermeira e trabalha no mesmo hospital que a sua mãe, a duas semanas atrás ela começou a fazer mais plantões, já que o pai da Aysha não tem mais condições de pegar a pensão - Cassie falou e eu franzi o cenho.
- Espera - Scarlett falou chamando a nossa atenção - Quer dizer que a duas semanas ela está sozinha em casa? - perguntou e eu voltei a olhar a Cassie esperando por uma resposta.
- Não, tem o padrasto dela - Cassie falou e eu me soltei da Lizzie rapidamente olhando para Cassie.
- S/n - Alba me chamou e tentou vir até mim, mas eu me distanciei, meu coração estava se acelerando e ao olhar para frente eu vi a imagem de uma mulher cheia de sangue, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanficS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...