01

2.2K 157 31
                                    


Espero que gostem dessa. Beijos





S/n DeLuca Point Of View

- Ah... Ah... Isso... Ah... Isso... - estão ouvindo isso? Pois é, sou eu na sala de História fodendo com o meu professor super gato, mas não precisam se preocupar, não é a primeira vez.

Eu sou S/n Megan DeLuca, tenho dezoito anos e estudo em uma das melhores escolas de Seattle, minha mãe insiste em me dar a melhor educação possível, e sinceramente ela sempre foi um ótimo exemplo para mim e nós duas somos muito próximas, a minha mãe é ninguém mais ninguém menos do que Carina DeLuca, ela é médica obstetra e é especialista em orgasmos, desde da minha primeira menstruação, a minha mãe me instrui a como lidar com a minha vida sexual.

Eu perdi a minha virgindade com quatorze anos e tenho que admitir que não foi tão bom, principalmente pelo fato do cara ser um palerma e eu ter que fazer todo o trabalho, ele literalmente ficou deitado enquanto eu estava em cima dele, não sei se ele era inexperiente ou apenas retardado, acho que se ele fosse retardado seria bem melhor.

A minha vida foi bem agitada depois disso, acabei achando parceiros de uma transa bem melhores e eu realmente peguei gosto para isso, até por que não tem nada melhor do que isso, já tive relações sexuais com algumas pessoas da escola, e isso incluí o professor de história, de educação física, a treinadora das lideres de torcida, professor de astronomia, a de filosofia e a vice-diretora da escola, além de alguns alunos e é claro a minha melhor amiga Lizzie, não posso esquercer dela que divide essa vida de puta comigo.

Agora é a hora que vocês me julgam e dizem que eu tenho problemas psicológicos ou algo do tipo? Pois estão certos, para quem não sabe eu sofro de algo chamado Daddy issues, é muito grave e infelizmente não tem cura, ou felizmente? Sei lá, foda-se, não ligo para isso.

Enfim... Pessoal, vamos voltar ao que interessa...

Soltei uma lufada de ar enquanto sentia ele ir cada vez mais rápido, joguei a cabeça para trás e trinquei o maxilar evitando gemer alto e chamar a atenção indesejada, eu podia sentir o meu orgasmo se aproximar cada vez mais e porra como esse filho da mãe pode ser tão bom assim?

- Cevas, Cevas... - chamei ele que me puxou para si colando nossos lábios para evitar que eu gemesse e indo mais fundo e mais rápido, não demorou muito para que eu alcançasse o clímax e gozasse enquanto rebolava em seu membro, ele veio logo em seguida.

Aos poucos ele foi parando os seus movimentos, estávamos ofegantes e suados, paramos para respirar um pouco, senti ele fazendo um carinho na minha coxa e o empurrei, ele saiu de dentro de mim, me fazendo gemer por não estar mais preenchida, ele foi jogar a camisinha fora enquanto eu pegava a minha calcinha a vestindo e ajeitando a minha saia do uniforme.

- Podemos conversar? - ele pediu me fazendo olhá-lo, olhei para o meu relógio de pulso vendo que faltavam cinco minutos para o intervalo acabar.

- Agora não, tenho que ir ver a Lizzie - falei e peguei a minha bolsa que estava em uma das cadeiras, dei uma ajeitada em meu cabelo e saí da sala sem mais nem menos.

Andei até o banheiro para avaliar o meu estado e eu estava como sempre, absurdamente linda e gostosa, peguei o meu batom vermelho na bolsa e o passei em meus lábios, sorri e sai do banheiro indo em direção ao refeitório, assim que passei pela porta senti muitos olhares serem direcionados a mim, mas eu apenas procurava pelo grupo de loucos que eu chamava de amigos.

Assim que os avistei andei até eles, a Lizzie me viu chegando e tirou a bolsa dela do meu lugar.

- Oi, vadia - comprimentei dando um beijo em sua bochecha.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora