27

1K 123 16
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Hoje estava sendo um dia particularmente estranho, primeiro que na escola a Lizzie e a Alba grudaram em mim que nem chiclete, elas literalmente me seguiam para onde quer que eu fosse e a Alba sempre ia buscar a mim e a loira na nossa sala, eu não tava entendendo nada, essas duas passaram a semana passada inteira fodendo pela escola e eu só pude ver Elizabeth na sala de aula. Segundo, a Florence do nada me chamou para jantar em sua casa junto a Hailee, de acordo com ela seria um jantar em família organizado pela sua avó, o que me leva ao terceiro ponto, Scarlett não quer que eu vá, de acordo com ela sua mãe estava aprontando e ela não queria que eu tivesse recaídas, e foi aí que eu decidi que iria, se a matriarca da família Johansson estivesse prestes a atacar para cima das minha amigas, eu seria o escudo delas caso necessário.

Ah, mais uma coisa, a Maya surtou e me trouxe para o quartel onde ela trabalha, não sei o que deu nela, ela apenas chegou lá em casa e disse que eu vinha com ela, sem explicações de nenhum tipo, e nesse momento aqui estava eu conversando com alguns de seus colegas de trabalho, a minha madrasta havia ido colocar o uniforme e me deixou aqui com esse bando de loucos, acabei descobrindo que a Maya teve uma fase hetero e dormiu com o Jake, sinceramente esse povo tá melhor que a Morgan para contar fofoca, e eu estava aqui escutando tudo atentamente.

Senti mãos em meus ombros e as pessoas a minha frente ficarem quietas, me virei vendo Maya com uma feição séria para os outros, acabei rindo disso.

- Você vem comigo - ela apontou para mim e eu fiz uma cara chateada.

- Mas eu estou ocupada ouvindo seus podres - falei e escutei algumas risadas atrás de mim, Maya revirou os olhos e me puxou para longe dos outros.

A loira me levou a uma sala que havia ali, olhei o lugar que era bem confortável, me sentei no sofá sendo acompanhada pela mulher mais velha.

- Por que me trouxe aqui? - perguntei calmamente e ela me olhou um pouco nervosa.

- Preciso da sua ajuda - ao ouvir essas palavras meu corpo entrou em alerta, quase nunca era algo bom, e pela cara dela parecia ser algo terrível.

- Com o que? - perguntei já mordendo o canto da boca em nervosismo.

- Ahm.... Sabe eu tecnicamente ainda não sou namorada oficial da sua mãe - cerrei meus olhos em sua direção e ela deu um meio sorriso - E... Eu queria a sua ajuda com isso.

- Mas que porra, Maya! - falei irritada pois pensava que era algo mais sério - Achei que fosse outra coisa mulher, não me mata de ansiedade - pedi e ela riu ficando um pouco mais relaxada.

- Isso é um sim? - perguntou e eu a olhei sério antes de sorrir.

- Acho que vou começar a cobrar por organizar pedidos de namoro - comentei brincando e ela negou com a cabeça - Eu ajudo você, branquela - concordei e ela me deu um leve tapa no braço fingindo estar irritada pela forma que a chamei.

- Tem ideia de por onde começar?

- Você sabe mais ou menos o que quer fazer? - perguntei e ela maneou a cabeça como se dissesse "mais ou menos".

Eu e Maya começamos a conversar sobre o que ela tinha em mente, ela queria levar a minha mãe em um restaurante e pedi-la em namoro lá, mas eu neguei rapidamente, pedidos de namoro em público era algo que não me agradava e nem a minha mãe, isso acabou deixando a loira frustrada por não ter mais ideias, eu fiquei quieta por um tempo pensando nas possibilidades, e então tive a ideia de que elas jantassem em casa, falei para Maya dizer a minha mãe que queria que ela a ensinasse a cozinhar assim elas passaram um tempo a mais juntas e que após o jantar ela pediria a minha mãe em namoro, eu disse que dormiria fora da casa para deixar elas mais a vontade e ela concordou agradecendo a minha ajuda.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora