37

656 59 1
                                    

5/6


Scarlett Johansson Point Of View

As férias haviam chegado para os alunos do terceiro ano, eles entraram de férias mais cedo para lidar com as coisas da faculdade, Florence e S/n estavam aos nervos, preocupadas com o fato de que poderiam não entrar na faculdade que haviam escolhido. Mas eu sentia que havia algo a mais, a uma semana o Lucas saiu do hospital, e S/n ficou dois dias inteiros na casa dele garantindo que ele estava bem, mas um dia antes do Lucas ter alta, S/n e todos os seus amigos foram passar um fim de semana em uma casa afastada da cidade e desde que chegaram eu tenho notado S/n, Hailee e Florence de sussurros por todo lugar.

S/n tentava dividir a sua atenção entre mim, a sua mãe, seu tio e sua madrasta, normalmente ela passava a manhã com eles e a tarde e noite comigo, eu ainda estava bastante ocupada por causa da escola e ela sempre me ajudava para não me deixar sobrecarregada, e eu a amo por isso. Hoje era uma quarta-feira, nove horas da manhã, eu estava saindo da sala dos professores para ir a minha quarta aula do dia, no segundo ano B, que era a turma de Lucas.

Me apressei, pois já estava atrasada para a aula, acabei me enrolando com alguns papéis, ao chegar perto da sala de aula escuto uma voz conhecida falar, me aproximou devagar e vejo a sala toda em silêncio olhando para frente, S/n estava ali explicando algo sobre equações do segundo grau e todos prestavam atenção nela, a garota vestia uma calça jeans, uma blusa branca de botões cujo as mangas estavam enroladas acima de seu cotovelo, ela estava parcialmente sentada em cima da minha mesa e gesticulava com as mãos, eu sorri e me apoiei na porta da sala a olhando e esperando que ela terminasse a sua explicação.

Mas não demorou muito, um dos alunos me viu na porta e levantou a mão chamando a atenção de S/n e mostrando a ela que eu estava ali, ela me olhou e sorriu saindo de cima da minha mesa e colocando as mãos para trás, caminhei em sua direção.

- Querendo roubar o meu trabalho, Senhorita DeLuca? - brinquei e a sala inteira riu, S/n se virou para mim sorrindo.

- Absolutamente, Senhora Johansson, nunca seria capaz de fazer algo assim, admiro bastante o seu trabalho - ela falou sorrindo de forma suspeita, cerrei os olhos em sua direção e ela apenas piscou um olho.

- Deseja algo, Senhorita? - perguntei após deixar as minhas coisas em cima da mesa.

- Ah, na verdade eu vim falar com o diretor, mas a tia Adriana me enviou em uma missão de te convencer a ir jantar com sua família - ela falou e mordeu o lábio inferior, não falo ou vejo minhas irmãs desde o último jantar, tirando Adriana que eu vi quando S/n estava no hospital, pelo que eu soube elas já disseram para toda a família sobre o meu relacionamento com a S/n e o jantar era para isso provavelmente.

- Podemos falar sobre isso depois? - perguntei baixinho e ela assentiu - Obrigada.

- De nada - ela falou e se virou para a turma - Foi bom ser a professora de vocês por quinze minutos - ela comentou e os alunos riram, antes de sair, S/n foi até Lucas e beijou a testa dele, ela somente me deu um olhar por não poder me beijar na frente de todos e logo em seguida saiu.

Eu comecei a minha aula tirando as dúvidas de alguns alunos para as provas finais, e também passei um exame para que eles ficassem focados, Lucas foi o primeiro a acabar e assim que acabou ele se sentou ao meu lado, aparentemente S/n havia convidado ele para ir ao baile com ela, ele admitiu que sabia sobre nós e que S/n sempre falava sobre mim quando os dois estavam na sala das câmeras jogando videogames, ele disse que aceitou ir com ela, mas que se eu não gostasse disso ele falaria com ela, eu apenas disse que estava tudo bem, sei que S/n não poderia entrar comigo no baile, e ela precisaria de um par.

Lucas voltou para o seu lugar e ficou ali de cabeça baixa, eu o observei e notei a forma como os outros alunos não o olhavam, na verdade eles evitavam olhar para o garoto, o que era um pouco incomum, antes os alunos o olhavam torto, mas agora que aparentemente sabem que ele é mais um dos protegidos de S/n, eles o tratam o melhor que podem. O que revela o poder de S/n na escola, ela nem está vindo mais, mas ainda assim seu poder prevalece, eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora