Gente, estou postando hoje porque amanhã estarei ocupada, mas se eu puder amanhã eu posto outro capítulo, espero que gostem. Beijos😚S/n DeLuca Point Of View
Vamos ser sinceros em uma coisa, não a nada melhor do que ter um amor recíproco, amar e ser amado é o desejo de muitas pessoas, mas eu tenho que ser sincera e dizer que eu não acreditava nisso, pelo menos não quando se tratava de mim, eu achava que as únicas pessoas que podiam me amar eram minha mãe e meu tio Andréa, e eu acreditei nisso por muito tempo. E foi quando eu conheci dois primos muito loucos chamados Elizabeth e Aaron, eles me mostraram o amor fraternal e ao longo da minha vida esse foi o segundo amor que mais conheci, mas ainda sim não acreditava que um dia poderia me apaixonar por alguém.
E então eu a vi, ela mexeu comigo desde o início, mas eu não achei que fosse algo tão forte, não até o momento em que todos ao meu redor me perguntavam sobre os meus sentimentos e eu não sabia explicá-los, até porque como eu explicaria algo que nunca senti, além disso também tinha a Elizabeth jogando na minha cara que eu estava apaixonada, ela era muito chata. Mas no final admitir para mim mesma o que sentia foi a melhor coisa que eu fiz, porque isso me trouxe até este momento, nos braços dela.
Scarlett havia mudado a temperatura da água após alguns minutos, e nesse momento estávamos de frente uma para outra, eu tocava seu rosto com a ponta dos dedos, enquanto seus braços circulavam a minha cintura firmemente. Eu nunca imaginei que um dia estaria assim com alguém, fala sério em qual momento eu me tornei tão cadela dessa mulher? Eu realmente não sei responder essa pergunta.
- No que tanto pensa? - fui puxada de meus devaneios por sua voz doce e calma.
- Será que você é filha de Afrodite? - perguntei e ela soltou uma gargalhada gostosa me fazendo sorrir e apreciar o som.
- Péssimo, S/n.
- Ah - fingi estar decepcionada - Achei que estava mandando bem, bella - fiz um bico com os lábios e ela se aproximou mordendo meu lábio inferior, fechei os olhos e suspirei contra a sua boca.
Quando ela ameaçou se afastar eu a puxei para juntando nossos lábios, Scarlett agarrou ainda mais a minha cintura me puxando mais para ela e fazendo nossos corpos praticamente se colarem um ao outro, eu pedi passagem com a língua enquanto agarrava a sua nuca para impedir que ela se afastasse, senti suas mãos descerem um pouco a minha cintura indo em direção a minha bunda a qual ela apertou fortemente, com uma das mãos Scarlett deu um tapa estalado na minha nádega esquerda, eu separei nossas bocas para respirar e gemer baixinho.
E foi quando a loira me empurrou devagar fazendo as minhas costas baterem contra o vidro do box, após me deixar presa ali ela voltou a me beijar dessa vez o beijo era mais rápido e sedento, com uma das mãos Scarlett segurou meus pulsos atrás das minhas costas, já a sua outra mão foi colocada em meu pescoço apertando levemente, ela se afastou um pouco e eu por puro instinto tentei ir até ela, mas a sua mão em meu pescoço me impediu de fazer, então eu fiquei quieta olhando no fundo de seus olhos verdes esperando pelo seu próximo passo.
Scarlett de forma lenta desceu a sua mão do meu pescoço indo até o meu colo, fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar e um frio subir pela minha espinha, sua mão desceu ainda mais até que chegou aos meus seios, com o dedo polegar ela ela puxou o bico do meu peito para baixo me fazendo arfar e jogar a cabeça para trás, a loira repetiu o mesmo movimento mais umas cinco vezes nós dois seios antes de descer ainda mais a sua mão passando pelo meu abdômen que se contraiu com o seu toque, eu já sentia a minha intimidade pulsar só com aqueles simples toques.
Senti minha boca ficar seca a medida que a mão de Scarlett chegava mais perto de seu centro, quando seus dedos tocaram o meu clitóris eu arfei e tentei fechar as pernas enquanto tentava soltar as minhas mãos, mas a mais velha era mais forte e segurou firmemente os meus pulsos, com o joelho Scarlett separou minhas pernas novamente para ter mais mobilidade e acesso a minha intimidade, fechei os os olhos com força e joguei a cabeça para trás sentindo uma leve pressão em minha garganta pelo gemido que quase escapou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema | Scarlett Johansson
FanfictionS/n é uma típica adolescente que gosta de curtir a vida da forma mais agitada possível, ela junto ao seu grupo de amigos, são em maioria os mais queridos da escola, isso pelo fato da metade da escola querer pegar metade do grupo, ou já ter pegado, s...