14

1.2K 127 8
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Estávamos no campo para a aula de Educação Física, o Sebastian mandou que escolhêssemos os nossos times, e bom o meu time era meio óbvio, Alba, Lizzie, Flo, Morgan e Hailee, Infelizmente podia apenas seis jogadoras, então a Cassie ficou de fora, mas ela não parece muito triste com isso, na verdade ela estava feliz por não jogar.

No time adversário estava Alex e mais cinco líderes de torcida e elas não estavam com uma cara muito boa, eu sorri debochada ao ver elas tentando me intimidar, Sebastian chamou a mim e a Alex para ver quem iria começar com a bola, ele pegou uma moeda e pediu que escolhêssemos, a Alex escolheu primeiro, ela ficou com cara e eu com coroa, irônico.

Caiu em cara infelizmente e elas foram quem começaram, e assim o jogo começou, eu, Alba e Lizzie éramos as mais agressivas, vi que as meninas estavam marcando a Hailee então eu comecei a pegar todas as bolas que estavam sendo direcionadas a ela, como a bola estava com a gente eu passei ela para Florence e fui para o lado da Alba.

- Quer ir pro lado de lá? - perguntei e ela sorriu concordando - Leva uma bolada no lugar da Hailee - mandei e ela assentiu indo para frente.

O nosso plano deu certo, Alba foi para o outro lado e a Morgan acompanhou ela, eu ri da cara de atentada que a Morgan fez, era a hora de pegar pesado, passei a bola para Hailee, é uma boa estratégia proteger a Hailee o jogo inteiro, assim elas iriam subestimar a minha arma secreta. Estávamos com duas do lado de lá e quatro desse lado.

Agora o jogo começou de verdade, resumindo para vocês, a Morgan jogou a bola na cara de uma das líderes, a Hailee tirou mais duas, só faltava mais três, a bola estava com elas e eu andei de costas me afastando delas e acabei pisando em falso o que me fez gemer de dor e cair no chão.

- S/n! - Cassie gritou chamando a atenção de todos para mim, meus amigos vieram correndo em minha direção assim como Sebastian.

- S/n, o que ouve? - Sebastian perguntou segurando no meu ombro.

- Eu pisei em falso, meu pé está doendo - falei fazendo uma carreta, Cassie afagou os meus cabelos.

- Aaron, leva ela para a enfermaria e depois volte - Aaron concordou e me pegou no colo com cuidado.

As meninas tentaram vir comigo, mas Sebastian não deixou, Aaron entrou comigo na escola e caminhou devagar pelo corredor.

- Senhor Johnson - Aaron parou e se virou para a voz, era Scarlett.

- Senhora Johansson.

- O que faz aqui? E porque ela está em seus braços? - ela estava usando uma calça de alfaiataria cinza e uma blusa social branca, é de foder viu.

- A S/n machucou o tornozelo na aula de Educação Física, estou levando ela a enfermaria - ele a respondeu e ela me olhou.

- Eu levo ela, pode voltar para a aula - ela falou e o Aaron me olhou pedindo permissão, eu concordei e ele me pôs no chão.

- Nos vemos depois, morena - ele beijou a minha testa e foi embora.

Scarlett andou até mim e me fez apoiar nela, ela me levou até a enfermaria e me ajudou a sentar na maca, eu pensei que ela sairia, mas ela ficou ali vendo a enfermeira da escola analisar o meu tornozelo.

- Não quebrou nada, só deu um mal jeito, vou enfaixar e te dar um remédio para dor - ela me disse.

- Eu não posso tomar remédio para dor - falei e ela me olhou confusa, assim como Scarlett - Eu já estou tomando um remédio controlado.

Ela concordou e foi pegar a faixa.

- Remédio controlado? - Scarlett perguntou me olhando, eu concordei com a cabeça e encolhi os ombros, ela me olhou de forma estranha, não entendi.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora